Fanfics Brasil - Capítulo 118 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 118

25 visualizações Denunciar


 


 


Dulce volta para o belo jardim da casa onde a maioria dos convidados se misturavam em pequenos grupos ou dançavam animados.  A conversa com Angelique tinha inspirado idéias libidinosas em Dulce que começou a buscar Anahi em volta com o olhar.


 


De repente a encontra bem próxima a uma das amigas de Maitê da qual não se recordava o nome, mas lembrava ser bonita e estar disponível, o que não a agradou nem um pouco!  A mulher jogava charme para Anahi sem a menor cerimônia e segurava em seu braço enquanto soltava uma sonora gargalhada por algo dito por ela.  Dulce começou a cobrir o espaço que as separava com o foco apenas naquela dupla à frente de seus olhos, já não enxergava mais nada a sua volta que não fosse a mão daquela intrusa no braço de sua mulher!


 


Chega perto das duas e ainda vê os últimos resquícios do sorriso que Anahi retribuía àquela estranha, que se desfez no instante em que notou o olhar furioso de Dulce sobre a mão de Moira, a amiga de Maitê, que de imediato a retira do braço de sua interlocutora.  Sem esconder o ciúme estampado em sua face Dulce diz...


 


- Estava te procurando!


 


- Moira, Dulce...Dulce, Moira!


 


Anahi faz as apresentações.  Sem conseguir disfarçar o incômodo com o evidente interesse que aquela mulher demonstrava por Anahi, Dulce responde com desagrado...


 


- Mai já nos apresentou!


 


- Moira me falava sobre uma peça muito engraçada que está acontecendo no Teatro de Siena, disse que os atores são muito bons e...


 


- Podemos ir? Estou preocupada com nossa menina...com licença, Moira...


 


E sai arrastando Anahi pela mão apertando seus dedos mais forte que o normal!


 


Quando já não podiam mais ser ouvidas por ninguém, Dulce desabafa...


 


- De mim você foge, mas basta uma oferecida qualquer jogar charme e já abre esse sorriso flertando com ela!  Pelo menos me respeite porque aqui todo mundo acha que estamos juntas!


 


Anahi puxa a mão com força e indignada retruca...


 


- Eu não estava flertando com ninguém, apenas conversava!  Quem te deu o direito de vir tirar satisfações comigo desse jeito?!  Eu falo com quem quiser e se tiver vontade de flertar com alguém, eu vou fazer entendeu bem?!


 


Nervosa Dulce diz...


 


- Experimente!  Experimente flertar com alguém pra você ver o que eu faço! Você é minha mulher e tem que me respeitar!


 


- Não sou sua mulher!  Nós apenas fazemos sexo!  Você é a mãe da minha irmã e viúva do meu pai, não é nada minha! Portanto não me venha com esse sentimento de posse ridículo porque eu não estava fazendo nada e nem paquerando ninguém!  E quer saber do que mais? Não te devo satisfações! Vamos embora!


 


Anahi deu por encerrada a discussão e com passos largos voltou para dentro da casa a fim de se despedir dos amigos.  Dulce seguiu logo atrás, aborrecida pelas palavras duras que ouvira e envergonhada pelo ciúme que não conseguia disfarçar!


 


Já dentro do carro, de volta para a Vinícola, Dulce dirigia com cautela pelo caminho estreito que ligava Siena a Montalcino, ambas em silêncio total.  A noite estava fria, mas o céu negro como breu era coberto por estrelas reluzentes que pareciam muito maiores que vistas da cidade e iluminavam de prata a estrada que as levava para casa!


 


Sem se conter mais, Dulce diz com a voz baixa...


 


- Desculpe!


 


Anahi permanece quieta!  Dulce continua...


 


- Tenho medo que se interesse por alguém...tudo entre nós é tão frágil!  


- E acha que com esse tipo de atitude vai melhorar as coisas?!


 


Anahi pergunta menos irritada.  Dulce prossegue...


 


- Não! Me ajuda a melhorar! Eu nunca namorei sabia?


 


Anahi a olha surpresa! Dulce sorri com amarga ironia e diz...


 


- É verdade!  Sempre fui amante, objeto sexual, micheteira, mas nunca tive uma relação romântica com ninguém!  Não sei como fazer direito, como me comportar...sou uma burra em matéria de relacionamentos, uma idiota insegura e infantil!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahi se mantém calada, não sabe o que dizer, não quer abrir a guarda!  Dulce olha para o céu e vê a lua branca como um holofote clareando o caminho. Já é madrugada e mais uma vez por impulso age sem pensar.  Para o carro no acostamento da estrada deserta e nem dá tempo para que Anahi comece a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais