Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Toscana - O encontro
A Região da Toscana, na Itália, é um desses lugares no mundo que deveriam permanecer intocáveis! Ali está o berço da cultura ocidental, um dos mais importantes acervos da arte clássica da humanidade! A Região é formada por dez províncias, dentre elas estão as mais famosas cidades Italianas: Florença, Pisa, Livorno, Arezzo, Lucca, Siena, Pistoia, Grosseto, Carrara e Massa.
A Renascença e seus espíritos mais brilhantes nasceram naquelas belas paragens formadas por cidades que surgiram sob o topo de montanhas escarpadas, em vales incrustados na base desses montes ou à beira de um mar cor de cobalto que tira o fôlego de seus espectadores! No verão, a Toscana se veste de amarelo, com suas pequenas vilas e estradas ladeadas de Girassóis enormes que se voltam para o Astro-Rei como que sorrindo a pedir mais luz!
Espalhadas pelas províncias que compõem a Toscana existem em torno de 200 Vilas. Muitas delas como que paradas no tempo, com seus castelos medievais, torres que permitiam avistar o inimigo a grandes distâncias, casas que mantêm sua arquitetura ainda no século XIV ou XV, caiadas em alvenaria pura ou em pedra rústica como um pequeno castelo, e vinhedos que descem pelos montes da região até os vales, cobrindo a paisagem com cores múltiplas de suas uvas que servirão de base aos famosos “Chiantis”, “Merlots” e “Sauvignons”.
Essa profusão de cores da Toscana também vem acompanhada de cheiros e sabores que tornam uma ida àquela região uma experiência singular e inesquecível!
O helicóptero sobrevoava a pequena cidade de Montalcino, uma vila de aproximadamente 2.000 habitantes, 100 km ao sul de Siena. Instalada no topo de uma colina, com vista inenarrável para os montes Asso e Ombrone. A pequena vila era rodeada de restaurantes e das famosas casas de vinho que fazem a fama da maravilhosa gastronomia italiana.
Do alto se podia ter uma vista privilegiada daquele pequeno pedaço de história encravado nas encostas de Montalcino. Podiam-se ver os vinhedos que se espalhavam pelos montes e vales e suas casas de pedra rústica dizendo que ali o tempo era percebido de outro modo, bem diferente da agitação e do ritmo das metrópoles.
Esse foi o primeiro pensamento que Dulce teve ao admirar a vista que extasiava a todos dentro da aeronave. Chris soltava pequenas exclamações cada vez que avançavam sobre as montanhas e topavam com um castelo ou as bem cuidadas vinhas. O mar já havia ficado pra trás e agora as plantações de uva cobriam homogeneamente o solo fértil.
Começaram a descer!
O vento produzido pelas hélices do helicóptero que sobrevoava baixo a Vinícola da família Puente, fez espalhar folhas e curiosidade entre os que esperavam em baixo. Não eram muitos, por enquanto, consistiam em empregados da tradicional Vinícola e amigos da vila próxima. A Toscana os brindava com um belo dia de sol claro, porém um pouco frio, o que emprestava ainda mais charme e encanto àquele lugar.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Chris e o Dr. Ucker eram os personagens que saltavam do gigante de aço que havia deixado despenteados os campos verdes de parreiras e os espectadores que os assistiam. Dulce usava um enorme óculos de sol que escondia as olheiras e as feições de pouco sentimento. Era melhor que ninguém pudesse ver o quanto ela não sentia tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore