Fanfics Brasil - Capítulo 107 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 107

22 visualizações Denunciar


 


 


 


Dulce estremeceu da cabeça aos pés!  Jamais poderia imaginar aquele tom como um trovão vindo da boca da sempre suave Anahi!  Assustou-se e perdeu a voz!


 


Emma se afastou e disse tentando pegar Bia no colo...


 


 - Vou deixar vocês a sós! Venha minha linda, vamos comer seu mingau da tarde...


 


Beatriz agarrada às pernas da mãe não parecia querer ser afastada dela tão cedo.  Sorrindo para Anahi aponta a mãe e fala...


 


 - Ny, mama...aqui...vem Ny...mama meu!


 


Anahi desce as escadas e se aproxima de Dulce sem olhar nos seus olhos.  Fixou em Bia e a pegando no colo diz, de costas para Dulce...


 


- Sim, meu amor!  Ela voltou! Vá papar seu mingau com Emma...


 


Bia fez que não queria ir, esticou o corpo para descer ao chão e começou a chorar pedindo colo à mãe.  Com pena da filha, Dulce se aproxima e diz para Anahi que continuava de costas pra ela...


 


- Pode deixar que eu dou o mingau dela, Anahi...ela quer ficar comigo e...


 


Mas antes que pudesse concluir, Anahi entrega Beatriz para Emma e diz energicamente...


 


- Leve ela para a cozinha agora!  Depois ela pode ficar com a mãe o tempo que quiser...agora não!


 


Dulce sentiu o peito apertar!  Nunca vira Anahi agir assim com a irmã, sempre fazia todas as suas vontades!  Pressentiu que não teria uma boa recepção da parte dela.


 


Assim que Emma se retira, Anahi respira profundamente e se vira para Dulce com o semblante duro como pedra.  Encara ela com o olhar mais gélido que Dulce jamais imaginara em ver no rosto daquela mulher sempre tão doce!


 


Dulce retraiu-se, sentiu medo!


 


Quando abriu a boca, o som da sua voz era gutural, cheio de ira incontida, de mágoa sem fim...


 


 


- COVARDE! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA RELES COVARDE! TENHO NOJO DE GENTE COMO VOCÊ...EGOÍSTA, INDIVIDUALISTA, FÚTIL!  NÃO MERECE O AMOR DA SUA FILHA!  ALIÁS, NÃO MERECE O AMOR DE NINGUÉM!!!


 


Dulce sentiu um choque chacoalhar seu corpo dos pés à cabeça! Nem nos seus piores pesadelos havia imaginado aquelas palavras e principalmente aquele tom vindo de Anahi!  Conviviam por quase dois anos e durante todo aquele tempo nunca havia visto ou ouvido nada semelhante àquela explosão de ira!  Mesmo quando aborrecida ou contrariada, nunca vira ela alterar a voz com ninguém daquela forma, nem mesmo no incidente com a enfermeira! Não conseguia acreditar que aquela mulher que lhe dizia palavras tão duras, com os olhos vermelhos e injetados de raiva, era a mesma Anahi doce e meiga pela qual havia se apaixonado!  Estava irreconhecível!


 


Tentou dizer algo, mas estava muito nervosa e a voz saiu gaguejante e trêmula...


 


- Eu...eu...queria dizer que...não vou mais embora...eu...eu...juro...de..desculpe...


 


- DESCULPAS?!  ESTÁ ME PEDINDO DESCULPAS?!  SUA CÍNICA!  POR QUE VOLTOU? JÁ NÃO TINHA NAS MÃOS O DINHEIRO E O PODER COM OS QUAIS SEMPRE SONHOU? POR QUE VOLTOU?


 


Os gritos de Anahi não permitiam que Dulce concatenasse suas idéias direito, acabava falando o que lhe vinha à mente, sem filtros...


 


- Ann...Anny, acredite em mim...eu...eu...sei que fui covarde…me…me senti insegura...com ciúmes do...do seu amor por Camille...eu quis sumir! Sei que fui infantil...mas...mas vi a tempo e voltei pra vocês...eu a...amo vocês!


 


Anahi solta uma risada irônica cheia de sarcasmo!  Não havia humor algum naquele riso!  As narinas inflam e os olhos apertados soltam faíscas de ira!  Diz com amargura...


 


- E você sabe lá o que é amor?! Você é mais uma interesseira como tantas outras que conheci antes de Camille! A única coisa que te move e estimula é o dinheiro! Mas nem mesmo administrar toda a herança deixada por meu pai foi suficiente não é?!  O que quer mais?! Ah, sim...deve sentir falta de outros amantes...afinal estava acostumada a ter vários homens e mulheres não é mesmo?!


 


Dulce não conseguia se expressar direito!  Estava tão abalada com a reação de Anahi que tudo o que pensava dizer parecia cinismo.  Mesmo assim tentou...


 


- Não foi nada disso! Eu já disse...senti ciúmes...queria ser amada como você amou Camille...estava insegura...frustrada por não conseguir e...


 


- Cale essa boca!  Não ouse se comparar a alguém como Camille! Você jamais terá sua grandeza de espírito, sua nobreza de alma, sua generosidade! Você é vulgar, mesquinha, interesseira! Se fosse Camille no meu lugar, ela com certeza sentiria pena de você, por ser tão vil. Mas eu não sou tão boa como ela foi, por isso o que sinto por você agora é NOJO!  Nojo dos seus valores, da sua personalidade covarde, da sua dissimulação!  Teve coragem de abandonar sua própria filha dizendo que não queria mais brincar de casinha comigo!  Você é uma desclassificada e não merece nem o amor de Bia!  Eu te DETESTO e só te aceito de volta nessa casa por causa dela!


 


Dulce estava tão chocada com as palavras duras atiradas em seu rosto que não conseguia nem chorar!  O bolo se formou entre o estômago e a faringe e achou que nunca mais ele fosse se diluir de tanta angústia.  Não tinha mais coragem de tentar se defender, não sabia o que dizer por que no fundo também acreditava naquelas palavras!  Fora tão imatura em sua atitude impensada de fugir que dava razão a Anahi...


 


 


“Não merecia o amor de ninguém!”


 


Anahi gira o corpo para ir embora, mas antes de começar a subir as escadas, parece se lembrar de algo e volta na direção de Dulce.  Com o semblante carregado de revolta, conclui entredentes...


 


- Não tente se aproximar de mim...você me dá asco!  Outra coisa, se somente pensar em fugir outra vez levando Beatriz, eu juro que vou te perseguir até o inferno e acabo com você!  Nem que seja a última coisa que faça na vida!  Eu acabo com você!


 


E se foi deixando Dulce em pedaços!


 


 


 


E então, como será que vai ficar a relação delas depois disso .... ?!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Nuvens Negras     A reação de Anahi ao seu ato infeliz deixou Dulce arrasada!  Não conseguiu encontrar palavras para se defender diante dela e nem para si mesma.  Havia agido num impulso infantil, sem racionalizar as consequências do mal que poderia causar aos que mais amava.  Tinha visto o quanto os amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais