Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce, Chris e o Dr. Ucker eram os personagens que saltavam do gigante de aço que havia deixado despenteados os campos verdes de parreiras e os espectadores que os assistiam. Dulce usava um enorme óculos de sol que escondia as olheiras e as feições de pouco sentimento. Era melhor que ninguém pudesse ver o quanto ela não sentia tanto aquela morte!
Aproximou-se da pequena comitiva segurando o vestido largo e os cabelos em desalinho. Não tinha a menor idéia de quem pudesse ser a filha de seu marido. Havia cerca de doze pessoas para recepcioná-los e logo que ela se aproximou do grupo, um homem alto, grisalho, de meia idade, a olhou surpreso, estendeu a mão e a cumprimentou num italiano bem diferente do que Dulce estava acostumada a ouvir:
- Seja bem vinda à Vinícola Puente, espero que a Senhora tenha feito uma boa viagem! Sou Gigio, administrador da Vinícola e esta é minha esposa, Emma.
Dulce cumprimentou o homem e em seguida uma mulher baixa, meio gordinha, de bochechas rosadas e também de meia idade, a segura pelo rosto e diz com ar de total surpresa:
- Meu Deus, você está esperando um filho! Como não soubemos disso! Anahi vai ficar petrificada! Ainda bem que ela está no período bom!
E logo as outras pessoas se acercaram e começaram a cumprimentar Dulce, dando a ela os pêsames pelo falecimento do marido. Até mesmo o Prefeito da pequena Vila estava presente para fazer sua função social e de “amigo” da família. Dulce apresentou Chris aos presentes e no meio dos cumprimentos notou que todos ficaram estáticos observando alguém que se aproximava. Olhou na direção em que eles fitavam e viu surgir por um caminho onde havia um caramanchão coberto de parreiras e ladeado por Girassóis, uma silhueta magra, andava com certa dificuldade apoiada a uma bengala, mas ainda assim de forma elegante, porém o sol não permitia que Dulce pudesse ver detalhes da figura que se aproximava.
Quando visualizou o grupo que havia acabado de descer do helicóptero, a mulher estancou por alguns minutos, provavelmente também tomada pela surpresa ao ver aquela inesperada barriga de sete meses de gravidez apresentar-se antes mesmo de sua dona. Então passou a caminhar pelos 20 metros que os separavam mais lentamente, como que se dando um tempo para reorganizar os pensamentos.
Dulce olhava na direção da mulher tentando enxergar suas feições, pensando:
“Senhor, tomara que esta mulher não seja hostil nem faça uma cena! A última coisa que quero agora é ter algum tipo de confronto com uma doida dessas!”
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando finalmente a distância que as separava foi coberta, surgiu diante de Dulce uma mulher de aparência frágil, uns 5 cm mais baixa que ela, a pele era muito clara e contrastava com os cabelos loiros, tinha as feições delicadas, um nariz reto e afilado e uma boca muito vermelha que a fazia lembrar uma cereja, talvez estivesse queimada pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore