Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Anahi teve alta naquele mesmo dia, porém pediu ao médico que a autorizasse a continuar indo ao hospital, aguardando as reações de Dulce. Ficou hospedada com Angelique, mas passava pelo menos 12 horas por dia na sala de espera do hospital aguardando novidades sobre ela.
Emma também era hóspede na casa de Angelique para que Beatriz pudesse não sentir tanto a falta de suas duas mães.
Três dias depois, o médico chega com novidades: a sedação seria retirada aos poucos para que Dulce fosse recuperando a consciência e os médicos pudessem avaliar se a pancada na cabeça havia deixado alguma sequela e quais seriam.
Os médicos pediram que Anahi tivesse paciência, pois ela poderia nem mesmo abrir os olhos tão cedo. Ela pediu ansiosa...
- Por favor, Doutor...então me deixa pelo menos olhar pra ela um pouco pelo vidro, posso?!
- Sim, pode! Já faz isso todos os dias mesmo, só não pode tentar tocá-la como fez ontem, ok?!
Anahi aquiesceu, lembrando que havia entrado no quarto dela e falado por longos minutos sobre tudo o que sentia: seus medos, suas inseguranças, seu amor por Camille, seu amor por ela. Tinha esperanças que ela pudesse escutar ou absorver suas palavras de algum modo. E quando a enfermeira a flagrou e teve que sair, não resistiu e tocou de leve seus lábios nos de Dulce para selar sua confissão!
- Ok, Doutor! Eu só quero estar aqui quando ela acordar. Vai ser bom ver um rosto conhecido depois desses dias todos apagada.
Mais um dia se passou e Dulce não dava sinais de recuperar a consciência. Anahi já começava a se apavorar! Estava exausta, mas faria daquele hospital a sua casa até que Dulce voltasse!
Olhou em volta e notou que estavam todos ocupados com alguma atividade ou descansando após o almoço. A enfermeira encarregada do leito de Dulce tinha acabado de sentar e conversava com outra completamente distraída. Anahi achou que seria uma boa oportunidade de falar novamente para ela, pegar em sua mão, dar a ela um pouco de calor, fazer com que soubesse que estava lá, só esperando por ela para irem embora.
Aproximou-se do leito sorrateiramente e olhou consternada sua amada entubada, com vários cateteres espalhados pelo peito que a monitoravam 24 horas e o rosto cheio de arranhões e hematomas que já começavam a suavizar a coloração roxa.
Ela se aproximou, pegou na mão fria de Dulce e disse com a voz embargada...
- Meu amor, como fui estúpida em não perdoá-la logo, como fui estúpida em não entender suas razões, se você tinha todas elas pra me deixar! Eu tenho sequelas que me deixam catatônica por semanas, sou bem mais velha que você, vivo em um lugar remoto e distante do mundo que você gosta, vivia falando do meu amor insubstituível por Camille, o que obviamente a deixa completamente insegura e magoada! Eu fui a maior estúpida de nós duas! Você fugiu e eu me enterrei como você mesma dizia!
Deixou as lágrimas rolarem, já acostumadas com o caminho daquelas faces. Levou a mão de Dulce até seu rosto e aspirou o odor que tanto amava. Prosseguiu...
- Mas agora eu sei que apesar de ainda amar Camille, eu também posso amá-la com a mesma intensidade ou quem sabe mais até! O amor não é limitado como nós somos! Eu fui burra em achar que podia amar somente uma vez na vida! O amor que sentia por ti gritava na minha cara, no meu corpo, no meu coração o quanto eu já te amava há tanto tempo! Gritava a cada minuto pedindo para ser reconhecido, para ser libertado, mas eu não ouvia! Não ouvia meu coração porque queria me punir por estar sentindo novamente tudo o que senti por Camille e ter sido a responsável por ela não estar mais aqui, viva!
Afaga os cabelos de Dulce e continua...
- Então acontece tudo outra vez! Nós duas no carro na estrada escura, um animal na pista e tudo se acaba em segundos! Mas você não se foi como Camille, ainda está aqui comigo e que os anjos permitam que volte logo pra mim! Não se entregue, fique comigo, com Bia, nós te amamos e precisamos de você aqui!
E sem se dar conta do que fazia, Anahi aperta a mão de Dulce e enterra o rosto nela, onde as lágrimas escorrem sua dor! Balbucia com a voz embargada pelo pranto...
- Meu Deus, não me tire a minha vida outra vez porque dessa vez não haverá recuperação! Se você se for, eu também não vou conseguir ficar aqui e o que vai ser da nossa Beatriz?! Volta amor, minha vida, volta logo pra mim!
O choro convulsivo de Anahi acaba chamando a atenção da enfermeira que quando percebe que ela está tocando a paciente em coma, vem chamar-lhe a atenção e tirá-la de lá.
- Senhora Anahi, o médico já disse que não era para a senhora tocar na paciente, isso pode trazer alguma infecção para ela! Por favor, fique só pelo vidro! A senhora pode contribuir para agravar o estado dela se alguma infecção oportunista a acometer num momento como esse!
Em desespero Anahi não solta a mão dela e diz...
- Ela tem que saber que estou aqui...que vou ficar aqui até ela acordar! E se ela não acordar, não vou conseguir sobreviver sem ela!
A enfermeira tenta retirar a mão de Anahi que segura firme a de Dulce, mas de repente ela sente os dedos da mulher em coma apertar-lhe a mão!
A enfermeira nota o movimento e Anahi sente a pressão na pele e na alma! Elas param de discutir imediatamente e ficam estáticas por alguns segundos, quando a voz baixa e cautelosa da enfermeira se faz ouvir...
- Vou chamar o médico!
O coração de Anahi pareceu parar por um momento, mas ela sente um novo movimento nos dedos de Dulce envolvendo sua mão por completo, então ele voltou a bater como um bumbo descompassado! E outros movimentos se seguiram...e outros...e outros...
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em poucos minutos o médico entrava na UTI seguido do Doutor Giane e da enfermeira. Desta vez Anahi permitiu que eles a afastassem de Dulce, não sem antes perceberem a força que Dulce fazia para não deixá-la ir. Os olhos não abriam, mas a mão já mostrava agilidade suficiente para seg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore