Fanfics Brasil - 93 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 93

1018 visualizações Denunciar


Empurrei Christopher pelos ombros e ambos nos separamos com os olhos arregalados.


- Oh meu deus, ele deveria estar viajando – sussurrei desesperada – Christopher se esconde!


- Aonde? – ele perguntou.


- Debaixo da mesa, rápido! – o apressei.


Ele pegou as peças de roupa espalhadas e se escondeu onde eu havia mandado.


Desci do balcão num instante, e chutei minha calcinha para debaixo da mesa que foi tempo o suficiente para Alfonso aparecer na porta da cozinha. Eu estava ofegante e sentia meu rosto queimar.


- O que você está fazendo aqui? – perguntei, tendo disfarçar minha surpresa – você não estava viajando?


- Voltei mais cedo – ele respondeu dando de ombros e indo até a geladeira – por favor, pode diminuir o entusiasmo de me ver – disse irônico.


Mordi o lábio, olhando de relance para Christopher que estava encolhido debaixo da mesa.


- Desculpa, você só me assustou – eu disse, sentindo um pouco de remorso – que bom que voltou.


- É claro – murmurou irritado, fechando a porta da geladeira com um pouco de força.


Poncho pegou uma garrafa de vinho e a abriu, mas para o meu azar a rolha caiu e foi parar justo no pé do outro. Meu coração quase saiu pela boca quando ele fez menção de se abaixar para pegá-la.


- NÃO! – eu gritei, incapaz de me mover.


O problema é que quando eu estava nervosa, eu costumava travar completamente.


Alfonso me olhou completamente confuso.


Eu tinha que agir rápido!


- Deixa isso pra lá – eu disse, tentando normalizar minha voz. Me aproximei dele e apoiei minhas mãos em seu ombro. Fiquei na ponta dos pés, aproximando meu rosto do dele – você nem me deu um beijo – falei com a voz rouca, tentando desviar sua atenção de tudo ao nosso redor.


Juntei meus lábios ao dele e começamos a nos beijar, para a minha surpresa ele me pegou no colo, me fazendo rodear as pernas em sua cintura e me apoiou com as costas na geladeira. Gemi com o contato da minha pele quente com a superfície fria, Poncho separou os lábios dos meus e começou a beijar meu pescoço enquanto apertava meus seios por cima da roupa.


Merda!


Olhei por cima dos ombros dele e vi Christopher furioso, ainda encolhido debaixo da mesa. Tentei pedir mil desculpas sem emitir nenhum som, mas eu precisava fazer aquilo para que Alfonso não o visse ali.


Poncho começou a passar a mão por baixo do meu vestido e ficou completamente estático ao constatar que eu estava sem calcinha.


Mil vezes merda!


- Você está... – ele começou, me olhando incrédulo – você está sem calcinha.


- Eu... – gaguejei um pouco – eu queria te fazer uma surpresa – dei a desculpa mais esfarrapada que o mundo já ouvira e, por sorte ele pareceu acreditar – eu esperava que hoje... você sabe.


Ele suspirou pesadamente e voltou a beijar meu pescoço.


- Eu senti tanta falta de você, do seu corpo... – Alfonso disse abafado contra minha pele. Fechei os olhos com força tentando controlar a vontade de sair correndo dali.


- Então... porque você não pega esse vinho, e me espera lá no quarto? – perguntei, tentando fazer com que ele parasse, eu pensaria em algo pra me livrar dele depois.


Poncho me olhou por um instante e me colocou no chão.


- Não demore – ele disse com um sorriso no rosto, em seguida pegou a garrafa de vinho e saiu as pressas.


Assim que ele se foi, olhei em volta com desespero e sem saber o que fazer.


- Não vai! – Christopher sussurrou – eu não quero você com ele.


- Shhh – coloquei o indicador na frente dos lábios em sinal de que ele se calasse – fique quieto, por favor!


- Dulce, com quem você está falando? – Alfonso gritou do quarto.


- Nada! Eu só estava falando sozinha querido, já estou indo! – falei, antes de me virar para Christopher – me desculpa – sussurrei, deixando-o sozinho lá na cozinha.


Ainda com as pernas trêmulas, segui até o quarto que Alfonso já estava deitado na cama sem camisa. Imediatamente segui até o closet e peguei duas gravatas.


Poncho me olhou confuso a principio mas logo mudou de expressão imaginando o que eu faria.


Me inclinei sobre ele na cama e puxei seus braços pra cima, amarrando-as na cabeceira.


- Vai me amarrar, é? – ele perguntou excitado.


- Quero experimentar coisas novas – forcei um sorriso – feche os olhos!


Ele os fechou e o vendei com a outra gravata, peguei o vinho e virei um gole grande que quase o fez engasgar.


- Calma – ele disse rindo um pouco – eu não estou com pressa e além disso, quero me lembrar.


- Desculpa – pedi, vendo que eu tinha exagerado um pouco. Eu lhe dava alguns beijos e o fazia tomar um gole de vinho, tentando fazê-lo beber o máximo que eu conseguisse e com sorte ele ficaria com sono.


Agora que ele estava vendado e amarrado eu tinha algum tempinho para tirar Christopher do apartamento.


- Me espera um pouco, vou pegar mais vinho e não demoro – eu disse passando as unhas por seu peitoral. Ele resmungou um pouco, mas não tinha escolha já que não podia sair.


Fui correndo até a cozinha e olhei debaixo da mesa, para a minha decepção Christopher não estava mais ali. Alfonso me chamou novamente e peguei outra garrafa retornando para o quarto.


- Quero você – ele disse, assim que voltei – e quero agora.


Meu coração apertou de uma maneira que eu queria gritar. Apesar de um pouco afetado pelo vinho, ele não dava nem sinais de que estava com sono ou sem vontade.


Vencida pelo que seria inevitável, desamarrei suas mãos e tirei a venda dele, que não demorou nem um pouco para partir pra cima de mim e me virar na cama.


Poncho começou a me beijar com vontade e eu até tentei corresponder, quando de repente o celular dele tocou.


- Você não vai atender? – perguntei, o afastando com as mãos enquanto ele insistia em beijar meu pescoço.


- Não, deixa isso pra amanhã


- Mas pode ser importante – tentei afastá-lo a todo custo – é melhor você atender!


- Parou – ele disse quando o aparelho ficou em silêncio, mas logo voltou a tocar – merda! – ele xingou, furioso.


- Atende – o empurrei, sentando na cama enquanto ele levantou bufando para atender a chamada.


- Alo? – ele perguntou na linha – agora? Eu estou um pouco ocupado Christopher – arregalei os olhos ao saber quem era – não pode pedir pra outra pessoa? Eu voltei de viagem hoje! – um curto silencio se fez e Alfonso suspirou – tudo bem, estou indo pra lá – e desligou o telefone, jogando-o longe – mas que inferno!


- Trabalho? – perguntei, sabendo a resposta obvia.


- Sim, tenho que sair – ele disse, indo direto pro chuveiro.


Quando ouvi o barulho da água cair finalmente pude respirar aliviada.


Christopher pensou rápido, se não fosse por ele com certeza teria acontecido.


E hora ou outra eu também sabia que iria acontecer.


Quem eu estou querendo enganar? Poncho era meu noivo e há alguns meses não transávamos, eu não ia conseguir adiar tudo aquilo por muito mais tempo. Ele iria reivindicar seus direitos sobre mim e eu não saberei o que fazer.


 


 


 


 


 


 


 


Christopher salvando a vida da escritora e xoxando Trendy ASHUASHUASHUAS AMO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era meio de dezembro e Nova York estava uma loucura com as preparações de fim de ano. Eu estava voltando da academia, pensando no que tinha acontecido há dois dias atrás. Ainda sentia calafrios por quase ter sido pega e por quase ter que transar com Alfonso, mas o pior de tudo era que Christopher não respondia mais as minhas mens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais