Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
No caminho para a Vinícola, Dulce ia refazendo em pensamentos cada frase que queria dizer a Anahi. Pediria desculpas por ter sido tão imatura e não saber lidar direito com suas emoções negativas. Cobriria ela e Bia de beijos até que não houvesse mais dúvidas de que estava arrependida e que essa fuga estúpida jamais se repetiria outra vez!
Quando parou diante da casa principal, seu coração parecia que ia saltar pela boca! Rufava tão forte que achou que alguém pudesse ouvi-lo se chegasse mais perto! Saltou do carro e instintivamente olhou para a varanda do quarto de Anahi, viu seu vulto por trás das janelas, oculto pela forte luz que cintilava refletida no vidro.
Sentiu as pernas fraquejarem!
A porta da casa estava como sempre aberta. Entrou devagar, na expectativa do que iria encontrar. A sala parecia vazia, mas de repente vê surgir Emma trazendo Beatriz pela mão! A Senhora gorducha e bonachona arregala os olhos e solta um grito de surpresa!
- Ela voltou! Graças a Deus voltou!
Dulce então sorriu encantada e ajoelhou no chão para receber a filha que corria cambaleante em sua direção, estendendo os bracinhos e com os olhos brilhando, também gritava sua alegria em ver a mãe...
- Mama...mama...qué mamaaa!
O abraço foi tão esperado e saudoso que imediatamente ao sentir o corpinho da filha junto a si, sua alma encheu-se de alegria e de uma esperança enorme de que tudo daria certo dali pra frente...de que nenhum mal poderia existir!
Beatriz começou a mostrar à mãe seus brinquedos preferidos e falava sem parar no seu dialeto próprio que somente Anahi entendia completamente. Era a forma dela de dizer o quanto tinha sentido sua falta!
Não se cansava de beijar e abraçar a filha com os olhos aguados de tanta emoção!
Emma sorria ao vê-las tão felizes com o reencontro. Os dez dias pareciam ter sido meses e era claro que não se cansariam tão cedo daqueles chamegos.
Também se aproximou de Dulce e disse com certa repreensão na voz...
- Porque nos deu esse susto, menina? Porque fugiu? Não sabe como ficamos devastados sem você aqui! Me diga que não fará mais isso...que não irá embora nunca mais!
Com um sorriso emocionado ela abraça Emma e diz com sinceridade...
- Nunca mais, Emma! Sei que fui uma idiota em agir assim...desculpe! Eu prometo que nunca mais faço isso outra vez!
- NÃO PROMETA O QUE NÃO PODE CUMPRIR!
A frase dita num tom alto e severo chamou a atenção das duas mulheres que olharam estáticas Anahi parada no alto da escada de acesso aos quartos!
O bicho vai pegar agora.... :/
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estremeceu da cabeça aos pés! Jamais poderia imaginar aquele tom como um trovão vindo da boca da sempre suave Anahi! Assustou-se e perdeu a voz! Emma se afastou e disse tentando pegar Bia no colo... - Vou deixar vocês a sós! Venha minha linda, vamos comer seu mingau da tarde.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore