Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Nuvens Negras
A reação de Anahi ao seu ato infeliz deixou Dulce arrasada! Não conseguiu encontrar palavras para se defender diante dela e nem para si mesma. Havia agido num impulso infantil, sem racionalizar as consequências do mal que poderia causar aos que mais amava. Tinha visto o quanto os amigos ficaram preocupados, a falta que fez para filha tão amada, a decepção que causou na única mulher que realmente importou em sua vida!
A reação contundente de Anahi a tinha afetado sobremaneira. Não sabia mais como reagir diante dela, se deveria tentar dizer algo mais para justificar sua atitude idiota, mas dizer o que? Se nem mesmo ela acreditava nas suas próprias desculpas! Havia sumido por causa de sentimentos pequenos, mesquinhos como o ciúme, a insegurança, o orgulho ferido, o egocentrismo exacerbado. Então, no fundo acreditava que Anahi tinha razão, ela foi leviana, fútil, egoísta!
E agora?! O que fazer para reconquistar o respeito e a confiança de Anahi?!
Não tinha a menor maturidade para lidar com relacionamentos. No fundo nunca tivera uma relação normal de casal como a que estava tendo com Anahi nos últimos meses. Pelo menos não uma onde sentimentos verdadeiros estivessem envolvidos. Com Lorenzo era um casamento por conveniência, de ambos os lados, diga-se de passagem. Com os outros homens que conheceu era apenas uma puta de luxo, sustentada para ficar à disposição deles de acordo com suas conveniências. Com as mulheres, nunca havia estado mais que duas noites com uma. Portanto, nunca houve um relacionamento normal, baseado em amor, paixão, companheirismo, troca!
Nunca namorou! Nunca se envolveu afetivamente com ninguém! Nunca antes tinha se apaixonado, mesmo que não fosse daquela forma tão intensa! Por isso, toda a sua imaturidade emocional ficou evidente em não saber como lidar com aquela avalanche de emoções que a relação mal resolvida com Anahi provocou!
Mas como colocar tudo isso em palavras e mostrar a Anahi o quanto estava sinceramente arrependida?!
Pela reação dela, antevia um período extremamente difícil e que esta empreitada não seria nada simples! Mas de uma coisa tinha certeza...usaria de todas as suas armas, toda a sua força de vontade e, principalmente, todo o seu amor para fazê-la ver que tinha aprendido a lição e não agiria daquela forma outra vez!
A saudade imensa que sentiu das duas quando estava no Rio de Janeiro, a forma como se viu seca e sem vida longe delas, foi a prova contumaz de que seu lar era agora a Toscana, aquela Vinícola, junto de Bia e Anahi! Faria o que fosse preciso para mostrar-lhes isso!
Chris veio no dia seguinte pegar o carro que emprestou a Dulce. Aproveitou para saber em que pé estava a situação entre elas:
- Péssimo! Está tudo péssimo! Ela não fala comigo, aliás, nem olha na minha direção! Chris, você tinha que ouvir as coisas terríveis que ela me disse! Ela me odeia!
- Que isso, mulher! Anahi odiar alguém?! Não estamos falando da mesma pessoa!
Pelo semblante arrasado de Dulce, Chris começou a acreditar que não era exagero da amiga.
- Ela me disse tantas coisas horríveis! Mas no fundo eu sei que ela tem razão! Eu agi como uma criança mimada que faz birra quando não lhe dizem aquilo que quer ouvir! Eu fiz Bia sofrer, ela chegou a ficar doentinha com febre! Fiz Anahi sofrer de angústia por não entender minhas razões, por não saber onde eu estava, por ter sido mais uma decepção na vida dela! Ela não tem culpa de não me amar como amou Camille, mas ela me dava todo o amor que podia me dar, e eu fui uma egoísta em não aceitar, em querer mais!
Dulce suspirou resignada ao admitir suas fraquezas...
- Mas como poderia eu querer mais amor se eu mesma não sei amar?! Ela tem razão, Chris, sou uma egoísta, com um ego maior que minha altura, uma infantilóide que nunca soube conquistar o amor de ninguém!
- Que besteira é essa que tá dizendo, Bi?! Você sabe o quanto eu te amo e se estou aqui neste lugar foi graças a você! Você me deu muito amor sim e sabe disso!
- Foi diferente porque você era meu companheiro de infortúnios, Chris. No fundo nós dois nos escorávamos um no outro para não pirarmos naquele lugar, com aquela vida de merda! Depois, quem nós tínhamos que não fosse um ao outro?! Claro que nos amamos, não tivemos outra opção!
E abraçou o amigo dando um sorriso triste. Chris aquiesceu, sabia o que a amiga queria dizer. Pegou-a pelo rosto e olhando firme em seus olhos disse...
- Eu só tenho uma coisa pra te dizer...não desista! Faça ela ver que você está aprendendo, mas que não há nada mais importante nesse mundo que estar aqui, ao lado delas! Você errou, agora corra atrás do prejuízo! Reconquiste essa mulher porque ela vale à pena! Pega sua felicidade de volta!
Dulce balançou a cabeça concordando. Não precisava dizer nada porque sabia que o amigo estava certíssimo. Agora cabia a ela tentar consertar todo o estrago que tinha feito com sua fuga!
Tomou uma decisão! Se Anahi era uma rocha de mágoa, ela seria a água que aos poucos quebra a pedra e atinge seu interior. Mesmo que ela fosse fria e a escorraçasse ela sabia que algum sentimento Anahi deveria ter porque senão seria indiferente a tudo aquilo e não estaria com tanta raiva e tão magoada.
Faria o que fosse possível para ter de volta o respeito e a admiração de Anahi, mesmo que não tivesse nunca o amor que sonhava, queria de volta o carinho, a atenção, os cuidados, o sexo delicioso e a paixão que viviam.
Tinha fugido por não ter o amor que ela sentia por Camille, por não ter um amor que não era de fato seu! Agora estava de volta para ter outra vez o que Anahi já havia dado a ela, a felicidade de ter uma família, de sentir pertencer a alguém, de ser querida e respeitada, de ser mulher dela de todas as formas!
Voltou para conquistar o SEU amor e não o de Camille!
Mas primeiro tinha que saber se Anahi ainda sentia atração física por ela. O tesão que sentiam uma pela outra era um forte aliado nos planos de reconquista de Dulce. Ela poderia até resistir no começo, mas se cedesse um pouquinho que fosse, seria a porta de entrada para as investidas daquela mulher insanamente apaixonada.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce retomou as atividades que estava acostumada antes, só diminuiu consideravelmente o tempo que dedicava ao trabalho. Percebeu que participar do desenvolvimento diário da filha era muito mais importante que qualquer outra coisa. Além disso, queria estar o mais próxima possível que pudesse de Anahi, mas ainda n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore