Fanfics Brasil - Capítulo 113 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 113

1444 visualizações Denunciar


 


Gata e rata


 


 


A catatonia de Anahi durou exatamente duas semanas!  Como Doutor Gianne havia previsto, a medicação fez efeito melhor que o esperado e o organismo se recuperava mais rápido que todos os prognósticos.  Mas como sempre, Anahi acordou sem conseguir recuperar de pronto a fala.


 


Emma entra correndo na biblioteca para dar a boas novas à Dulce...


                                      


- Ela voltou!  Estava com Bia no colo e de repente começou a brincar com ela e a segurou! Vem ver!


 


Dulce corre até a sala, o coração aos pulos por saber que sua Anahi havia voltado do seu mundo obscuro.  Chega à sala e vê Bia no colo de Anahi falando sem parar e brincando com os dentes que o sorriso de Anahi mostrava.


 


Sem se conter nem pensar no que fazia, Dulce se debruça sobre elas e pegando o rosto de Anahi entre suas mãos a faz olhar diretamente nos seus olhos, e diz emocionada...


 


- Que bom que voltou pra nós, meu amor!


 


E a beija nos lábios, extremamente feliz!


 


Bia olha e ralha com a mãe...


 


- Não mama...Ny dodói...massuca Ny não! Abiu olho...denti!


 


Dulce sorri feliz, enquanto Anahi desfaz o sorriso em desagrado...


 


- Sim, filha, Ny abriu o olho e sorriu!  Agora ela vai poder brincar com você de novo!


 


E aproximando a boca do ouvido de Anahi para que somente ela ouvisse, diz num tom quente e malicioso...


 


- E comigo também!


 


Anahi franze o cenho e faz um enorme bico característico de sua contrariedade, mas não conseguia falar, expressar sua indignação pelo abuso de Dulce em beijá-la e se insinuar daquela forma.


 


Dulce acha graça da expressão de Anahi e dá de ombros, procurando aproveitar aquele momento junto delas.


 


Em poucas horas Anahi já fazia todos os movimentos normalmente e os amigos foram então avisados e chamados para um jantar de comemoração aquela noite.


 


A casa ficou cheia: Chris, Ucker, Angelique, Maitê e os filhos de Emma também vieram para festejar a recuperação da amiga de mais uma crise.  Ela não podia falar, mas demonstrava no rosto a alegria em ter todos ali junto dela.  Dulce também estava muito feliz e Bia corria de um lado ao outro tentando agradar a todos.


 


A noite agradável terminou e os convidados se foram sabendo que tudo estava em paz novamente. 


 


Será?!


 


Quando Dulce entrou no quarto para se preparar pra dormir, Anahi fez um gesto de que não a queria ao seu lado na cama.  Com o semblante fechado e gestos rápidos demonstrava que não queria saber de discussão àquela hora.  Dulce teria que voltar para o seu antigo quarto.


 


Ela retruca indignada...


 


- Você tá mandando eu voltar para o outro quarto? Não me quer aqui junto a você?


 


Anahi mostrou com firmeza que não.


 


“Não vai ser fácil! Ela é dura na queda!”  - Dulce pensava.


 


- Tá bom, não vou te contrariar...mas só quero te dizer uma coisa...


 


Aproxima-se de Anahi que tenta desviar das mãos dela, mas em vão!  Dulce a segura firme junto ao corpo, era maior, mais forte, Anahi ainda estava debilitada.


 


Deveria ter escrúpulos por conta disso?  Diga isso a alguém perdidamente apaixonada!


 


Cola sua boca à de Anahi e diz com calor...


 


- Você já foi minha, Anny, e sei que ainda me deseja!  Não vou desistir de nós!  Vou te pegar de volta de qualquer jeito! Pare de resistir!  Eu sou muito perseverante e vou tomar você pra mim outra vez...vai ver...é só questão de tempo! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi tenta desviar o rosto, mas não consegue ser mais ágil que a boca gulosa daquela mulher desvairada à sua frente.  Dulce toma a boca que tanto deseja pra si e o beijo louco e apaixonado faz as pernas de ambas fraquejarem e elas caem sobre a cama.  Dulce por cima, dominando, não permitindo que a luta seja justa e fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais