Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Fiquei enrolando pelos minutos mais longos da noite, pedi que Mai me desse cobertura caso Alfonso perguntasse por mim e quando finalmente deu meu tempo, sai em busca do lugar onde ele me esperava.
Segui as instruções dadas na recepção e conseguir achar a porta que dava acesso a chapelaria. Bati e como ninguém respondeu, eu entrei.
- Tem alguém aqui? – perguntei, entrando cautelosa.
Ali era um quarto pequeno, com várias araras onde ficavam pendurados os casacos. Vi que tinha um aparador de madeira e um espelho acima dele, na parede ao meu lado esquerdo. A porta se fechou sozinha e me sobressaltei, olhando para trás e encontrando Christopher com uma cara nada boa.
Ainda não recuperada do susto, fique estagnada no mesmo lugar olhando para ele, que trancou a porta.
- O que você está fazendo? – perguntei.
Ele cruzou os braços e continuou me encarando.
- Por favor, vamos conversar – pedi – porque você está me tratando desse jeito?
Christopher estreitou os olhos.
- Por onde você quer que eu comece? – ele perguntou irritado.
- Se foi pelo que aconteceu, foi um susto para mim também! Eu não podia deixar ele te ver ali e...
- E por isso você fez questão de transar com ele? – ele gritou e eu congelei.
- Eu não transei com ele – falei depois de um momento– você ligou a tempo de não acontecer nada.
Ele soltou uma risada curta.
- Que pena, não é mesmo? Ter ficado sem uma transa Dulce... acontece que eu também fiquei, então estamos quites.
- Você me toma pelo que? – perguntei subitamente furiosa.
- Acho que eu não preciso citar nomes, preciso? – ele levantou a sobrancelha.
- Não, você não precisa – eu disse com amargura – já entendi muito bem o que pensa de mim.
Por um momento, vi que ele estava arrependido e até achei que ele fosse me pedir desculpas.
Mas eu feriria o orgulho dele assim como ele feriu o meu.
- Você foi o único que se enganou esse tempo todo Christopher – o observei friamente – porque nunca foi uma possibilidade eu deixar o Alfonso... não para ficar com você.
Menti descaradamente só para atingi-lo.
Vi seu rosto mudando em segundos e a face irônica que me ofendeu deu lugar para uma expressão enlouquecida de ódio.
Ele avançou na minha direção, me agarrando pelos braços.
Eu poderia mata-lo e acho que ele também faria o mesmo.
- Me solta! – eu disse, me debatendo e ele não me soltava.
- Mentirosa!
Ele me beijou com força, tamanha intensidade que chegava a machucar. Eu só queria ser forte para resistir. Christopher me despia de todas as defesas quando resolvia partir para o ataque. O que só me fazia querer que ser tomada crua e duramente.
Nós demos uns passos incertos enquanto nos beijávamos, até que eu trombei com o aparador e o espelho atrás de mim. O terno dele já estava jogado em algum lugar daquele quarto e eu fazia meu máximo para abrir os botões de sua camisa. Ele parou de me beijar, me virando de costas, fazendo com que eu apoiasse as duas mãos no móvel a minha frente. Olhei pelo espelho enquanto ele abria a própria calça, o maxilar trincado e os olhos inundados numa mistura de ódio e desejo. Christopher levantou meu vestido e puxou minha calcinha sem delicadeza, o que a fez rasgar e parar em meus calcanhares.
Observei quando ele se posicionou, segurou meu cabelo com força puxando minha cabeça para trás sucessivamente e gritei quando ele me invadiu, preenchendo-me por inteira. Eu fechei os olhos com força enquanto ele continuou parado, ainda segurando meu cabelo e respirando pesadamente contra o meu pescoço.
- Abra os olhos Dulce – ele rosnou – olhe para nós.
Eu relutei no início, mas acabei abrindo os olhos devagar e olhei nosso reflexo no espelho. Ambos corados, ofegantes, excitados e a ponto de enlouquecer. O que eu senti naquele momento, foi tão intenso que chegava a me corroer. Tudo em nosso reflexo me deixava com tesão: desde a nossa aparência, o modo como ele me olhava e a sensação maravilhosa de sentir ele dentro de mim.
- Agora... – ele começou a dizer com a voz rouca – diz que prefere ele do que a mim.
- Isso não é justo! – eu grunhi em protesto e ele sorriu perversamente.
Christopher começou a tirar lentamente toda a sua extensão e depois se posicionou em minha entrada novamente, apenas para provocar.
- Diga – ele sussurrou.
- Nunca – eu disse entredentes. Tentando controlar a respiração.
Ele riu em meu ouvido e deu uma lambida desde o pescoço até a base da minha orelha, me fazendo arrepiar inteira. Eu mordi o lábio sentindo-o enfiar um pouco novamente e parar. Meu corpo clamava por liberdade, sentindo falta de sua plenitude e ele sabia disso, me tornando quase uma escrava do desejo. Perante o meu silencio, ele soltou meus cabelos e pôs a mão no decote tomara que caia, abaixando o mesmo e me fazendo observar pelo reflexo do espelho como ele estimulava meus mamilos que estavam cada vez mais sensíveis, tudo isso sem parar de meter lenta e dolorosamente devagar.
- Droga, Christopher! – gemi – por favor!
- Você só tem que dizer... – eu não queria dar o braço a torcer. O que chegava a ser torturante, quase doloroso!
- Eu te amo seu grande imbecil! – gritei em desespero.
- Boa garota – ele praticamente ronronou e deu um sorriso orgulhoso, começando a meter uma, duas, três vezes... Até que acelerou, me fodendo cada vez mais forte. Ele metia para frente enquanto me puxava pela cintura para trás simultaneamente, fazendo com que a pressão fosse cada vez maior. Ouvimos batidas na porta e Christopher diminuiu o ritmo por um momento.
- N-não pare – rosnei - não se atreva a parar!
Ele soltou uma risada abafada e então voltou a seu ritmo frenético. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto, a cintura dele batendo ritmicamente contra a minha bunda, fazendo o barulho da festa lá fora se tornar completamente irrelevante. Corríamos o risco enorme de aquelas pessoas conseguirem abrir a porta nos pegando direto com a boca na botija, e nem aquilo serviu de motivo para para que acabássemos logo. Apertei com força o móvel de madeira a minha frente com uma das mãos, a outra joguei para trás agarrando um punhado de cabelos da nuca de Christopher, fechando fortemente os olhos e apoiando a cabeça em seus ombros quando o orgasmo me atingiu. Soltei um gemido agudo e longo que acompanhava a onda de calor atravessando meu corpo e retesando meus músculos. Com um gemido rouco ele se permitiu vir junto comigo afundando os dedos em minha cintura, diminuindo o ritmo consideravelmente até parar.
Nós ficamos um tempo ali, ofegantes e exaustos.
Ele saiu de dentro de mim dando alguns passos para trás e me trazendo consigo, segurando firmemente minha cintura. Christopher deitou no chão em cima do carpete me puxando para ele, deitei de lado e deixei que ele abraçasse minha cintura. Minhas costas batiam em seu peito, sua respiração agora mais calma ainda invadia meus ouvidos. O barulho da festa lá fora se fazia mais nítido agora que o quarto estava extremamente silencioso.
- Christopher? – sussurrei – nós estamos indo longe demais...
- Eu sei – ele murmurou no mesmo tom – e vou continuar indo, até você permitir que eu vá.
Virei o rosto, olhando para ele por cima do ombro.
- Você sabe que eu tenho medo, apesar de saber o que eu quero – mordi o lábio, incerta do que eu estava prestes a dizer – quando voltarmos da Itália, é o meu prazo.
- O que quer dizer?
- Se ainda estivermos juntos até lá, vou terminar meu noivado e ficar com você – eu disse, tomada pela emoção – eu não tenho coragem de fazer isso agora, mas eu a terei.
Ele não sorriu, apenas fechou os olhos e juntou os lábios com os meus.
- Eu vou te esperar o tempo que for preciso – e terminou, sussurrando contra meus lábios.
Oh My God... hahaha
Então foi isso meus amores, mini maratona postada com sucesso! Teve um hot pra compensar a mancada do Cornonso kk e espero que esteja do agrado de todas. Como vocês podem perceber tem surpresas vindo por ai, viagens e outras coisas. *-*
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meus amores! Não tenho mais desculpas para pedir a vocês devido ao meu sumiço, mas infelizmente esse último ano foi extremamente difícil para mim pessoalmente e que com certeza me afetou profundamente quanto á escrita. Pra piorar tinha perdido meu login daqui, mas com ajuda consegui recuperar! Hoje terá posts e adia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3