Fanfics Brasil - Capítulo 117 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 117

24 visualizações Denunciar


 


 


Outra vez não!


 


 


Mais de um mês decorrido desde que a sensual e arisca batalha entre elas havia começado e eram raros os dias em que gemidos incontidos não eram largados pelos cantos daquela casa! O amor era feito em pedaços em qualquer lugar para saciar o corpo, mas a alma acabava craquelada pela entrega não ser completa!


 


Até quando suportariam?!  Quem deixaria cair primeiro a toalha da resignação e da entrega?! A obstinada Dulce em sua caçada incansável ou a resistente Anahi que se mostrava uma caça difícil de capturar completamente?!


 


A resposta seria dada em breve, pelas artimanhas que o destino apronta quando quer mostrar aos seus fantoches de carne que nem sempre podem assumir certos riscos sem que as consequências de suas escolhas venham cobrar seu preço!


 


Os dias mais frios trouxeram a temperatura ideal que mantem úmidas e viçosas as vinhas da Toscana, sempre cobertas pelas gotículas geladas do orvalho da manhã.  Mas com o frio vieram também os resfriados inoportunos que acometem a população da região naquela época do ano.


 


Beatriz começou a apresentar os sintomas típicos de um resfriado leve comum em crianças daquela idade.  Doutor Giane foi chamado e a pequena foi devidamente medicada para não permitir que o muco se acumulasse e a febre pudesse surgir.


 


Angelique estava fazendo aniversário e decidiu comemorar com uma reunião entre amigos em sua casa.  Ligou diversas vezes para convencer Anahi e Dulce a comparecerem e por fim, acabou conseguindo a adesão das duas prometendo que elas poderiam ficar poucas horas e voltar logo para junto de Bia que ficaria bem aos cuidados de Emma.


 


Dulce chegou à sala onde Anahi já a esperava, arrumada.  Bia ainda brincava no cercadinho e quando vê as duas prontas para sair começa a chorar fazendo manha.   Emma prontamente a pega no colo e acalma a pequena que faz beicinho querendo ir também.  Dulce diz penalizada...


 


- Anny, acha mesmo que devemos ir?  Ela tá doentinha e tenho medo que tenha febre enquanto a gente tá fora!


 


Preocupada Anahi concorda...


 


- Acho que tem razão, melhor não irmos...vou ficar preocupada com ela o tempo todo!


 


Com a menina no colo mais calma e já apresentando indícios de sono Emma diz...


 


- Porque não esperam ela dormir e vão? Ela ficará bem comigo! E qualquer coisa que aconteça ou ela tenha febre eu ligo imediatamente pra vocês!


 


Elas acataram a idéia de Emma, esperaram a menina dormir e foram para a festa sem muita empolgação.


 


A noite acabou sendo mais divertida do que as duas esperavam, porém não conseguiram curtir da mesma forma que seria se Bia não estivesse enferma.  Duas horas depois que haviam chegado, Anahi faz sinal para Dulce a fim de irem embora. Angelique vendo o gesto se aproxima e diz...


 


- Ah, fiquem mais um pouco! Porque não ligam para Emma e vejam como estão as coisas? Daqui uma hora mando servir o bolo, então libero vocês, combinado?!


 


Elas se entreolham e resolvem fazer a vontade da amiga, mas antes ligam pra casa para ter notícias de Bia.  Emma as tranquiliza dizendo que a menina dorme serena e não apresenta febre.  Então relaxam e decidem aproveitar mais um pouco daquela noite agradável junto aos amigos.


 


Em determinado momento, Dulce servia-se de uma taça de espumante e Angelique aproveita para cutucar a “amiga”...


 


- Um passarinho me contou que as paredes daquela Vinícola estão prestes a ruir por conta do terremoto que vocês duas provocam quase todos os dias por lá!  Se fizer minha amiga enfartar, eu juro que acabo com você também!


 


- Tenho certeza que não foi Anahi que te falou isso!  Já posso até imaginar quem seja esse tal passarinho, que tá mais pra libélula fofoqueira e saltitante que qualquer outra coisa, não é Chris?!


 


O amigo que estava há poucos metros fez cara de desentendido.


 


- E Anahi não vai enfartar por causa do que fazemos, portanto guarde suas ameaças fajutas pra quem acredita na sua cara de má!


 


E virou as costas deixando Angelique com cara de riso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce volta para o belo jardim da casa onde a maioria dos convidados se misturavam em pequenos grupos ou dançavam animados.  A conversa com Angelique tinha inspirado idéias libidinosas em Dulce que começou a buscar Anahi em volta com o olhar.   De repente a encontra bem próxima a uma das amigas de Maitê da qual n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais