Fanfics Brasil - Capítulo 121 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 121

1838 visualizações Denunciar


 


 


Quando chegaram ao hospital, Angelique, Maitê, Chris e Ucker já estavam esperando por elas aflitos!  Os paramédicos entram com a maca levando Dulce num estado deplorável e Chris se desespera ao ver a amiga daquele jeito...


 


- Como ela está?  Ela tá viva?!  Me diz que ela não morreu! Eu quero minha amiga viva!  Me ajuda, meu Deus!!!


 


E chora amparado pelo companheiro.


 


A maca some dentro do centro cirúrgico e a agonia e desolação se abatem nos que ficaram do lado de fora.  Anahi está olhando fixamente para a porta por onde Dulce havia sido carregada.  Parecia estar catatônica, mas na verdade estava em choque!  Antes mesmo que alguém pudesse prever e tentar ampará-la, ela vai ao chão num desmaio de exaustão emocional!


 


Só volta à consciência dois dias depois.  Doutor Giane havia sido chamado e achou melhor mantê-la sedada pelos dois dias seguintes, a fim de evitar uma nova crise de catatonia provocada pelo choque extremo!


 


Quando abre os olhos está sozinha no quarto, senta-se no leito para lembrar o que tinha se passado.  E aquele pesadelo retornou com maior força ainda.  Lembrou-se de cada detalhe daquele dia: Bia resfriada, a festa, os ciúme de Dulce, a discussão, a paixão, o riso bobo, a ovelha de olhos vermelhos, o giro no ar, gritos, Dulce caída no asfalto!


 


Levantou-se da cama e sentiu as pernas fraquejarem, firmou-as e notou que estava bem. Não havia quebrado osso algum, os ferimentos se resumiam a alguns cortes mais profundos na testa próximo ao couro cabeludo e diversos arranhões e hematomas nos braços, pernas, tronco e cortes nos pés.  Se recuperaria rápido, pensou, mas e Dulce?


 


Sai do quarto com o coração aos pulos e doendo em agonia!  Encontra com uma enfermeira que a aborda...


 


- Dona Anahi, não devia ter saído do seu quarto!  Volte por favor!


 


- Dulce...cadê ela? Quero vê-la...preciso vê-la...Dulce!


 


A enfermeira tenta tranquilizá-la, mas sem dar as informações que pedia...


 


- Vamos...volte para o seu quarto que já vou chamar o médico para conversar com a Senhora!


 


- Cadê ela?!  Ela...ela não morreu né?!  Me diga...ela morreu?!


 


A enfermeira consegue levá-la de volta ao quarto e chama o médico assustada com o desespero de Anahi.  Em poucos minutos o médico chega com uma expressão preocupada.  Enquanto examina Anahi ela o bombardeia de perguntas sobre Dulce.  Ele termina todos os procedimentos antes de dizer...


 


- Acalme-se!  Nesse estado não vai ajudar em nada e ela vai precisar muito de ajuda!


 


O coração de Anahi dispara, mas pelo menos sabe que ela está viva ainda!  O médico continua...


 


- Eu e doutor Giane estamos cuidando de vocês duas!  Achamos por bem manter a Senhora sedada para que seu organismo se recuperasse mais rapidamente e não sentisse tanto o trauma de um acidente desse tipo.  Ainda mais que já passou por isso antes e com consequências terríveis!


 


- Doutor, eu quero vê-la...preciso vê-la, por favor!


 


- Ela está na UTI ainda, Senhora!  E vamos ter que mantê-la lá por enquanto!


 


- Ela vai se recuperar?  Me diga, Doutor...ela vai ficar boa?!


 


- Não sabemos ainda, mas estamos confiantes que sim!  Vou explicar melhor o que aconteceu com ela.


 


E o médico então põe Anahi a par de todos os traumas que Dulce tivera com o acidente.


 


Na verdade elas tiveram uma sorte incrível de saírem vivas, pois o carro havia batido com violência em uma pedra grande no acostamento, pedra esta que acabou por evitar que o carro despencasse mais de 20 metros ribanceira a baixo!  O impacto com a tal pedra fez o veículo capotar várias vezes e a porta do motorista se abriu catapultando Dulce para fora do veículo.  Anahi teve muita sorte, pois conseguiu sair intacta daquela batida violenta!


 


Dulce já não teve tanta sorte!  Com o arremesso para fora do veículo, acabou quebrando o braço, uma das pernas, algumas costelas e sofreu uma grave concussão pela forte pancada na cabeça!  Ela estava em coma induzido e os médicos aguardavam que o edema cerebral reduzisse para que a pressão craniana baixasse e eles pudessem trazê-la de volta à consciência e poderem avaliar melhor o estado em que se encontrava a paciente.


 


- Ela vai conseguir se recuperar, doutor?


 


- Não sabemos ainda!  Só vamos conseguir avaliar os danos quando ela voltar à consciência! Pelo menos não houve sangramento no cérebro e isso já é motivo de muita esperança.  Até lá é mantermos a calma para que possamos ajudá-la no que ela precisar.  Por favor, tranquilize-se!  Estamos confiantes!


 


Mais tarde recebe a visita dos amigos, que ficam felizes em vê-la bem e fisicamente recuperada.  No entanto, emocionalmente, Anahi está em pânico!  Quando vê Angelique e Chris segura nas mãos de cada um deles e diz arrasada…


 


– Me digam a verdade!  Ela vai ficar boa não vai?!  Isso não pode tá acontecendo outra vez!  Não vou conseguir perder de novo o amor da minha vida!


 


Com os olhos vermelhos de tanto chorar, Chris fala com um sorriso sem entusiasmo…


 


– Vai ter que repetir essas palavras letra por letra quando ela voltar.  É tudo o que ela sempre quis ouvir de você!


 


– Vamos ter confiança!  Algo me diz que ela vai sair dessa e vou poder voltar a implicar com ela como sempre faço!


 


Angelique tentou fazer graça, mas o humor no local estava em baixa.


 


 


Gente... mil desculpas por ter sumido esses dias, realmente não deu pra postar. Maaaas, prometo que amanhã termino a Web e já até criei a página da próxima, vou deixar o link aqui ok. Beijos. ;* 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/37675/cest-finale-ayd-portinon-ayd-dulce-anahi


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi teve alta naquele mesmo dia, porém pediu ao médico que a autorizasse a continuar indo ao hospital, aguardando as reações de Dulce.  Ficou hospedada com Angelique, mas passava pelo menos 12 horas por dia na sala de espera do hospital aguardando novidades sobre ela.   Emma também era hóspede na casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais