Fanfics Brasil - Capítulo 102 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 102

29 visualizações Denunciar


 


 


 


Mais tarde...


 


 


Anahi saiu do quarto e tentou se preparar emocionalmente para o confronto com Dulce. Sentia uma opressão estranha no peito, uma angústia que somente era explicada pelo desentendimento que tivera com ela no dia anterior.


 


Havia passado a noite toda quase em claro pensando na melhor maneira de dizer a ela que não se sentisse tão insegura.  Adorava de verdade cada minuto que passavam juntas e não era somente por Beatriz.  Dulce já ocupava um espaço em sua vida e em seu coração que não tinha como negar. Estava de fato apaixonada por ela e isso era incontestável!


 


Claro que ainda sentia um enorme remorso toda vez que percebia o quanto estava mais feliz a cada dia.  Remorso por ter sido a causadora da morte de Camille e ela não poder estar ali para ser feliz também, pois havia tirado esse direito dela!  Mas apesar de saber que carregaria essa culpa para sempre, não podia deixar de admitir que Dulce tinha tocado seu coração de um jeito que somente Camille havia conseguido!


 


Tinha escolhido cuidadosamente cada frase que diria para ela, a fim de convencê-la a não sentir tanto ciúmes de sua falecida mulher.  Sabia que toda aquela insegurança que Dulce sentia era fruto de seu próprio comportamento e não queria magoá-la de novo. Se desejava aquela mulher na sua vida, tinha que fazê-la se sentir segura e sem dúvida alguma maculando a história linda que estavam vivendo.


 


Ajoelharia se fosse preciso, pediria milhões de desculpas e faria qualquer coisa para que ela acreditasse em seu amor e ficassem bem outra vez!


 


Não negava que amaria Camille para sempre, mas começava a acreditar que também podia voltar a ter uma vida plena de amor com outra mulher, e essa mulher era indubitavelmente Dulce!


 


Sabia que Dulce também sentia algo muito forte por ela e não era somente sexo.   Isso lhe deu confiança para, com passos firmes e decididos, procurar por ela no quarto de Bia e declarar seus sentimentos.


 


Abriu a porta devagar para não assustá-las.  O quarto já estava claro e Bia em pé no berço lhe balançava os bracinhos pedindo colo sorrindo.  Dulce não estava no quarto!


 


Olhou em volta e pegando Beatriz no colo decidiu procurá-la pela casa, mas antes que saísse do cômodo, notou um pequeno pedaço de papel sobre a cama ao lado do berço. Na frente uma inscrição: “Para Anahi”.


 


Pegou-o e começou a ler seu conteúdo sem conseguir acreditar nas palavras ali escritas com a caligrafia que já conhecia tão bem!  À medida que lia, as pernas fraquejavam e os olhos escureciam.  Só não desmaiou porque o sentido de proteção foi mais forte e segurou firme Bia antes de descer com ela ao chão.


 


Releu diversas vezes o tal bilhete sem conseguir acreditar! E aquelas palavras passaram a ser como um mantra às avessas que não saia de sua mente...


 


“Não quero mais esse tipo de vida pra mim! Jamais estarei à altura do seu amor perfeito e acho muito injusto competir com alguém que nem um corpo tem! Vou voltar para o tipo de vida que sempre almejei e que me fazia feliz antes de te conhecer! A menina do orfanato não acha mais graça em brincar de casinha! Fique tranquila que continuarei a cuidar dos negócios e a prestar contas de tudo. Que fique bem claro que não estou deixando Beatriz para trás! Vou querer vê-la sempre! Eu apenas acredito que ela ficará melhor com você que comigo e sofrerá menos assim! Entrarei em contato em breve, mas gostaria que respeitasse minha vontade de não falar com você por enquanto. Ligarei para saber de minha filha e quero falar somente com Emma! Não me procure e respeite minha decisão! Será melhor assim!


 


Dulce.”


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Seis dias depois...     Dulce chegou ao seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, e ao abrir a porta, a sensação era de que entrava em uma câmara de gás letal.  Não reconhecia a decoração que tinha feito pessoalmente e com muito orgulho de seu bom gosto na época.  O che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais