Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Chegaram em casa encharcadas pela chuva. Dulce subiu pisando duro e não olhou para trás uma vez sequer. Sabia que Bia seria bem cuidada por Emma e por Anahi. Estava transtornada e a ponto de ter uma síncope. Entrou em baixo do chuveiro de água morna e forte. Deixou que a ducha caísse sobre sua cabeça como se pudesse lavar todo aquele conflito que vivia.
Pensava com a alma em tormento…
“Eu não suporto mais isso! Não vou passar a minha vida competindo com a morta perfeita! Com uma santa sem defeitos! Logo eu que sou tão errada em tudo, limitada, como ela mesma falou! Não Anahi, eu não te amo incondicionalmente como Camille parecia amar! Meu amor quer ser correspondido e quer em contrapartida o seu amor também! Eu não me contento em ser um estepe na vida de ninguém, nem mesmo na sua, que foi a única pessoa que me fez sentir tudo isso! Não sou desprendida dessa forma, não sei amar sem retorno…talvez nem saiba amar de verdade!”
E mais uma vez deixou suas lágrimas se misturarem aos jatos da ducha. Sabia que a decisão que havia tomado era dolorosa, mas talvez não doesse mais que a frustração de não ser amada!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Covardia! O dia seguinte amanheceu ensolarado realçando ainda mais as alamedas cobertas de Girassóis cor de ouro. A tempestade do dia anterior havia deixado os campos parecendo ainda mais verdes. Anahi olhava sua Vinícola da varanda de seu quarto, sentindo uma angústia que não combinava com a pai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore