Fanfics Brasil - Capítulo 115 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 115

2904 visualizações Denunciar


 


 


Poucos dias depois daquela noite, Anahi voltou a falar.  A rotina da casa e de cada uma delas parecia ter voltado ao normal.  No entanto, uma perseguição no estilo “gato e rato” passou a ser empreendida por Dulce sem trégua!  Anahi fugia, Dulce corria atrás!


 


Era uma caçada velada, meio que disfarçada em toques demorados, em olhares lânguidos, em suspiros apaixonados, em encoxadas lascivas pelos cantos, mas era uma caçada implacável!


 


Anahi era assediada sem compaixão e Dulce era o carrasco daquela pena infligida diariamente.  Se fosse outra situação caberia um processo por assédio sexual explícito, pela forma inclemente com que Dulce massacrava seu alvo/vítima com olhares, suspiros e toques abusados!


 


Mas para Anahi a luta era injusta!  Fazia o possível para se manter longe dela, só que o jeito envolvente e sedutor daquela mulher a deixava sem forças, pelo menos fisicamente.  O máximo que conseguia era manter suas convicções racionalmente porque o corpo já não a obedecia mais!


 


A qualquer hora do dia podia ser surpreendida pelos ataques inesperados de Dulce!


 


Uma tarde, havia acabado de deixar Bia dormindo no seu cercadinho e decidiu subir para o quarto e ler até que ela acordasse.  Ao pisar no primeiro degrau, sente alguém agarrá-la pela cintura e ser abduzida até o canto escuro embaixo da escada!


 


Dulce a segura firme para não deixar escapar, se cola às costas de Anahi e despudoradamente esfrega seu sexo nas nádegas de sua prisioneira enquanto sibila ofegante junto ao ouvido dela...


 


- Shhhh...que saudade do seu cheiro...da sua pele...do seu corpo! Vem, me deixa te sentir...te quero tanto!


 


Atordoada e com o tesão já molhando entre as pernas, Anahi tentar rebater com a voz entrecortada e baixa...


 


- Me solta, sua ninfomaníaca! Não quero que me toque!


 


- Mentirosa!  Você adora sentir minhas mãos tocando seus seios...os biquinhos...assim ó...


 


E sibila gostoso quando ouve Anahi gemer diante do seu toque abusado que cobre os dois seios, apertando-os cheia de vontade!


 


Desce uma das mãos pela barriga e ventre e levanta o leve vestido que Anahi usava. Os dedos ousados se metem pela fresta da calcinha e encontram um lago de excitação permeado por uma carne quente, inchada e dura de desejo!


 


- Ahhh, que delícia! Toda meladinha pra mim!


 


E se esfregando sem pudor algum, desfia todo seu vocabulário luxurioso e obsceno nos ouvidos de sua vítima, fazendo-a gemer ainda mais alto, sem conter os movimentos dos quadris que agora rebolavam por conta própria.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto Dulce dizia palavras de paixão, Anahi xingava, tentando inutilmente apresentar algum sinal de resistência...    - Vadia...(geme)...não pode me tocar assim...(geme)...te detesto...putana...(geme mais alto!)   Dulce puxa Anahi pelos cabelos espessos e traz sua boca para fazê-la calar aquelas deliciosas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais