Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Seis dias depois...
Dulce chegou ao seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, e ao abrir a porta, a sensação era de que entrava em uma câmara de gás letal. Não reconhecia a decoração que tinha feito pessoalmente e com muito orgulho de seu bom gosto na época. O cheiro de ambiente fechado misturado à maresia entrava em suas narinas e deixava uma sensação de nausea que não queria estar ali! Nem mesmo a bela vista que tinha do mar conseguia aplacar a angústia que devastava suas entranhas!
Lembrou-se da alegria que sentiu quando comprou aquele belo imóvel com o dinheiro de Lorenzo. Na ocasião se imaginava uma vitoriosa, afinal pra alguém saída de um orfanato pobre chegar a ser dona de um apartamento como aquele num dos metros quadrados mais caros do mundo, era uma glória pessoal!
Mas naquele começo de tarde, olhando o mar sem fim num tom de azul Royal realçado pelo forte sol do verão carioca, Dulce sentia-se muito mais pobre que quando vivia no abrigo! Nada tirava a sensação de choro iminente que não a abandonava. Nada preenchia o imenso vazio que tomava conta de todo seu ser. Nada parecia ter sentido e era como se a vida que vivera antes de ir para a Toscana não tivesse sido dela. Era outra pessoa!
Parecia que jamais voltaria a sorrir!
Desfez a pequena valise que havia trazido. Decidira deixar quase todas as suas roupas na Vinícola, porque cada vez que vestisse uma delas, seria invadida pelo cheiro daquele lugar, pelo cheiro de Anahi! Compraria roupas novas!
Começou a fazer uma faxina naquele imenso apartamento. Nem lembrava mais quando fora a última vez que tinha feito aquele tipo de trabalho doméstico, mas precisava se ocupar com algo. Abriu as janelas, tirou o pó de cada móvel e cada canto, limpou banheiros e cozinha, colocou novas roupas de cama e banho, tornou o lugar habitável.
À medida que trabalhava, chorava na mesma proporção suas mágoas e sua saudade!
Não havia completado uma semana ainda que deixara a Vinícola e a falta que sentia de Beatriz e Anahi parecia lhe sufocar! Já havia emagrecido a olhos vistos e o apetite parecia ter se evaporado junto com sua sanidade!
Relembrou os dias até chegar ao Rio. Deixou o carro no aeroporto de Siena e foi para um hotel para tentar viajar no dia seguinte, mas um feriado havia lotado todos os vôos para Roma. Nas 48 horas que passou em Siena, quase desistiu de tudo e voltou, mas teimosamente acabou levando adiante a intenção de passar um tempo no Brasil. Ficou alguns dias em Roma e seu celular não parava de tocar, sempre com os números de Chris e Angelique, achou melhor não atender. Anahi parecia ter acatado o seu pedido, pois o telefone da Vinícola não tentou chamá-la nenhuma vez sequer, nem mesmo Emma tentou falar com ela.
Imaginava como será que Bia e Anny estariam naquele momento, se sentiam a falta dela, se estavam comendo direito, se Anahi tentaria encontrá-la mesmo com aquele bilhete estúpido que havia deixado para trás.
Não acreditava nas palavras que ela mesma tinha escrito naquele papel! A dor imensa que invadia seu peito naquele momento não era menor que a dor de não ser amada por Anahi. Afinal, sentia-se muito feliz com a vida que levavam juntas e amava cada minuto da rotina daquela casa.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Menos de uma semana e já começava a perceber que a frustração de nunca vir a ser uma Camille na vida de Anahi poderia ter sido perfeitamente digerida. Não precisava ter sido tão radical e deixado para trás as duas pessoas mais importantes da sua vida! Nada fazia sentido sem elas! Não via bele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore