Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
ANDORRA.
Andorra é um pequeno Principado encravado na cadeia de montanhas conhecida como Pirineus, entre a França e a Espanha. … um País independente e sua economia gira basicamente em torno do turismo e das atividades financeiras, pois é conhecida como Paraíso Fiscal. O País tem menos de 700.000 habitantes, é formado por pequenas aldeias que parecem estacionadas no tempo. A língua oficial é o catalão, mas também se fala francês, espanhol e português. Sua geografia é composta por vários lagos escondidos por entre as altas montanhas, perfeitas para a prática de esqui. A arquitetura é singela, compostas por casas de pedras e estilo montanha, algumas construções antigas, como o Parlamento e várias Igrejas, datam de mais de 5 séculos atrás. Foi nesse pedacinho esquecido da Europa, que dois dias depois do acidente que o vitimou, a mulher oficial de Lorenzo Puente desembarca a fim de providenciar os arranjos do funeral. Chris a acompanhava.
Estavam no hotel Apsis, uma construção relativamente nova, no centro da capital Andorrana. Dulce jantava no salão principal com Chris a espera de um dos advogados de Lorenzo, Dr. Uckermann. Este chega e começam a acertar os detalhes finais para o traslado do corpo, o rapaz começa a falar:
- Tenho ordens para que o corpo seja trasladado para a Toscana. A Vinícola é da família Puente há mais de 200 anos e lá que estão enterrados os antepassados do Dr. Lorenzo. A filha dele, Anahi, já tomou conhecimento do ocorrido e disse que o funeral deve acontecer em no máximo três dias, na propriedade da família. Ela pediu que os amigos dele fossem avisados e faz questão que a Senhora e quem a acompanhar fiquem hospedados na Vinícola. Tem um outro detalhe Senhora...
- Pode falar Doutor, o que é?
- Bem, a Srta. Anahi ainda não sabe do seu estado...digo...que a Senhora está grávida do pai dela! Eu preferi deixar isso para que vocês conversem, acho que a situação é meio delicada!
Dulce sentiu certo desconforto, não sabia explicar porque, mas era como se estivesse fazendo algo errado...
- Entendo sua atitude e agradeço Doutor! Acho que vou mesmo ter muito que conversar com a filha do meu marido! Obrigada!
Chris olhava encantado o jovem advogado à sua frente e perguntou fazendo um meneio de lado com a cabeça, num italiano "tupiniquim"...
- Como é mesmo seu primeiro nome, Doutor Uckermann?
O rapaz o olhou fixamente e respondeu com um leve sorriso estendendo a mão para um cumprimento...
- Christopher... Christopher Uckermann ao seu dispor, mas se preferir me chame apenas de Ucker.
Ainda conversaram por mais algumas horas e a maior parte do tempo Dulce foi apenas uma coadjuvante. Parecia que Chris havia encontrado ali, tão longe do Brasil, a cara metade com quem sempre tinha sonhado! Quando o Dr. Ucker foi embora, deixou no ar e no olhar a vontade de um novo encontro com o sorridente brasileiro. Já na suíte de Dulce, Chris suspirou profundamente pela enésima vez e ela comentou...
- Ah, não! Mais um suspiro desses e te ponho porta à fora! Tô enjoando de tanta melação! Nunca te vi assim tão caladinho e só suspirando, que paixão hein?!
- Ai amiga, acho que foi amor à primeira vista! Que loucura! Ele é tudo que sempre sonhei: fortinho e pequeno que nem eu, os olhinhos castanhos mais lindos que já vi, aqueles cabelos loiros que nem de um anjo, e um nariz lindo de italiano! Acho que tô apaixonado! Quantos anos você acha que ele tem? Parece uns 30 né? Ai perfeito!!!
Dulce olhava o amigo e ria, era tudo tão absurdo pra ela...
- Só você mesmo, Chris! Se apaixonar por alguém que viu umas horinhas, é um abestalhado!
- Pois tomara que um dia aconteça com você também, Dona Dulce! Essa é a praga que eu te rogo...que você caia de amores por alguém e fique perdidinha assim que nem eu tô!
- Acha mesmo que eu sou tonta que nem você pra me deixar levar por uns olhares melosos?! Fala sério, Chris!
Chris deu de ombros e sentenciou...
- Tá bom "Mulher de Mármore", quanto mais alto achamos que estamos, maior o tombo! Mas pode deixar, eu sou seu amigo, vou estar lá para amortecer a sua queda quando seu salto quebrar diante de uma paixão! Vou viver pra presenciar isso, se Deus quiser!
Dulce deu de ombros e foi dormir, tinha muito o que fazer nos próximos dois dias até chegarem à Toscana. O papel de viúva desconsolada ainda não havia sido decorado!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toscana - O encontro A Região da Toscana, na Itália, é um desses lugares no mundo que deveriam permanecer intocáveis! Ali está o berço da cultura ocidental, um dos mais importantes acervos da arte clássica da humanidade! A Região é formada por dez províncias, dentre elas estão as mais famosas cidad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore