Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Na manhã seguinte, os planos de Dulce em reconquistar Anahi seriam novamente frustrados ou pelo menos adiados.
Ao acordar ouviu um burburinho diferente vindo do lado de fora. Anahi costumava ser a primeira a acordar e levar Bia para o desjejum matinal, mas não reconheceu a voz dela entre as vindas do corredor.
Abriu a porta preocupada e logo avistou o Doutor Giane entrando no quarto de Anahi seguido de Emma e o marido. Bia chorava no carrinho tentando se desvencilhar do cinto que a segurava. Quando viu a mãe, estendeu os braços pedindo colo.
Antes de pegá-la, porém, Dulce entrou no quarto de Anahi seguindo os demais já antevendo o que estava por vir. E sua apreensão foi confirmada! Anahi apresentava o mesmo estado de catatonia que já vira antes! Era examinada pelo Doutor Giane, enquanto Emma chorava e Gigio a amparava preocupado. E aquela mesma cena já vista há quase dois anos se repetiu como um “Dèja vu” desagradável!
Dessa vez Anahi não estava na cadeira, mas sentada na cama encostada entre os travesseiros, com um álbum nas mãos. Aproximou-se e já sabia que fotos eram aquelas, já tinha visto antes, eram as fotos de Camille. Mas no meio do álbum havia uma foto solta, uma intrusa no meio do belo sorriso da falecida, uma foto de Dulce ao lado de Anahi naquele dia no Bar em Siena.
Dulce estranhou e foi tomada pela surpresa. Não conhecia aquela foto! Lembrou que Angelique e Maitê haviam tirado várias fotos naquela noite, mas nunca teve interesse em pedir cópias e jamais imaginou que Anahi tivesse uma delas, justamente a que estava somente as duas! Elas sorriam na foto, Anahi olhava diretamente para a câmera, mas Dulce olhava Anahi, com cara de apaixonada, como já estava na época! Fora pega de surpresa, totalmente à vontade e sem saber que estava sendo fotografada! E de repente se deu conta de que via ali naquela foto o mesmo olhar que Camille deu à Anahi no vídeo! Era o mesmo olhar de amor desmedido!
Lembrou que aquela noite foi a primeira que estiveram juntas, que se amaram, que se permitiram! Anahi em parte e ela totalmente entregue àquela paixão insana!
Dulce pegou a foto e com os olhos marejados e a voz embargada diz...
- Mais uma vez minha culpa! Eu provoquei isso discutindo com ela ontem! Eu sinto vontade de morrer!
Enxugando as lágrimas, Emma coloca as mãos nos ombros de Dulce e diz consolando-a...
- Não filha, isso aconteceria mais dia menos dia. São as sequelas do acidente e um aborrecimento qualquer pode desencadear isso, até mesmo uma notícia ruim na TV.
- Mas eu vivo aborrecendo ela, Emma! Ela ficou furiosa com a minha ida para o Brasil, mas deve ter reprimido isso para não atingir Beatriz, por isso ficou assim agora!
- Ela não ficou furiosa. Ela ficou devastada!
Emma diz desolada. E continuou no mesmo tom...
- Nem do chão queria se erguer quando a encontrei com seu bilhete na mão! Pensei que naquele dia mesmo ela ficaria desse jeito, mas acho que tem razão, ela não se entregou porque tinha Bia!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não tinha voz para dizer mais nada! Seu peito havia sido tomado por uma enorme agonia e o remorso novamente a atingiu como uma avalanche! Doutor Giane, que tinha terminado seus exames preliminares, diz intrometendo-se no diálogo... - Isso mesmo, Senhora Saviñon! Ela está novamente catatônic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore