Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Quatro meses depois, Lorenzo Puente e Dulce Maria, trocavam alianças numa Capela de Las Vegas. A cerimônia foi assistida por Chris e meia dúzia de amigos de Pôker de Lorenzo. A lua-de-mel seria no Hotel-Casino do noivo e depois iriam curtir o sol do Caribe nas Bahamas.
Dulce finalmente havia realizado parte do seu desejo, mas minutos antes da cerimônia, um detalhe tirou o brilho do seu sorriso...um contrato pré-nupcial!
Lorenzo já havia passado por vários casamentos e seus advogados já sabiam como agir cada vez que seu cliente mais ilustre resolvia casar com alguma bela modelete de qualquer ponto do mundo. No contrato dizia que, em caso de divórcio, Dulce não teria direito a nada da fortuna do marido. Só seria dela aquilo que ele resolvesse dar a ela no seu nome. Se decidisse se separar dele em menos de um ano, só teria direito a uma pensão de 5.000 dólares pelo período de um ano e nada mais! Caso ficasse mais que um ano casada, teria direito a 200.000 dólares por cada ano de casamento e uma pensão de 20.000 dólares mensais pelo numero de anos de duração do enlace.
Claro que pra qualquer mulher comum, que levava para o casamento somente seus dotes físicos, aquele contrato pré-nupcial era bastante vantajoso também! Mas para ambiciosa Dulce era um insulto!
Assinou o tal contrato, não tinha saída! Ou assinava ou não haveria casamento, e apesar de contrariada, Dulce sabia que poderia ainda assim conseguir muita coisa daquela união!
Após a cerimônia foram todos para a cobertura do Hotel-Casino de Lorenzo, onde uma comemoração os aguardava, com poucos convidados, mas muito champagne francês e caviar iraniano.
Dulce disfarçava bem seu descontentamento diante dos convidados e de seu marido, mas de Chris, que a conhecia como a própria mão, não tinha como fugir. Ele se aproximou e perguntou baixinho...
- Essa ruguinha aí entre os olhos é por conta de que hein?
Dulce olhou para ele com cara de indignada e falou entredentes...
- Meu maridinho querido que me pregou uma peça momentos antes do casamento! Fui obrigada a assinar uma droga de contrato pré-nupcial que me deixa sem direito a nada em caso de separação, ou então, me dá um "cala boca" se eu conseguir aturá-lo por mais de um ano! Um bom filho da p...!
- Nossa, Bi! E você achando que ia dar o golpe do baú, hein?! Que zica!
Chris achava graça da irritação de Dulce porque no fundo sabia que ela encontraria um jeito de se dar bem com aquele casamento de algum modo! Ela falou mais irritada ainda com a cara de riso dele...
- Maior traíra você! Ao invés de me dar força, fica aí com essa cara de riso, se divertindo às custas da minha desgraça! Tudo bem, mas fique sabendo que essa foi a primeira e última viagem "boca livre" que você faz às minhas custas, sua bicha feia! Arrume um macho que te banque também e tomara que ele seja muito ruim de cama e tenha o pau pequeno!
- E quem tá rindo de você aqui, hein sua mal humorada?! Sorria, boba...é seu casamento hoje! Ele pode não ser o Príncipe Encantado, mas é um charme de coroa e miliardário, como você mesma diz! Então, use desse seu charme e aproveite! Sei que vai dar um jeito e esse contrato vai ser apenas um detalhe sem importância!
- Não sei por que eu ainda perco tempo com um ser feio e abestalhado como você! Ah, e pode ir ficando naquela merdinha de apartamento, porque da próxima vez que for ao Brasil, vou fazer esse filho de uma vaca comprar um tremendo apê de frente pro mar no meu nome! Você vai ver, ou não me chamo Dulce Maria Saviñon... ops, esqueci...Dulce Maria Puente Saviñon!
- Bruxa!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E depois de alguns minutos de diálogos recheados de insultos e farpas, Dulce já estava mais descontraída e ria a valer dos comentários jocosos de Chris. Num determinado momento ele perguntou: - Ele não tem uma filha? - Quem? - Seu marido, oras! Deixa de ser tonta, mulher! Foi você mesma que me contou que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore