Fanfics Brasil - 13 All Star ♥

Fanfic: All Star ♥ | Tema: ( Vondy, ponny e chaverroni )


Capítulo: 13

585 visualizações Denunciar


Caminhamos rápido até o prédio das aulas ela corria toda estabanada e não ligava para os olhares, porém eu esqueci de citar algo , desde de pequeno eu nunca gostei de chamar a atenção e quando eu sabia que as pessoas me olhavam e falavam de mim algo que eu não sabia o que se tratava eu ficava extremamente irritado , e agora eu sentia e ouvia todos falando de mim , mas ela ... Arg ! Ela nem se importava continuava me puxando como se eu fosse um boneco de pano , seus passos perderam o ritimo e finalmente paramos , estávamos no hall do colégio ela se virou pra mim , suas faces estavam coradas , seus cabelos levemente bagunçado e um sorriso brindava em seu rosto. Meus olhos avaliavam seu rosto até que olhando mais pra baixo pude perceber o que havia atraido a atenção dela , nossas mãos estavam unidas como a de um casal comum e apaixonado sem pensar Ergui nossas mãos e beijei a dela e para minha surpresa ela corou ! Nossas mãos se soltaram e a sensação foi horrível ela me olhou encabulada e depois sorriu - obrigada ... Hm por tudo - sorri e quando pensei em dizer algo ela já corria em direção a diretoria - Caminhei tranquilamente ate a sala dos professores e assim que entrei percebi que haviam dois professores conversando animadamente , pensei em sair mais antes disso um deles me saudou - hey amigo , entre - sorriu - me chamo Alfonso mais pode chamar de poncho ,sou professor de português - sorri e me sentei sendo servido de um copo de café – esse é Christian !


 


- o terror das novinhas ! – disse com uma cara de safado que me fez rir – ou apenas o professor gato de artes ! – suspirei os avaliando


 


Ambos eram do meu tamanho , Alfonso era moreno e tinha a cara de ser bem responsável já Christian parecia sair de um desenho animado , branquelo , com os cabelos roxos é isso mesmo gente roxo beterraba e eu tinha a grande impressão de que ele perdia o amigo mais não a piada , pareciam gente boa !


 


- sou Christopher professor de física – sorri – são novos aqui ?


 


- sim , o que é chato , tem que repetir toda aquela ladainha pra galera umas 10 vezes – poncho suspirou parecendo cansado e entediado- e você ?


 


- também sou novo aqui ! mas não comecei tão bem – dei um sorriso torto- quando cheguei atropelei uma aluna – sussurrei e eles riram –


 


- fala serio cara , eu nem credito que fez isso , foi com carro ? moto ? – perguntou Christian animado –


 


- skate ,ela me xingou até a alma – sorri lembrando da docinho quando percebi que agora os caras olhavam por cima do meu ombro , me virei vacilante – diretor ? Aconteceu algo ? – será que aconteceu algo com a docinho ? –


 


- vocês são os únicos professores livre ? – nos entreolhamos e assentimos – me acompanhem por favor !


 


Merda , ela fez merda !


 




 


OLA LINDAS (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seguimos o diretor em silencio enquanto ele explicava que iriamos ajuda-lo a tomar uma decisão , ao que parece quando rola algo grave na escola ele abre um comitê pra decidir o que iria acontecer com o aluno envolvido e culpado , assim que entramos na sala a ruivinha digitava freneticamente em seu celular   - me dê o celular Saviñón ! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:43:26

    Simplesmente amoo sua web :3 ela eh perfeita *-* Você tem watss? CONTINUA <3

  • liviavondy Postado em 27/10/2014 - 10:35:03

    leitora nova continua

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/08/2014 - 20:34:04

    Continuaaaaaaaa

  • jhessyvondy Postado em 23/08/2014 - 14:08:40

    Família Saviño arrazou , continua :)

  • mariavondy Postado em 23/08/2014 - 11:39:02

    ameii posta maissss

  • vih_vondy Postado em 18/08/2014 - 01:47:13

    Aaaah que bom que não abandonou :)) :DDD

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 11:33:00

    menina que bom que nao abandonou eu ja tava tendo um treco aqui..kkkk

  • vih_vondy Postado em 14/08/2014 - 19:36:45

    Cadê vocêeeeeeee? :( não abandona a web

  • mariavondy Postado em 03/08/2014 - 02:24:17

    Posta mais

  • vih_vondy Postado em 02/08/2014 - 15:18:44

    Diz que não abandonou a web??? :((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais