Fanfics Brasil - 97 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 97

15 visualizações Denunciar


 Fiquei enrolando pelos minutos mais longos da noite, pedi que Mai me desse cobertura caso Alfonso perguntasse por mim e quando finalmente deu meu tempo, sai em busca do lugar onde ele me esperava.


Segui as instruções dadas na recepção e conseguir achar a porta que dava acesso a chapelaria. Bati e como ninguém respondeu, eu entrei.


- Tem alguém aqui? – perguntei, entrando cautelosa.


Ali era um quarto pequeno, com várias araras onde ficavam pendurados os casacos. Vi que tinha um aparador de madeira e um espelho acima dele, na parede ao meu lado esquerdo. A porta se fechou sozinha e me sobressaltei, olhando para trás e encontrando Christopher com uma cara nada boa.


Ainda não recuperada do susto, fique estagnada no mesmo lugar olhando para ele, que trancou a porta.


- O que você está fazendo? – perguntei.


Ele cruzou os braços e continuou me encarando.


- Por favor, vamos conversar – pedi – porque você está me tratando desse jeito?


Christopher estreitou os olhos.


- Por onde você quer que eu comece? – ele perguntou irritado.


- Se foi pelo que aconteceu, foi um susto para mim também! Eu não podia deixar ele te ver ali e...


- E por isso você fez questão de transar com ele? – ele gritou e eu congelei.


- Eu não transei com ele – falei depois de um momento– você ligou a tempo de não acontecer nada.


Ele soltou uma risada curta.


- Que pena, não é mesmo? Ter ficado sem uma transa Dulce... acontece que eu também fiquei, então estamos quites.


- Você me toma pelo que? – perguntei subitamente furiosa.


- Acho que eu não preciso citar nomes, preciso? – ele levantou a sobrancelha.


- Não, você não precisa – eu disse com amargura – já entendi muito bem o que pensa de mim.


Por um momento, vi que ele estava arrependido e até achei que ele fosse me pedir desculpas.


Mas eu feriria o orgulho dele assim como ele feriu o meu.


- Você foi o único que se enganou esse tempo todo Christopher – o observei friamente – porque nunca foi uma possibilidade eu deixar o Alfonso... não para ficar com você.


Menti descaradamente só para atingi-lo.


Vi seu rosto mudando em segundos e a face irônica que me ofendeu deu lugar para uma expressão enlouquecida de ódio.


Ele avançou na minha direção, me agarrando pelos braços.


Eu poderia mata-lo e acho que ele também faria o mesmo.


- Me solta! – eu disse, me debatendo e ele não me soltava.


- Mentirosa!


Ele me beijou com força, tamanha intensidade que chegava a machucar. Eu só queria ser forte para resistir. Christopher me despia de todas as defesas quando resolvia partir para o ataque. O que só me fazia querer que ser tomada crua e duramente.


Nós demos uns passos incertos enquanto nos beijávamos, até que eu trombei com o aparador e o espelho atrás de mim. O terno dele já estava jogado em algum lugar daquele quarto e eu fazia meu máximo para abrir os botões de sua camisa. Ele parou de me beijar, me virando de costas, fazendo com que eu apoiasse as duas mãos no móvel a minha frente. Olhei pelo espelho enquanto ele abria a própria calça, o maxilar trincado e os olhos inundados numa mistura de ódio e desejo. Christopher levantou meu vestido e puxou minha calcinha sem delicadeza, o que a fez rasgar e parar em meus calcanhares.


Observei quando ele se posicionou, segurou meu cabelo com força puxando minha cabeça para trás sucessivamente e gritei quando ele me invadiu, preenchendo-me por inteira. Eu fechei os olhos com força enquanto ele continuou parado, ainda segurando meu cabelo e respirando pesadamente contra o meu pescoço.


- Abra os olhos Dulce – ele rosnou – olhe para nós.


Eu relutei no início, mas acabei abrindo os olhos devagar e olhei nosso reflexo no espelho. Ambos corados, ofegantes, excitados e a ponto de enlouquecer. O que eu senti naquele momento, foi tão intenso que chegava a me corroer. Tudo em nosso reflexo me deixava com tesão: desde a nossa aparência, o modo como ele me olhava e a sensação maravilhosa de sentir ele dentro de mim.


- Agora... – ele começou a dizer com a voz rouca – diz que prefere ele do que a mim.


- Isso não é justo! – eu grunhi em protesto e ele sorriu perversamente.


Christopher começou a tirar lentamente toda a sua extensão e depois se posicionou em minha entrada novamente, apenas para provocar.


- Diga – ele sussurrou.


- Nunca – eu disse entredentes. Tentando controlar a respiração.


Ele riu em meu ouvido e deu uma lambida desde o pescoço até a base da minha orelha, me fazendo arrepiar inteira. Eu mordi o lábio sentindo-o enfiar um pouco novamente e parar. Meu corpo clamava por liberdade, sentindo falta de sua plenitude e ele sabia disso, me tornando quase uma escrava do desejo. Perante o meu silencio, ele soltou meus cabelos e pôs a mão no decote tomara que caia, abaixando o mesmo e me fazendo observar pelo reflexo do espelho como ele estimulava meus mamilos que estavam cada vez mais sensíveis, tudo isso sem parar de meter lenta e dolorosamente devagar.


- Droga, Christopher! – gemi – por favor!


- Você só tem que dizer... – eu não queria dar o braço a torcer. O que chegava a ser torturante, quase doloroso!


- Eu te amo seu grande imbecil! – gritei em desespero.


- Boa garota – ele praticamente ronronou e deu um sorriso orgulhoso, começando a meter uma, duas, três vezes... Até que acelerou, me fodendo cada vez mais forte. Ele metia para frente enquanto me puxava pela cintura para trás simultaneamente, fazendo com que a pressão fosse cada vez maior. Ouvimos batidas na porta e Christopher diminuiu o ritmo por um momento.


- N-não pare – rosnei - não se atreva a parar!


Ele soltou uma risada abafada e então voltou a seu ritmo frenético. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto, a cintura dele batendo ritmicamente contra a minha bunda, fazendo o barulho da festa lá fora se tornar completamente irrelevante. Corríamos o risco enorme de aquelas pessoas conseguirem abrir a porta nos pegando direto com a boca na botija, e nem aquilo serviu de motivo para para que acabássemos logo. Apertei com força o móvel de madeira a minha frente com uma das mãos, a outra joguei para trás agarrando um punhado de cabelos da nuca de Christopher, fechando fortemente os olhos e apoiando a cabeça em seus ombros quando o orgasmo me atingiu. Soltei um gemido agudo e longo que acompanhava a onda de calor atravessando meu corpo e retesando meus músculos. Com um gemido rouco ele se permitiu vir junto comigo afundando os dedos em minha cintura, diminuindo o ritmo consideravelmente até parar.


Nós ficamos um tempo ali, ofegantes e exaustos.


Ele saiu de dentro de mim dando alguns passos para trás e me trazendo consigo, segurando firmemente minha cintura. Christopher deitou no chão em cima do carpete me puxando para ele, deitei de lado e deixei que ele abraçasse minha cintura. Minhas costas batiam em seu peito, sua respiração agora mais calma ainda invadia meus ouvidos. O barulho da festa lá fora se fazia mais nítido agora que o quarto estava extremamente silencioso.


- Christopher? – sussurrei – nós estamos indo longe demais...


- Eu sei – ele murmurou no mesmo tom – e vou continuar indo, até você permitir que eu vá.


Virei o rosto, olhando para ele por cima do ombro.


- Você sabe que eu tenho medo, apesar de saber o que eu quero – mordi o lábio, incerta do que eu estava prestes a dizer – quando voltarmos da Itália, é o meu prazo.


- O que quer dizer?


- Se ainda estivermos juntos até lá, vou terminar meu noivado e ficar com você – eu disse, tomada pela emoção – eu não tenho coragem de fazer isso agora, mas eu a terei.


Ele não sorriu, apenas fechou os olhos e juntou os lábios com os meus.


- Eu vou te esperar o tempo que for preciso – e terminou, sussurrando contra meus lábios.


 


 


 


 


 


 


 


 


Oh My God... hahaha


Então foi isso meus amores, mini maratona postada com sucesso! Teve um hot pra compensar a mancada do Cornonso kk e espero que esteja do agrado de todas. Como vocês podem perceber tem surpresas vindo por ai, viagens e outras coisas. *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores!  Não tenho mais desculpas para pedir a vocês devido ao meu sumiço, mas infelizmente esse último ano foi extremamente difícil para mim pessoalmente e que com certeza me afetou profundamente quanto á escrita. Pra piorar tinha perdido meu login daqui, mas com ajuda consegui recuperar! Hoje terá posts e adia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais