Fanfics Brasil - 7 All Star ♥

Fanfic: All Star ♥ | Tema: ( Vondy, ponny e chaverroni )


Capítulo: 7

411 visualizações Denunciar


 Por Christopher 

 

O meu dia não estava sendo dos melhores , pra falar a verdade minha vida inteira não foi das melhores ou mais interessantes. Sou o terceiro filho de dois hippies que se juntaram para o debate sobre a maconha no show do Led zeppelin e foi amor a primeira vista, 1 ano depois minha Mãe engravidou , meu avô endoidou , afinal ela tinha 18 anos , e sobre a ordem (e espingarda) do meu avô eles tiveram que se casar e virar gente grande ( sem deixar a "paz e o amor" fora de seus princípios ) , dois dias depois da minha mãe completar 19 anos Sean nasceu , eles montaram uma empresa de produtos naturais , o casamento se fortaleceu e com 5 anos a empresa foi conquistando seu espaço no mercado , meus pais foram enriquecendo e pra comemorar minha mãe engravidou e eu vim ao mundo , 6 anos se passaram , a empresa ganhou o mundo , meu pai resolvel não ter mais filhos e se operar e para acabar com a procriação  com chave de ouro eles procriaram e então veio o Percy . Minha infância foi bem normal pra filhos de hippie , me lembro de sair com meus pais para abraçar uma árvore e pegar boas energias e vibrações ,  na adolescência eu era um nerd gato , tinha as garotas e as notas , competia com o Sean quem pegava mais e tentava ser bom exemplo pra Percy , na faculdade escolhi fazer algo que não me daria dinheiro mais que eu amava , sai pra raxas , fiquei bêbado , namorei , terminei , me formei , arranjei um emprego , atropelei uma garota , tive encontros engraçados com ela , ela me odeia (embora eu ache que ela goste de mim ) e eu não paro de pensar nela !

 

Viu ? Nada de interessante

 

 

mariavondy:  aii obrigada você , eu chorei com o que disse de verdade tenho toda a certeza de que você é minha fã número 1 muito obrigada


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Observei aquela folha amassada na minha frente , desdobrei ela com cuidado e franzi a testa assim que comecei a ler , aquilo era uma lista sobre mim , algo com "10 coisas que eu odeio em você" , sorri ela era uma figura , continuei lendo e não pude deixar de gargalhar "cabelo pós- sexo" serio isso , meu deus ela ficou reparando na minha bunda ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:43:26

    Simplesmente amoo sua web :3 ela eh perfeita *-* Você tem watss? CONTINUA <3

  • liviavondy Postado em 27/10/2014 - 10:35:03

    leitora nova continua

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/08/2014 - 20:34:04

    Continuaaaaaaaa

  • jhessyvondy Postado em 23/08/2014 - 14:08:40

    Família Saviño arrazou , continua :)

  • mariavondy Postado em 23/08/2014 - 11:39:02

    ameii posta maissss

  • vih_vondy Postado em 18/08/2014 - 01:47:13

    Aaaah que bom que não abandonou :)) :DDD

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 11:33:00

    menina que bom que nao abandonou eu ja tava tendo um treco aqui..kkkk

  • vih_vondy Postado em 14/08/2014 - 19:36:45

    Cadê vocêeeeeeee? :( não abandona a web

  • mariavondy Postado em 03/08/2014 - 02:24:17

    Posta mais

  • vih_vondy Postado em 02/08/2014 - 15:18:44

    Diz que não abandonou a web??? :((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais