Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Nos meses que se seguiram, o ritmo de viagens de Dulce e o marido diminuíram bastante em virtude da gravidez. Ela enjoou demais nos três primeiros meses e, além disso, parecia que Lorenzo havia perdido totalmente o interesse pela mulher. Não a procurava mais para sexo e tinha um rol de desculpas esfarrapadas para chegar tarde em casa ou viajar sozinho. Por essa razão, depois do quinto mês de gravidez, Dulce resolveu ir para o Rio de Janeiro ficar com Chris. Ele a paparicava e era o companheiro perfeito para aquela fase extremamente delicada na vida dela.
Estavam sentados na varanda do apartamento de Dulce, olhando o sol se pôr atrás da "Pedra Bonita", quando Dulce fala num tom desanimado:
- Eu acho que logo logo o Lorenzo vai pedir o divórcio! Ele simplesmente não tem mais interesse algum por mim, nem me olha mais e parece ter horror de me tocar, como se eu tivesse virado uma Santa, a mãe intocável do filho dele! Era só o que me faltava!
- Bem, você assinou o tal contrato pré-nupcial e já tem garantidos 200.000 dólares por já estar há mais de um ano com ele, mas e se ele pedir o divórcio? Você leva o que?
- Se ele pedir o divórcio agora, eu ganho o dobro da indenização, ou seja, 400.000 dólares além da pensão. Só que agora tem uma grande diferença, um filho! Por isso eu tô tranqüila e quero mais é que ele tenha um bando de amantes pra me deixar em paz! Não é isso que me deixa desanimada...
- O que é então?
- Eu não queria ser mãe! Não tenho esse tal instinto maternal coisa nenhuma! Não sei o que fazer com essa criança! E nem adianta me olhar com esse olhar de acusação...eu não sinto culpa por isso! Sinto muito, mas não vou fingir! O que eu faço?!
- O que faz?! Pare de pensar bobagens e receba bem o seu filho! Aliás, filha! A nossa lindinha vai ser a coisa mais querida, fofa e amada! Se não for por você, mãe desnaturada, com certeza será por mim! Vou ser o tio mais babão do mundo! Ah, e por falar nisso, já pensou no nome? Deixa eu escolher, vai Dulce!!!
- Pra quê? Pra colocar Christiene, que nem o tio demente?
- Tão sem graça você! Sabe que eu adoro Beatriz, por causa daquela música linda do Milton Nascimento?! Coloca Beatriz vai...eu sei que você gosta também!
- Tá bom, seja o que for. Não tô nem aí pra como essa criança vai se chamar! O Pai nem liga também! Vai ser outra que ele vai abandonar que nem fez com a filha. Caramba, você sabe que só agora eu me dei conta que nunca soube o nome da filha dele?!
- Sério? Ele nunca falou o nome dela?
- Nunca! Pra você vê, ele tem tanto horror em ser pai que nem o nome da filha fala e eu também nunca me interessei em saber. Só falta ser Beatriz também né?!
DOIS MESES DEPOIS...
A notícia caiu como uma bomba sobre Dulce! Ela ouvia o noticiário na TV sem conseguir assimilar direito as palavras ditas num tom monocórdio pelo repórter! No minuto seguinte o telefone toca, Chris aflito do outro lado da linha pergunta:
- Dulce, sua TV tá ligada?
- Tá sim, mas não tô acreditando no que acabei de ouvir!
- Eu vou providenciar as passagens e já tô indo praí! Amanhã estaremos lá...quer que eu ligue pra alguém?
- Não sei o que fazer, Chris! Tô em estado de choque ainda, não consigo pensar em nada!
- Me espera, amiga, já tô chegando...em 10 minutinhos tô aí!
A notícia da morte de Lorenzo era como uma bigorna a martelar insistentemente na cabeça de Dulce! O jatinho em que viajava com mais duas mulheres e um outro empresário, havia caído nos Pirineus, uma cadeia de montanhas entre a França e a Espanha. Os corpos estavam em Andorra, um pequeno País incrustado naquelas montanhas geladas e ela, como esposa, deveria agir imediatamente pra liberação do corpo e medidas legais pertinentes. Mas ela estava perdida, não sabia o que fazer, como agir! Chris toca a campainha...
- Meu Deus, nem consigo acreditar! Já reservei as passagens pela Internet, só temos que confirmar o pagamento agora. Amanhã embarcamos para Paris e de lá para Andorra! Quem eram as pessoas que estavam com ele?
- Não sei! Provavelmente alguma amante dele e outra do amigo que tava junto, não era a esposa com certeza, porque eu conhecia ela e a foto que mostraram na TV não era a dela! A última vez que falei com ele foi anteontem e ele disse que estava indo de Monte Carlo para Madri resolver alguns negócios com o tal amigo empresário! Provavelmente estavam era na gandaia com essas mulheres! Mas que droga! Nossa filha nem nasceu ainda e já está sem Pai! Ai, Chris eu sei que deveria estar me sentindo péssima, mas nem chorar eu consigo!
- Ei amiga, pra mim você não precisa fingir coisa alguma! Eu sei que você não era apaixonada por ele, mas sei também que não está de todo insensível.
- Claro que não! Eu gostava da companhia dele, era divertido. Nos últimos meses é que estava me traindo direto, cada vez que olhava num jornaleco desses de fofocas, tava ele lá com alguma modelete à tiracolo. Acho que estava só esperando o dia que ele ia me mandar um e-mail pedindo o divórcio! Mas não consigo evitar de sentir um certo pesar, ficamos casados mais de um ano, foi uma boa convivência de certa maneira!
- Eu te entendo, melhor até que você mesma! Pode parecer bastante vil numa hora como essa, mas não posso deixar de pensar nisso...agora você será mãe de uma bebêzinha "miliardária"!
Dulce arregalou os olhos brilhantes e confirmou com um sorriso...
- Incrível como as coisas acontecem! Eu achei que logo seria divorciada e que minha filha herdaria tudo algum dia sim, mas quando podia adivinhar que ela seria rica antes mesmo de nascer?! Agora é tudo dela e da irmã!
- E seu sonho se concretiza! Parece que o destino colabora sempre contigo, hein?! Vamos ver qual será a armadilha dele agora!
- Xiii, qual é Chris?! Tá me agourando é?! Saí pra lá! Não vai acontecer nada além de eu ter que administrar uma fortuna imensa em nome da minha filhinha querida! Só isso!
- Eu sei, meu bem! E não tô te agourando não! Você sabe o quanto eu estive sempre contigo, acompanho a sua trajetória e sei que tudo deu certo pra ti até agora, do jeito que você sempre sonhou! Então fique tranqüila, só disse que tudo aconteceu meio que na base da surpresa, então qual será a próxima surpresa que virá?!
DUlce suspira e fica pensativa por um instante, aí começa a dizer como que pra si mesma...
- A primeira surpresa se chama Anahi!
- Hein?! Tá falando de que?
- Da filha de Lorenzo! Ela deve ir ao enterro do Pai pelo menos não é?! O nome dela é Anahi...francês! Ele me disse há poucos dias quando perguntei sobre ela. O que será que ela vai achar de ter uma irmã? De ter que dividir sua fortuna? Será que já sabe?
- Nossa que nome chique! Anahi! Adorei!!!
- Nome de velha!!! Ridículo você hein, chris! Achar um nome bonito só porque é francês! A mãe dela era francesa, ela é francesa, queria que ela chamasse o que? Creuza? Josinete?
- ‘ mulher! Só vou te dar um desconto porque você acaba de ficar viúva! Que mau humor!!!
E a Anahí ta perto de apareceeeeer \O/ Até amanhã, pessoas. *-*
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANDORRA. Andorra é um pequeno Principado encravado na cadeia de montanhas conhecida como Pirineus, entre a França e a Espanha. … um País independente e sua economia gira basicamente em torno do turismo e das atividades financeiras, pois é conhecida como Paraíso Fiscal. O País tem menos de 700.000 habitantes, é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore