Fanfics Brasil - Capítulo 120 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 120

1936 visualizações Denunciar


 


 


Dulce liga o carro e então seguem pela estrada ainda escura, mas com o céu já começando a dar tons de azul cobalto.


  


Anahi a olha de soslaio e admira o belo perfil de nariz reto e com a ponta levemente arrebitada, que fazia Dulce parecer ainda mais atrevida!  Relembra todos os acontecimentos desde sua chegada repentina até a Vinícola e se detém nos momentos de paixão que viviam há um par de anos!  Olha de novo para ela e percebe que ainda tem um leve sorriso abobalhado nos lábios...aqueles lábios abusados e exigentes que não se cansava de beijar!


 


“Ela tem razão! Já me tomou por inteiro! Não me pertenço mais! O que de fato é meu nesse corpo que não passa de um espectro sem ela?! Que sentido tem lutar contra se ele só consegue ser e viver por causa dela?!”


 


Os pensamentos insistiam em provocar Anahi, em desafiar suas emoções!


 


De repente olhos vermelhos refletindo assustados a luz do farol pegam de surpresa a feliz condutora daquele veículo!  O volante gira de um lado ao outro desgovernado!  Os freios fazem os pneus gritarem em agonia sua fricção no asfalto crespo!  O carro gira várias vezes!  A ovelha desgarrada salta apavorada para expiar sua culpa!  Elas se olham em pânico e sabem que o precipício está logo ali ao lado!  Dulce não domina mais a direção e se joga para proteger seu amor!  Um forte impacto faz o carro virar seguidas vezes e os gritos saltam por seus vidros estilhaçados, morrendo ao longe na noite que termina!


 


Rodas girando…fumaça no ar…silêncio!


 


- Não!!!  Outra vez não!!!


 


Anahi arrasta o corpo para fora do carro pela janela quebrada!  Aquela mesma cena!  O mesmo filme tantas vezes visto e relembrado em sua mente por anos a fio!


 


Um animal no meio do caminho...um rosto feliz...o susto...gritos...um carro com as rodas para cima...um sonho morto!


 


Consegue sair do carro e procura Dulce em desespero!  A porta se abriu e ela foi jogada para fora!  Grita e implora aos céus que não façam isso novamente com ela!


 


Vê o corpo dela inerte a alguns metros dali!  A via ainda está escura, mas se aproxima com pavor do que vai encontrar!  Prefere morrer a passar por tudo de novo!


 


Se agacha e olha com cuidado o corpo cheio de ferimentos!  Ainda respira!  Corre para o carro e tenta encontrar uma das bolsas onde pode pegar o telefone e pedir ajuda! 


 


Encontra!


 


Chama o socorro e depois Angelique!


 


Os 15 minutos que a Policia Rodoviária e a ambulância levaram para chegar ao local pareciam ter sido horas!


 


Ficou todo o tempo acariciando os cabelos avermelhados misturados de sangue e sentindo a respiração cada vez mais fraca em sua face!


 


“Ela não pode ir! Não pode! Não vou conseguir sobreviver novamente a essa dor!”


 


O desespero de Anahi mantinha seu corpo anestesiado.  Não sentia dor alguma no corte profundo acima da testa nem nos vidros entranhados em seus braços e pés!  Só queria que os paramédicos se concentrassem em Dulce!


 


Foi na ambulância junto dela.  Os procedimentos de emergência começaram a ser feitos já na ambulância. O estado dela parecia ser grave e a agitação dos médicos confirmava isso!


 


Um dos médicos tentou examiná-la, mas se desvencilhando com rispidez Anahi bradou...


 


- Cuidem dela!  Eu estou bem!  Ela que precisa de vocês!  Não a deixem morrer, por favor, não a deixem morrer!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando chegaram ao hospital, Angelique, Maitê, Chris e Ucker já estavam esperando por elas aflitos!  Os paramédicos entram com a maca levando Dulce num estado deplorável e Chris se desespera ao ver a amiga daquele jeito...   - Como ela está?  Ela tá viva?!  Me diz que ela não morreu! Eu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais