Fanfics Brasil - Capítulo 114 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 114

1213 visualizações Denunciar


 


 


Anahi tenta desviar o rosto, mas não consegue ser mais ágil que a boca gulosa daquela mulher desvairada à sua frente.  Dulce toma a boca que tanto deseja pra si e o beijo louco e apaixonado faz as pernas de ambas fraquejarem e elas caem sobre a cama.  Dulce por cima, dominando, não permitindo que a luta seja justa e fazendo as parcas tentativas de Anahi de afastá-la parecerem um arremedo de resistência!


 


Embrenha as mãos nos cabelos e aprofunda sua invasão sugando deliciosamente a língua que Anahi não sabia onde pôr.  Ela geme dentro da boca de dulce e esta fica sem saber se é de prazer ou de agonia por não conseguir resistir.


 


Mas a razão há muito já havia ido embora! Dulce sussurra...


 


- Essa vontade que sinto de você tá me matando! Deixa eu esfregar assim só um pouquinho...quero te sentir...preciso tanto de você... 


 


Dulce aperta ainda mais o corpo dela junto ao seu.  O desejo é tão intenso que seu ventre dói e sente latejar dentro de sua fenda toda a excitação que precisa dar vazão.  Já está toda molhada e com movimentos ritmados começa a se esfregar toda em cima do sexo de Anahi.  Sente que ela tenta, se esforça, mas não consegue impedir que os fluidos do seu tesão escapem por entre as pernas que languidamente se abrem para receber sua algoz!


 


Lutar contra o desejo é doloroso e feroz!  A temperatura ambiente era baixa, mas o calor provocado pelo embate daqueles corpos fazia as duas suarem em abundância!  Esfregavam seus rostos na mesma cadência que seus corpos e as línguas buscavam a pele por toda a face e pelo pescoço, para depois voltar a se encontrar dentro de suas bocas!  Anahi luta, mas já não afasta mais Dulce de si, na verdade se pudesse se fundiria nela para tentar aplacar aquela febre insana!  Arranha seus braços e costas! 


 


Quer puni-la, quer punir-se!


 


Morde a boca de Dulce, segura com força seus cabelos e curva os quadris pra sentir ainda mais o contato que a enlouquece!  Se apertam com tanta força que as marcas seriam inevitáveis! As pernas se enroscam, se abrem e se entrelaçam novamente na gula fremente do prazer!  As duas começam a dançar embaladas pela busca do êxtase que está cada vez mais perto, roçam com vigor suas vulvas cobertas pelos tecidos inconvenientes de suas roupas.


 


Os gemidos não podem mais ser contidos, a força do gozo é tão intensa que não há como camuflar o arrebatamento que atinge as duas em seguidas ondas de prazer! Dulce deixa sair o grito de luxúria abafado dentro da boca de Anahi que suga cada molécula daqueles lábios cheios, enquanto também geme seu gozo, tremendo involuntariamente os músculos desobedientes.


 


As roupas estão amassadas e molhadas sobre a pele, as respirações ainda ofegantes, a carne trêmula pelo esforço desprendido, os olhos cerrados para melhor sentir, os sexos pulsando em pequeninos orgasmos que teimavam em não acabar!


 


Exausta Dulce se deixa vencer e deita ao lado de Anahi.  Respira profundamente seguidas vezes para recompor um pouco da sua mente.   Olha pra ela e diz com o coração descompassado...


 


- Sou sua completamente!  Não poderia permitir que outra pessoa me tocasse dessa forma!  Te pertenço mesmo que não me queira!  Não depende mais de mim!  Está totalmente fora do meu controle!


 


Anahi não a olha, vira-se para o lado oposto e encolhe as pernas junto ao peito, sentindo vergonha de sua fraqueza!  Dulce entende o recado e diz conformada...


 


- Tá bom, vou fazer o que quer...vou para o quarto de hóspedes, mas um dia vou voltar para o meu quarto de uma vez...aqui do meu lado da cama, juntinho contigo...e será você a me pedir isso!


 


E sai com o corpo mole e a mente em ebulição!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poucos dias depois daquela noite, Anahi voltou a falar.  A rotina da casa e de cada uma delas parecia ter voltado ao normal.  No entanto, uma perseguição no estilo “gato e rato” passou a ser empreendida por Dulce sem trégua!  Anahi fugia, Dulce corria atrás!   Era uma caçada velada, meio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais