Fanfics Brasil - Capítulo 104 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 104

23 visualizações Denunciar


 


 


Menos de uma semana e já começava a perceber que a frustração de nunca vir a ser uma Camille na vida de Anahi poderia ter sido perfeitamente digerida.  Não precisava ter sido tão radical e deixado para trás as duas pessoas mais importantes da sua vida!  Nada fazia sentido sem elas! Não via beleza em coisa alguma sem elas!  Não sentia prazer em absolutamente nada sem elas!


 


Pensava angustiada...


“Que besteira eu fiz?! Burra, idiota! Agora eu tô sofrendo muito mais! Que importa se ela nunca vai dizer que me ama?! E a vida maravilhosa que tínhamos juntas?!  E o jeito carinhoso e apaixonado que ela me tratava?! E as nossas noites de loucuras juntas?! E o amor imenso que ela sente pela minha filha?! Eu me sentia feliz ao lado dela como nunca fui! Quem precisa ouvir “eu te amo” diante de tudo isso?!”


 


Dulce se punia mentalmente e as noites em claro se sucediam sem trégua.  A saudade das duas era incomensurável e a cada dia via-se mais sem rumo e num caminho que não tinha sentido algum!


 


O celular toca outra vez e no visor vê o nome de Chris.  Decidiu que já é hora de falar com o amigo...


 


- Oi Chris.


 


- Meu Deus, Dulce!  O que aconteceu com você?!  Está bem?! Tá aonde?!  Por favor, me diga que vou até aí agora!


 


Chris estava aflito, mas muito aliviado por finalmente conseguir falar com a amiga...


 


- No Rio de Janeiro!


 


- O que??? Você foi para o Brasil??? Você é louca, mulher!!! O que deu em você???


 


- Eu surtei, Chris!  Não sei explicar...eu quis sumir!  Anahi não me ama...acho que até Bia não me ama...por isso não tive coragem de trazê-la comigo!


 


- Que monte de bobagens é essa que você está dizendo?! Como assim elas não te amam?! Você tem noção do que fez com elas?!  Tem noção do mal que causou naquela casa?!


 


 Chris  não usava mais o tom preocupado de antes, mas sim de extrema indignação...


 


 - Como assim? Você foi lá, Chris? Aconteceu alguma coisa com elas?


 


- Claro que aconteceu!  Você é muito irresponsável e sem noção das coisas mesmo, viu Dulce?!


 


Nervosa em saber, Dulce tremendo...


 


- O que aconteceu com elas, Chris? Fala logo, pelo amor de Deus!


 


- Ou você é muito fria ou então uma completa estúpida!  Prefiro acreditar na segunda opção!  O que você acha que poderia acontecer? Bia chora o dia todo chamando por você, teve febre durante dois dias seguidos, mas agora já está melhor!  Se sua intenção é perder o amor da sua filha, então continue sumida sem dar notícias, você está indo muito bem nessa tarefa!  Logo ela te esquece!


 


 Silêncio. Dulce se sentia um monstro em fazer sua filha sofrer daquela forma. Chris continua num tom de ironia raivosa...


 


 - Já Anahi, acho que você conseguiu trazer de volta aquele espectro de mulher que ela era quando a conhecemos.  Parabéns, Dulce!  Acaba de deixar arrasadas duas pessoas maravilhosas, como se sente com isso?! Como se sente ao fazer tanto mal aqueles que você dizia mais amar na vida?! Que tipo de amor é esse?!


 


 Dulce já não conseguia mais segurar as lágrimas e o pranto veio forte, convulsivo!  A culpa que sentia era tão grande que misturada à saudade fazia a angústia se agigantar e travar sua voz!  Do outro lado, Chris ouvia os soluços e percebeu o quanto a amiga estava confusa e sofrendo também.  Tinha certeza do quanto ela amava a filha e Anahi e somente sentimentos muito mal resolvidos poderiam ter feito ela tomar aquela atitude impensada.


 


 Deixou que ela chorasse por longos minutos, depois suavizando o tom de voz disse...


 


- Pode chorar! Sabe tanto quanto eu que fez uma enorme besteira! Mas também sabe que sou seu amigo e vou estar ao seu lado sempre! Me conte o que houve...


 


Entre soluços Dulce falou...


 


- Medo...insegurança...frustração...foi isso que houve! Eu sou uma imbecil!  


 


E começou a contar para Chris cada detalhe dos eventos que desencadearam aquele monte de atos estabanados.


 


Quando terminou seu relato, já não chorava mais e a única coisa que tinha em mente era o tamanho da estupidez que havia praticado.  Só uma certeza tinha no coração...voltar para a Toscana...voltar para onde sentia ser seu verdadeiro lar...voltar para seus dois amores!


 


- Estou voltando pra casa, Chris!


 


Exatamente dez dias depois que havia saído da Vinícola naquela fatídica manhã, Dulce retorna a Siena com o coração cheio de saudades e de esperanças de chegar logo na Vinícola e receber os beijos e abraços de sua filhinha e de sua amada! 


 


 


E o que será que ela vai encontrar quando chegar?? ... Dias turbulentos estão por vir.... !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      No Aeroporto encontra Angelique e Chris esperando por ela com cara de poucos amigos!   Sente vergonha!   Angelique se adianta, pisando duro e com o dedo em riste esbraveja para Dulce...   - Eu só vou te dizer uma coisa...se fizer isso outra vez, eu mesma acabo com sua raça!   E girando nos calcanhares foi embo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais