Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Anahi se mantém calada, não sabe o que dizer, não quer abrir a guarda! Dulce olha para o céu e vê a lua branca como um holofote clareando o caminho. Já é madrugada e mais uma vez por impulso age sem pensar. Para o carro no acostamento da estrada deserta e nem dá tempo para que Anahi comece a protestar. Avança sobre ela e a beija com toda certeza do mundo que somente aquela mulher era a dona definitiva do amor que nunca imaginou existir em seu coração!
Mas ele estava lá! Sempre esteve! Somente esperando para se manifestar quando ela chegasse!
Era como se amasse Anahi desde sempre, mesmo quando não a conhecia! Por isso antes dela, apenas vagava pelo mundo batendo cabeça e fazendo bobagens! Tudo só começou a fazer sentido quando a encontrou, a reconheceu e permitiu que seu mundo fosse invadido e modificado para que finalmente passasse a viver!
Como sempre acontecia, Anahi tenta resistir por ínfimos segundos até desistir e se entregar ao prazer que aquela louca lhe proporcionava! Dulce a puxa para cima de seu colo e com as mãos embrenhadas naqueles cabelos de seda sussurra com paixão...
- Me ajuda a ser melhor! Não desista de mim! Sou tão apaixonada por você!
E deixando os sentidos tomarem conta da situação, Anahi não luta mais e se rende àquela súplica agoniada! Deixa que Dulce arrie as alças de seu vestido e exponha à sua lascívia aqueles montes traidores que já estavam com os mamilos duros e prontos para serem imolados pela boca carnuda que tirava sua paz!
Dulce direciona seus dedos atrevidos para invadir a gruta quente e melada que já sentia molhar seu ventre mesmo sobre o tecido da calcinha. Quando entrou em sua fenda, sentiu a carne mastigá-la com vigor e fome, fazendo seus dedos escorregarem facilmente para dentro dela e logo em seguida serem expulsos com um lamento que os trazia rapidamente de volta. Anahi bamboleava as ancas numa dança sensual e erótica que hipnotizava sua parceira de luxúria, buscando o vai e vem ritmado que aqueles dedos impunham ao seu sexo inflamado! A boca sugava seus seios indo de um ao outro com a língua ávida e sedenta que não queria deixar escapar um poro sequer de seu toque deliciosamente úmido!
Anahi não é mais dona de si! Não tem mais controle sobre seus sentidos nem sobre sua mente. Tudo está anuviado pelo turbilhão que se avizinha, fazendo sua boca dizer coisas que não quer deixar escapar...murmura...geme...morde os lábios e se contorce para deixar vir todo o gozo que reverbera no seu corpo até alcançar cada molécula de Dulce. Se abandona sem pudor...grita...se esfola na ânsia de conseguir mais daqueles dedos! Os espasmos demoram a passar...grita outra vez e quase perde o fôlego!
Dulce tem razão, pelo menos naqueles instantes, não se pertence mais!
Encantada como sempre, Dulce a abraça e beija apaixonadamente. Ela descansa no colo daquela mulher insana que a levava ao delírio, mas logo procura recuperar a razão e diz, tentando se convencer de suas palavras...
- Você não é minha dona! Pare de agir como se fosse! Só tem o meu corpo porque eu sou fraca e admito isso! Mas o meu coração eu não te dou!
Com os olhos brilhando de desejo ainda não saciado, Dulce rebate...
- Não me importa se não quer me dar seu coração...eu o tomo pra mim! Já tenho seu corpo!
- Abusada!
- Deliciosa!
- Te detesto!
- Te adoro!
- Não vai me ter toda!
- Já tenho!
- Me leva daqui!
- Me chupa!
E Anahi obedece! E a madrugada avança! E os orgasmos se multiplicam fazendo seus gritos ecoarem com o vento frio das montanhas!
Mais de uma hora depois de terem interrompido a viagem, elas se vestem e Dulce retoma o volante para seguir radiante de volta pra casa! O coração ainda batia forte, mas o corpo estava saciado e feliz! Olha para Anahi com a satisfação brotando em seu rosto em forma de um sorriso bobo! Pensa…
‘Tudo começa a ficar bem outra vez. Ela também me quer na sua vida. E ao seu modo, acho que me ama! Me sinto feliz como antes!”
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce liga o carro e então seguem pela estrada ainda escura, mas com o céu já começando a dar tons de azul cobalto. Anahi a olha de soslaio e admira o belo perfil de nariz reto e com a ponta levemente arrebitada, que fazia Dulce parecer ainda mais atrevida! Relembra todos os acontecimentos desde sua chegada rep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore