Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 13

706 visualizações Denunciar


Novos caminhos


 



- Foi um prazer fazer negócio com vocês! Que naquele apartamento vocês tenham tantas alegrias como eu e minha família tivemos!


 


A jovem Senhora estava feliz com a venda do seu apartamento, tinha conseguido um bom preço por ele e poderia finalmente fechar o negócio com a cobertura com que há muito sonhava.


 


Dulce cumprimentou-a sorrindo e também muito feliz por finalmente ver um de seus sonhos realizados, um apartamento de frente para o mar!


 


Estava casada há pouco mais de 6 meses. E hoje, ali naquele escritório do Oficio de Notas onde havia assinado a escritura do seu imóvel, olhava em triunfo pra Chris ao seu lado! Só eles sabiam o que ela dizia com o olhar! Lorenzo estava no escritório de sua empresa de Design de produtos, fechando um grande negócio, e ambos tinham combinado de almoçar juntos pra comemorar o presente de Dulce. Mas ela fizera questão de ter Chris ao seu lado naquele momento, tudo de importante que acontecera na sua vida após os 13 anos, havia sido presenciado por Chris e ele não poderia estar fora de mais um.


 


- Tô feliz demais por você, Bruxa! Mas vou ficar triste em não te ter mais comigo no apartamento quando estiver aqui no Rio!


 


- Até parece que vou conseguir ficar longe de você quando estiver na cidade! Sou seu carma eterno, Bi, esqueceu disso?! Além do mais, Copacabana e Ipanema são do lado, você pode vir a pé aqui pra casa se quiser, ou melhor, vem dormir aqui comigo quando eu estiver sem o Lorenzo, claro!


 


Chris sorria sinceramente feliz pelo sucesso da amiga. Estava pendurado no braço dela, como sempre fazia desde que eram crianças. Adorava tê-la por alguns dias que fosse, sentia falta demais da convivência com ela, que agora se resumia a uma semana a cada dois meses, quando Dulce vinha ao Brasil.


 


Ela viajava pelo mundo acompanhando o marido, tinha todas as coisas materiais que sempre sonhara desde criança, mas ainda não tinha a principal: a autonomia pra fazer o que quisesse! Lorenzo era um bon vivant nato, não era ciumento nem controlador e deixava a jovem esposa fazer o que quisesse, desde que ela estivesse sempre ao lado dele nas viagens.


 


Dulce por sua vez adorava aquela vida de puro luxo, satisfazia as vontades do marido na cama e conseguia dele qualquer coisa que apenas imaginasse somente com um olhar mais doce. Contudo, sabia que era questão de tempo estar novamente sozinha e poder voltar a morar no Brasil. Adorava aquela cidade e queria estar perto da sua gente, da sua cultura e principalmente do amigo querido. O mundo era maravilhoso pra se conhecer e ter muitas histórias pra contar depois, mas sua morada era no Rio de janeiro e era para aquele belo apartamento que havia acabado de comprar naquela manhã, que pensava em mudar em no máximo dois anos.


 


Lorenzo já ia completar 60 anos, era ainda um homem bonitão, um típico italiano, pele levemente bronzeada, cabelos grisalhos e olhos azuis. Mantinha uma excelente forma física para sua idade e tinha dentes perfeitos e bem cuidados. Mas Dulce sabia que jamais sentiria por ele algo além do que um carinho por ser um bom homem pra ela. Ele era divertido, gentil e fazia todas as vontades de sua mulher. Só que ela queria mesmo era um bom saldo no banco e dali um tempo voltar ao Brasil em definitivo pra fazer o que quisesse de sua vida. Separar dele era só questão de tempo e de quanto pretendia acumular em sua conta. Estava perdida nesses pensamentos, quando Chris a fez voltar a real:


 


- Você tá gostando de estar casada?


 


- Não sinto diferença entre estar casada e quando tinha os "paizinhos", pra mim apenas voltei a ter somente um homem ao invés de variar tanto! Mas o que tô adorando mesmo são nossas viagens, o que aprendo com as coisas que vejo pelo mundo a fora! Ele é um cara legal e sabe ser muito engraçado quando quer ou quando bebe um pouco mais da conta...o que é praticamente todos os dias!


 


- Mas você gosta dele, Dulce? Conseguiria ficar casada com ele até um dos dois morrer? Ficaria feliz vivendo com alguém que não ama, por quem nunca vai sentir o tesão da paixão?


 


- Eu já te falei, meu querido! Não posso sentir falta de algo que nunca conheci na vida! A gente só sente vontade de ter novamente algo que já experimentou um dia. Eu não conheço esse sentimento que você fala tanto, nunca me apaixonei por ninguém, então pra mim essa situação está ótima! Não sinto o tal vazio que dizem que quem não ama sente, tudo uma grande bobagem! Quando não estou de muito bom humor ou triste por algum motivo, pego meu cartão de créditos sem limites e vou às compras! Depois de visitar umas três ou quatro lojinhas, meu humor fica excelente e um sorriso de orelha a orelha não sai da minha cara!


 


- Hahahaha! Ai, Dulce...só você mesmo! Se não te conhecesse como conheço, te acharia a rainha da futilidade!


 


- E quem disse que não sou?! Adooooro coisas fúteis! Deixe o sério da vida pros chatos e pros filósofos...eu quero é me divertir!


 


E voltou a olhar o amigo, dessa vez um pouco mais séria...


 


- Mas respondendo a sua pergunta...eu não pretendo ficar casada com ele muito tempo não, no máximo até completar dois anos! Ele já tá ficando bem coroa, mas você acredita que o cara de pau ainda fica flertando com um monte de mulher quase nas minhas barbas!


 


- Sério?! E você não liga?


 


- Nem um pouco! Queria mais era que ele arrumasse umas amantes pra gente transar menos e eu poder arrumar alguma diversão de vez em quando. Tô sentindo falta de mulher, mas ele não me dá espaço e eu não vou arriscar né?! Então fico na minha!


 


- Então daqui a menos de dois anos, você tá solteira de novo? Vem morar aqui né?!


 


- Claro que venho! Pra gente cair na vida outra vez! Mas eu também tenho tido umas idéias aqui que podem adiar um pouco...


 


- Que idéias? Xiiii, lá vem bomba! Quando você tem idéias com essa cara de maldade é porque o babado é fortíssimo! Me conta logo o que é!


 


Dulce sorriu com malícia e começou a contar ao amigo o que pretendia...


 


- Bem, se eu ficar casada por dois anos, o contrato pré-nupcial diz que terei direito a 400.000 dólares de indenização e mais 20.000 dólares por mês de pensão por mais dois anos. Se ficar menos de um ano não terei direito a nada! Eu tenho feito meu pezinho de meia, já tenho uma grana razoável no banco e se tudo der certo e conseguir ficar os dois anos com ele, acho que até lá já terei conseguido juntar em torno de um milhão de dólares, mais esse apartamento que ele me deu hoje, acho que poderia ficar tranqüila! Porém...


 


- Porém...


 


- O Lorenzo é multimilionário! Tem grana a dar com pau e só tem uma herdeira que é solteirona e completamente doida, não aproveita nada dessa fortuna toda! Você não acha uma pena eu sair desse casamento e deixar pra outra ou então só pra tal “Lelé da cuca” uma fortuna dessas?!


 


- Mas ela, mesmo sendo maluquinha, vai ser herdeira dele de qualquer jeito! Hum, não entendi ainda! O que tá se passando nessa cabecinha malvada, hein?


 


Dulce olhou pra ele com um sorriso irônico e fez um gesto como se embalasse um neném. Chris arregalou os olhos e entendeu imediatamente o que ela tinha em mente...


 


- Não acredito nisso! Você quer engravidar do coroa?


 


- Exatamente! Tenho pensado tanto nisso nos últimos dois meses, que já até me vi barriguda e comprando roupinhas de bebê!


 


- Dulce, acho que você tá mais doida que a filha do Homem! E desde quando você nasceu pra ser mãe?! Logo você que sempre foi tão individualista nos seus planos!


 


Dulce olhou para ele surpresa e arqueando as sobrancelhas questionou...


 


- Individualista é?! E quem cuidou de você, hein sua Biba mal agradecida?!


 


Ele sorriu abraçando a amiga e se redimindo falou...


 


- Eu fui a salvação da sua alma, minha querida! Mas confesse que com todas as outras pessoas que passaram pela sua vida, você sempre arrancou delas o que quis e depois as descartou. Quer mais individualismo que isso?!


 


- Bem, verdade! Mas nem por isso, deixo de beneficiar alguém com o meu egoísmo. Pense comigo, tendo um filho dele eu vou ficar milionária, mas e o bebê? Será milionário também! Então, apesar de engravidar pra ficar rica, vou acabar beneficiando por tabela outro ser! E vou poder ter um bando de babas e empregadas para pajear o meu bebê e eu cair na gandaia! Além do mais seria um desperdício deixar todo o dinheiro de Lorenzo só pra filha doida dele! Ela vai fazer o que com a grana? Vai acabar indo parar nas mãos de algum espertalhão!


 


- Ou espertalhona como você, né?!


 


E caíram na risada mais uma vez. Chegaram ao restaurante pra encontrar Lorenzo e tiveram um agradável fim de tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A partir daquele dia, a idéia de engravidar tomou mais força ainda na mente de Dulce e, para uma jovem saudável como ela, bastaram alguns poucos meses e sua vontade estava realizada! O teste de farmácia confirmou e Dulce decidiu fazer o exame de sangue pra dar a notícia ao marido com ele nas mãos.   Estavam no Castelo de Loren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais