Fanfics Brasil - Capítulo 101 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 101

1421 visualizações Denunciar


 


 


Covardia!


 


 


O dia seguinte amanheceu ensolarado realçando ainda mais as alamedas cobertas de Girassóis cor de ouro.  A tempestade do dia anterior havia deixado os campos parecendo ainda mais verdes.  Anahi olhava sua Vinícola da varanda de seu quarto, sentindo uma angústia que não combinava com a paisagem que descortinava diante de seus olhos.  Parecia pressentir o que estava por vir!


 


 


Mais cedo...


 


 


Depois do incidente no cemitério, Dulce não permitiu mais que ela se aproximasse nem quis ouvir suas explicações e desculpas.  Passou o resto do dia trancada na biblioteca pensando no que fazer de sua vida e a noite ficou com Beatriz até que ela dormisse.


 


Não voltou ao quarto que dividia com Anahi, dormiu junto de Bia e antes que amanhecesse partiu daquela casa levando consigo uma pequena valise com meia dúzia de peças de roupas e todas as inseguranças de uma vida de rejeições!


 


Pegou o carro e foi para Siena.  De lá pegaria um avião para Roma e depois outro para o Rio de Janeiro.  Precisava colocar as idéias em ordem e não conseguiria isso estando tão perto de Anahi.  Ainda não tinha certeza do que deveria fazer de sua vida.  Muito menos se teria forças para viver longe delas.


 


 


No caminho relembrou os últimos momentos antes de deixar a Vinícola:


 


Olhar para a filha dormindo no berço e ter que deixá-la foi a decisão mais difícil que já tomou na vida!  Antes de sair, voltou umas cinco vezes pensando em levá-la também, mas sabia que não seria o melhor para Bia.  Não estava abandonando a filha!  Mas tinha certeza de que se a levasse, ela sentiria uma falta terrível de Anahi, muito mais que da própria mãe.  Era inegável o apego das duas e pensou que faria muito menos mal se não a tirasse de Anahi.


 


Não era o melhor para Dulce, mas era o melhor para a filha e, sem dúvida, para Anahi também.  Nos seus delírios de insegurança, Dulce pensava...


 


“Anahi pode até sentir minha falta no começo, principalmente do sexo, mas depois acostuma. Mas se eu levar Bia, ela não vai suportar! Pode até morrer e eu não quero carregar essa culpa comigo! Minha pequena Beatriz também vai sentir minha falta, é claro, mas menos do que sentiria da irmã. Ela também sofreria demais e poderia até ficar doente...será que vou conseguir?!”


 


Acarinhou o rostinho suave da filha e a beijou várias vezes antes de partir!  Com os olhos transbordando, disse baixinho...


 


- Não estou te abandonando, meu anjinho...virei sempre te ver!  Só preciso não estar tão perto da sua irmã agora e se te levar sei que vai sofrer demais a falta dela, mais que de mim! Mamãe vai voltar logo, prometo!


 


E se foi quase sem conseguir enxergar o caminho de tantas lágrimas a lhe inundar os olhos e a alma.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Mais tarde...     Anahi saiu do quarto e tentou se preparar emocionalmente para o confronto com Dulce. Sentia uma opressão estranha no peito, uma angústia que somente era explicada pelo desentendimento que tivera com ela no dia anterior.   Havia passado a noite toda quase em claro pensando na melhor maneira de dizer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais