Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce não tinha voz para dizer mais nada! Seu peito havia sido tomado por uma enorme agonia e o remorso novamente a atingiu como uma avalanche!
Doutor Giane, que tinha terminado seus exames preliminares, diz intrometendo-se no diálogo...
- Isso mesmo, Senhora Saviñon! Ela está novamente catatônica por conta de algum grave aborrecimento! Não tenho intenção alguma de apontar culpados, apenas quero dizer que evitem esses estresses contínuos, pois eles de fato desencadeiam a reação catatônica que ela desenvolveu com o acidente.
E guardando seus instrumentos suavizou o semblante falando com certo entusiasmo...
- Mas posso ser otimista dessa vez! Ela não tinha uma crise dessas há dois anos e isso é fantástico! Ela costumava ter crises cerca de três vezes por ano! Isso mostra que a medicação que tenho ministrado com as sessões de psicoterapia tem surtido um efeito melhor do que o esperado! Pelos exames iniciais, posso afirmar que ela não ficará nesse estado por muito tempo, e se meus prognósticos se confirmarem, acho que Anahi caminha bem para uma possível cura!
Apesar de tristes, a esperança se instalou no coração de todos e anuviou a tensão gerada pelo estado de Anahi. Mas Doutor Giane ainda tinha mais a dizer para Dulce...
- Não a estou culpando, Senhora, mas peço que se contenha mais e evite confrontos acirrados com minha paciente. Eu a conheço desde que nasceu e sei que não é dada a brigas. Estou chamando sua atenção como um velho amigo da família que adora essa menina e que está se afeiçoando a Senhora também. Quanto mais tranquilidade ela tiver em torno de si, melhor será o efeito da medicação e mais rápido ela poderá sair desse estado. E minha esperança é que essas crises fiquem cada vez mais esparsas até não acontecerem mais!
Com o olhar úmido, Dulce garantiu...
- Pode deixar, Doutor. Vou cuidar dela o tempo todo, como fiz da última vez. Vou mostrar o quanto é amada por todos nós e juro que não haverá mais brigas!
- E nem fugas!
Repreendeu Emma.
Dulce abaixou o olhar e aceitou sem retrucar a reprimenda daquelas pessoas, que assim como ela, também queriam somente o bem de Anahi.
E mais uma vez aquela casa preparou-se para viver sua rotina em função de sua dona. Dulce voltou a dormir no quarto junto de Anahi. Fazia questão de dar todas as refeições a ela e a medicação como da primeira vez. A levava para passear pela Vinícola e conseguiu fazer Bia entender que a irmã estava num momento peculiar.
Era tocante ver como a pequena havia absorvido bem aquela mudança e tratava Anahi como alguém que requer atenção especial. Fazia carinho o tempo todo, mostrava seus brinquedos, contava longas histórias que ninguém mais entendia, beijava a irmã onde pudesse alcançar e muitas vezes pedia para ser posta no colo dela, onde dormia aconchegada.
Dulce continuava seu trabalho na administração dos bens das duas, mas também não descuidava da produção da Vinícola, exigindo que Gigio viesse todos os dias colocá-la a par dos acontecimentos, para mais tarde contar a Anahi cada detalhe do andamento da produção no Vinhedo.
Conversava com ela como se ela estivesse normal. Contava o que se passava na Vinícola, as peripécias de Beatriz, as novidades nos jornais e na TV, suas reminiscências de infância e adolescência, suas alegrias e vicissitudes, lia para ela. Comentava cada assunto como se ela pudesse responder e queria muito que ela o fizesse logo, mesmo que fosse para escorraçá-la de perto dela depois.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo os amigos ficaram sabendo do estado de Anahi e não demorou para que Chris, Ucker, Angelique e Maitê viessem vê-la. Estavam todos na sala, inclusive ela na cadeira de rodas olhando para o nada, quando Angelique se volta para Dulce num tom acusador... - Tá vendo só o que sua fuga estúpida fez com ela?! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore