Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Três meses depois, Dulce já tinha dois novos "paizinhos"! Freqüentando o bar de um cinco estrelas da Praia de Ipanema, conheceu um Empresário paulista, de 47 anos, que a fazia voar um final de semana a cada 15 dias para estar com ele e fazê-lo esquecer o estresse da sua vida profissional e descansar da esposa eternamente insatisfeita. O segundo, encontrou através de um site na Internet, especializado em encontros extraconjugais. Era um diplomata Espanhol que cobria sua bela ruiva de todos os mimos que ela desejava. De ambos ganhava presentes, jóias e uma boa soma em dinheiro pra continuar a seguir com seu objetivo de vida.
Chris já fazia seu estágio, ganhava bem pouco, mas já conseguia comprar suas próprias roupas e pagar as despesas com seu celular, gasolina pra sua scooter e uma baladinha de vez em quando. O resto ainda era bancado por Dulce, ou melhor, pelos "paizinhos".
Mais dois anos se passam e Dulce finalmente se gradua na faculdade em Turismo e Hotelaria. Chris só colaria grau um ano depois. Na festa de formatura, foi ele o seu par e provavelmente no dele, seria ela. Conheciam muita gente, eram bem populares entre os colegas de faculdade e do Estágio, mas amizade mesmo só um pelo outro. Eram bem reservados com relação à vida que tinham em casa, justamente pra esconder das pessoas o modo como Dulce conseguia mantê-los no padrão de vida que possuíam. Diziam pras pessoas que Dulce era secretária executiva numa multinacional americana e, assim, camuflavam sua verdadeira profissão..."Miché de luxo"!
Os "paizinhos" passaram a se suceder mais rápido do que Dulce gostaria. A média de duração passou a ser de 6 meses, alguns mais, outros menos, preferia quando eles eram mais estáveis. Não gostava de passar de um pra outro com tanta freqüência, gostava da estabilidade e da confiança que só o tempo construía. Mas desde que o Sr. Antonio Carlos havia morrido, não tinha mais conseguido outro "Patrocinador" tão estável. Mantinha no máximo dois "paizinhos" ao mesmo tempo, não gostava de ter que administrar mentiras ou confusões de horários, nem desagradá-los faltando a algum encontro.
Mais alguns anos se passaram, Dulce tinha agora 28 anos. Nesse período, conhecera toda sorte de homens: jovens, coroas, meio-termo, altos, baixos, magros, gordinhos, carecas, cabeludos, gentis, arrogantes, bons, ruins, pervertidos, parvos, legais, babacas, grandes, médios, pequenos. O que tinham em comum era a capacidade de atenderem sempre às necessidades financeiras de Dulce! Quando percebia que o "paizinho" estava sendo mesquinho de alguma maneira, ela simplesmente tratava de arrumar um substituto bem melhor que o anterior, e assim ia construindo seu patrimônio e sua escada para o topo.
O contato com tantos homens de negócios deu a Dulce a oportunidade de viajar e começar a realizar um de seus desejos, conhecer o mundo! Já havia ido aos EUA, conhecia 8 países diferentes da Europa, mais 6 na América do Sul, o Japão e boa parte do Brasil! Falava fluente inglês, espanhol e italiano, este último, resolvera aprender por ser fã da cultura, arte e música italianas.
Chris já estava formado e trabalhava numa pequena agência de publicidade e propaganda, a mesma que lhe dera estágio. O salário ainda não era grande coisa, mas já podia andar de carro ao invés de scooter, usar perfume francês pra impressionar e ajudar Dulce nas despesas do apartamento, mesmo sabendo que ela não precisava e nem queria, mas era uma questão de honra pra ele! Ela tinha dado a ele a oportunidade de ter uma vida digna, de se formar, ter um bom trabalho, ser gente de verdade e isso não tinha preço! Se pudesse daria a vida pra proteger a amiga, tinha certeza disso!
Uma madrugada, se encontraram na garagem do prédio, cada um vindo de uma noitada diferente. Chris ainda sentia no corpo o embate sexual com um belo moreno que havia conhecido na praia. Dulce trazia no rosto um sorriso triunfante e um brilho diferente no olhar! Olhou para Chris dentro do elevador e ele, sem resistir mais à curiosidade, pergunta...
- Fala logo vai...que cara é essa de gato que acabou de engolir um suculento ratinho?
Dulce ri enigmática e responde...
- Hoje eu encontrei o meu pote de ouro no final do arco íris, meu querido! Meu futuro marido!
- O que?! Futuro marido?! Mas eu pensei que você fosse ficar com seus "paizinhos" até uns 35 anos! Ah, não me diga que se apaixonou?! Isso seria maravilhoso, Dulce!
Dulce revira os olhos num gesto de impaciência e abre a porta de casa, dizendo...
- Não viaja, seu seqüelado! Quem falou aqui em paixão?! Eu falei que hoje encontrei aquele com quem vou me casar e finalmente ter tudo aquilo que sempre busquei: dinheiro sem limites pra poder ter tudo o que sonhar, tudo o que as “verdinhas” puderem me trazer, entendeu?!
- Conheceu como? Quem é esse cara?
- Um milionário Italiano que conheci na festa do morro da Urca esta noite!
- Ué, mas você não foi com um dos "paizinhos" nessa tal festa hoje?
- Fui, mas o idiota tinha que ficar resolvendo negócios com um bando de Nerds?! Já tava de saco cheio de ficar sozinha só olhando pra paisagem lá de cima, quando surge na minha frente um charmoso coroa com duas taças de champagne nas mãos...
- E...
- E aí ele se apresentou...Lorenzo Puente...melhor, Don Lorenzo Puente! Conversamos o suficiente para que me resumisse metade de sua vida em pouco mais de duas horas. Disse que havia se divorciado de sua quinta esposa há um ano e que esperava encontrar uma nova mulher em breve, pois não suportava ficar sozinho muito tempo! Que achava as brasileiras maravilhosas e que seu sonho era casar-se com uma!
Deu uma risada que Chris já conhecia muito bem como de pura ironia e continuou...
- Eu já tava pensando nele pra ser meu próximo "paizinho", quando o idiota do Luiz surgiu do meio dos Nerds e foi interromper nossa conversa! Cumprimentou todo entusiasmado o Lorenzo e me perguntou se eu sabia quem ele era. Sem esperar resposta, começou a me falar do patrimônio que o homem tinha espalhado por vários pontos do Globo: Hotéis, um castelo-hotel no vale do Loire na França, um casino-hotel em Las Vegas, uma vinícola da família na região da Toscana, uma empresa de Design de produtos com sede em Roma e filiais na França, nos EUA e agora no Brasil também! Enfim, um "miliardário" playboy cinquentão, que bota todo mundo pra trabalhar pra ele e fica correndo o mundo atrás de mulheres e diversão!
- Minha nossa! E o que faz a Senhorita Pretensão achar que pode ser a próxima mulher dele? Eu sei que você é bonita, Dulce, mas se o coroa é tão rico, bonitão e um tremendo bon vivant, mulher linda é o que não deve faltar em volta dele! O que vai te tornar especial no meio delas todas?
Com a certeza que só seu instinto e confiança lhe davam, ela respondeu:
- Alguns sinais...primeiro o interesse dele foi inegável! Me achou além de bonita, inteligente, bem formada, principalmente quando comecei a conversar com ele em italiano. Depois, não se importou nem mesmo com o fato de eu estar com o Luiz, demonstrando claramente seu interesse e me dando esse cartão aqui ó...
E balançou o cartão diante dos olhos de Chris, continuou...
- E por fim, algo que vocês homens não estão muito familiarizados, minha intuição me diz que é ele! Bastaram duas horas de conversa pra eu saber que ele seria alguém importante nessa minha trajetória, e isso eu não sei explicar, simplesmente senti que será assim!
- Essa é boa, não sabia que era chegada a essas coisas de sobrenatural!
- Seu pateta! Não sou mesmo! Só que tive uma sensação estranha quando me aproximei dele e algo martelava na minha cabeça...é esse o homem! … ele com quem irá se casar e que mudará sua vida! Não acredito em bobagens, mas ouvia isso claramente dentro da minha cabeça! Isso se chama intuição, apenas isso, in-tu-i-ção!
- Bem, então me convide pro casório tá bom? Mas veja se convida algum italiano bonitão gay...quero casar também...na Espanha já tá podendo!
E ambos ficaram até de manhã conversando sobre o tal milionário italiano e rindo das bobagens que entremeavam a conversa.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro meses depois, Lorenzo Puente e Dulce Maria, trocavam alianças numa Capela de Las Vegas. A cerimônia foi assistida por Chris e meia dúzia de amigos de Pôker de Lorenzo. A lua-de-mel seria no Hotel-Casino do noivo e depois iriam curtir o sol do Caribe nas Bahamas. Dulce finalmente havia realizado parte do seu desejo, mas minutos antes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore