Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Enquanto Dulce dizia palavras de paixão, Anahi xingava, tentando inutilmente apresentar algum sinal de resistência...
- Vadia...(geme)...não pode me tocar assim...(geme)...te detesto...putana...(geme mais alto!)
Dulce puxa Anahi pelos cabelos espessos e traz sua boca para fazê-la calar aquelas deliciosas tolices de quem está magoada. Beija com paixão sua ofensora e prossegue invadindo o sexo de sua amada, completamente encharcado, aberto e dominado pelo seu toque!
Não demora muito e um orgasmo intenso toma os dois corpos, convulsionando-os em espasmos seguidos, fazendo tremer as pernas que amolecem e levam as duas ao chão, ainda encaixadas!
Ficam na mesma posição por longos minutos, até que o compasso de seus corações volte ao ritmo normal. Anahi é a primeira a tentar se levantar, mas as pernas ainda estão trêmulas, perde o equilíbrio e volta a cair nos braços de Dulce, que a ampara com o rosto ainda afogueado pela paixão...
- Fica mais um pouco...
Anahi consegue se desvencilhar do abraço e segurando as mãos de Dulce para que ela não voltasse a envolvê-la diz contrariada...
- Pensa que vai me fazer mudar de idéia só porque eu te desejo?! Tá muito enganada! É só tesão e um dia vai acabar e quando acabar é só meu desprezo que vai ter!
Anahi consegue se erguer e sair de perto daquela mulher que era seu maior tormento!
Dulce permanece sentada, encostada na parede, embaixo da escada! Leva os dedos até o nariz e aspira o cheiro da fêmea que foi sua, lambe os restos do prazer que lhe foi dado tão ardentemente e pensa com um suspiro de satisfação...
“Não vai acabar tão cedo, minha amada! Vai ficar viciada até não poder mais viver sem mim!”
E outros embates como aquele aconteciam ao longo dos dias, pelos cantos da casa ou em lugares ermos do Vinhedo. Dulce era sempre acintosa, ousada, despudorada! Tomava de assalto o que julgava ser seu por direito...os desejos de Anahi! Esta, por sua vez, evitava, fugia, mas cedia sempre, sem forças e dominada pela forte atração que sentia!
- Vagabunda!
- Linda!
- Te odeio!
- Te adoro!
- Você me dá asco!
- Mentira!
- Interesseira...vulgar...ordinária!
- Minha delícia...gostosa...sou louca por ti!
Esse era o diálogo básico que travavam antes de se entregarem a mais uma luta corporal que culminava sempre em gozos lancinantes e arrebatadores, entremeados pelos gemidos agoniados: de um lado por não ter completamente e do outro por não resistir como deveria!
- Isso aqui é só sexo e do mais vil que possa existir! Não vai ter outra coisa de mim! Será que você não tem um pingo de amor próprio?! Porque insiste comigo desse jeito se sabe que não vou ser sua outra vez?!
Anahi costumava perguntar!
- Porque você já é minha! Mesmo negando isso, mesmo sem querer! Seu corpo já é meu! Por isso tomo ele na hora que quiser! Ele é meu, Anahi! Você é toda minha! Do mesmo jeito que eu sou sua! Pode xingar, negar, tentar resistir, mas sou sua de qualquer jeito! Sua vadia, sua ordinária, sua interesseira, me chame do que quiser, desde que eu seja sua...só sua! Sua mulher!
Dulce respondia com convicção! E cada vez que derrubava os frágeis muros que Anahi tentava erguer para se proteger, convencia-se ainda mais disso!
Boa noite gente \O/
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outra vez não! Mais de um mês decorrido desde que a sensual e arisca batalha entre elas havia começado e eram raros os dias em que gemidos incontidos não eram largados pelos cantos daquela casa! O amor era feito em pedaços em qualquer lugar para saciar o corpo, mas a alma acabava craquelada pela entrega n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore