Fanfics Brasil - 9 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 9

2580 visualizações Denunciar


Repentinamente achei uma foto minha e de Maite há 8 anos atrás em nossas férias em Sun Valley. Estávamos as duas emcapotadas sorrindo ao lado de um boneco de um boneco de neve gigante.


Suspirei me lembrando dessa viagem.


 


 


 


 


 


- Ai Dul, eu ainda acho que a gente deveria ter ido pro Havai - Mai resmungou tirando as luvas ensopadas enquanto eu girava a chave na porta do nosso chalé


- Havaí tava muito caro essa época do ano Maite, agora cala a boca e venha logo - revirei os olhos carregando minhas malas para dentro.


- UAAAAAU - dissemos as duas ao mesmo tempo olhando em volta.


O chalé era enorme e extremamente aconchegante. Não via a hora de desfrutar de cada pedacinho dessa viagem.


Olhei para a enorme cama de casal e me atirei nela, sorrindo abobada e Mai foi correndo para a janela que ia do chão ao teto admirar a neve caindo lá fora.


- Dul venha ver, isso é lindo! - ela disse, olhando a paisagem


- Cara, eu estou tão feliz que fizemos essa viagem juntas - corri até ela e a abracei de lado, enquanto admirávamos as duas aquele cenário impressionante


- Imagina só... - Mai começou a falar, andando pelo quarto e mexendo os braços - Eu, você, nossos namorados, chocolate quente, a neve e o melhor: sem nossos pais para encherem o saco! - demos um gritinho pra comemorar e fizemos uma dancinha estranha


Meu telefone logo apitou.


- Olha, temos mensagem! - eu disse, me sentando na poltrona e seguindo as instruções para recuperar o Voicemail


"Dul, é o Christopher... Espero que esteja bem. Escuta, chegaremos amanhã de manhã lá pelas dez e meia. A gente se vê"


Fiz uma careta quando soou o bip indicando que era o fim da mensagem. Christopher parecia nervoso e foi super seco, não era o feitio dele ser tão sucinto. Talvez ele estivesse assim por causa das brigas constantes que tinha com o pai, que foi justamente o culpado por ele ter adiado a viagem e só conseguir chegar no dia seguinte.


- E aí, quem era? - Mai perguntou, me tirando daqueles pensamentos


- O Chris, eles chegam amanhã de manhã - respondi, tirando os fones de ouvido e ficar com o olhar perdido neles


- Que foi? - ela questionou


- Acho que nada, mas o Chris parecia meio... estranho


- Será que é algo com o pai dele de novo?


- Não sei, mas acho que ele teria me contado se fosse...


- Ah, deve ser impressão sua - suspirei


- Sim, deve ser eu que estou delirando de saudades - Mai revirou os olhos


- Quanta melação - eu ri e peguei o celular para deixar um recado para o Christopher


"Oi Chris! Sim, estamos bem! Assim que chegarem, avisem! Beijinhos, bye"


Desliguei o celular e peguei um kit kat que estava perdido no bolso da minha jaqueta, liguei a TV e fiquei passando pelos canais sem realmente prestar atenção no que estava vendo. Queria que Christopher chegasse logo.


Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta. Esfreguei os olhos e levantei, gritei que já estava indo e corri rapidamente para o banheiro lavar o rosto. Olhei em volta e nem sinal de Maite, estranhei e revirei os olhos prevendo que ela tinha saído e esquecido as chaves do chalé.


- Caramba Mai, você só não esquece a cabeça porque tá grudada... - abri a porta e parei de falar ao ver Christopher sorrindo na minha frente


- Oi - ele disse. Uma alegria infinita se apoderou de mim ao vê-lo ali.


- Oh meu deus, você chegou - eu disse, o abraçando forte e ele me levantou do chão - amor, eu estava preocupada!


- Já estou com você aqui minha linda - e apertou mais os braços em volta de mim. Eu dei uma risadinha e uma mordida em sua bochecha. Até que me lembrei que deveria estar medonha.


- Agora deixa eu ir que eu estou horrivel - me soltei dele e ia entrando no quarto quando Christopher segurou meu braço e me puxou de volta colando nossos lábios


- Você tá sempre linda - ri com sua mentira descarada


- Vou fingir que acredito! - pincelei seu nariz - você viu a Mai e o Jack?


- Fui expulso do meu chalé por causa dos dois - ele disse, levantando a sobrancelha. Dei risada, aqueles dois eram mesmo uns pervertidos.


- Então vem, eu te acolho no meu - o puxei pela mão e entramos.


Aquela tinha sido definitivamente a melhor da minha vida. Me diverti muito com meus melhores amigos e passei os dias mais perfeitos ao lado de Christopher. Eu mal podia acreditar que finalmente estávamos livres para amarmos um ao outro sem que nada pudesse atrapalhar. Eu estava perdida e completamente apaixonada por ele. Me entreguei de todas as formas, sentindo que meu lugar era ao lado dele.


No último dia, tinhamos acabado de voltar do jantar e fomos para o meu chalé tomar um chocolate quente.


- Não acredito que é nossa última noite aqui - lamentei, enquanto remexia em alguma coisa na minha mala. Não obtive resposta e levantei o rosto, vendo Christopher olhar fixamente para a lareira pensativo - amor?


- Hm? - ele finalmente me olhou


- O que foi? - me aproximei dele, sentando no braço do sofá em que ele estava sentado e passando a mão em seus cabelos


- Vem cá - ele me puxou e caí sentada em seu colo. Ele passou os braços por minha cintura e envolvi os meus em seu pescoço. Quando ele me olhou senti uma pontada no coração e uma onda de preocupação se apoderou de mim, seus olhos estavam desolados e ele parecia perdido, por uma fração de segundos poderia jurar que vi lágrimas se formando.


- Christopher o que houve?


- Você sabe que eu te amo não é? - ele perguntou segurando meu rosto para que eu jamais deixasse de olhar nos olhos dele


- Christopher, o que foi? Eu também te amo, não me assusta - imadiatamente pensei o pior e meu coração acelerou


- Nada - disse, passando uma mão em meu cabelo - só não se esqueça nunca disso, ok? - assenti - não sabemos o dia de amanhã e nem o que o destino nos reserva. Mas nunca se esqueça que eu te amo Dulce.


- Meu deus, você está tremendo - afundei o rosto em seu pescoço e apertei mais meus braços ao redor dele. Eu também tinha medo de perdê-lo, só a possibilidade de que isso pudesse acontecer me aterrorizava.


- Promete pra mim pequena - ele disse me apertando ainda mais, como se isso fosse possivel


- Eu prometo amor, eu sou sua - me afastei e segurei o rosto dele em minhas mãos, depositando beijos em todo o seu rosto: bochechas, nariz, queixo - eu sou só sua - e olhei fundo em seus olhos esperando que eu pudesse fazê-lo entender de alguma forma o quanto eu o amava, e fazê-lo entender que meu corpo e minha alma pertenciam a ele.


Christopher segurou minha nuca e puxou meu rosto colando desperadamente nossos lábios, eu apertei meus dedos puxando seu cabelo e o beijando calorosamente. Jamais me esqueceria a maneira como ele fez amor comigo, como gememos contra os lábios um do outro e como nossos olhos transbordavam amor e desespero ao mesmo tempo. Chegamos juntos ao orgasmo e Christopher relaxou o corpo em cima do meu, deitando a cabeça entre meus seios como se estivesse ouvindo as batidas frenéticas do meu coração, afundei meus dedos em seu cabelo fazendo um carinho ali enquanto tentava me recuperar. O calor, a iluminação fraca que emanava da lareira e nossos corpos nus ainda unidos eram o cenário perfeito para selar aquele momento - mal sabia eu, que seria o último. Peguei seu rosto com minhas duas mãos e o fiz olhar para mim, depositando um longo e doce beijo em seus lábios.


- Eu te amo Christopher Uckermann - disse por fim


 


 


 


 


 


Não sei quanto tempo fiquei pensando naquela viagem, meu corpo inteiro se arrepiou com todas as lembranças.


Como eu tinha sido tola, como eu não tinha visto todos os sinais de que aquilo era claramente uma despedida?


 


 


 


 


 


Mais uma lembrança do passado da Dulce :x o que estão achando? *-* ainda hoje tem mais post e respondo todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levei um susto quando o celular tocou. Balancei a cabeça afastando pensamentos indesejados e atendi - Alô? - Vamos sair biscate - Como sempre educada Maite - eu ri - não posso perua, vou dormir com meu namorado - Ai Dulce, tá tão necessitada que não pode sair comigo nem um dia? - podia imaginar ela revirando os olhos - o Alfonso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais