Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Já era noite alta quando Chris entrou no quarto dela dizendo que deveriam descer para o jantar. Dulce tomou um banho e colocou um agasalho pra se proteger do frio que fazia àquela hora. Desceu imaginando que teria que passar por outra refeição como aquela do almoço, com Anahi muda e Emma falando pelos cotovelos pra não dar tempo de ninguém tentar puxar conversa com ela. Era tão constrangedor! Estava com o humor alterado e não via a hora de ir embora logo daquele lugar, logo após o funeral.
Quando chegou à sala de estar, encontrou Chris sentado tomando um cálice de vinho e com alguns aperitivos na frente, não resistiu em comentar irônica:
- Tá com a vida que pediu a Deus, hein Chris ?! Tomando um dos melhores vinhos do mundo, comendo bem, no coração da Europa...não esqueça que isso aqui é um funeral e não uma baladinha GLS!
- Chegou a Senhora ironia! Pelo que vejo já está melhor do mal-estar né?! Voltou a ter o humor ácido de sempre! E minha coisinha linda como tá aí dentro?!
Disse isso beijando a barriga da amiga. Dulce deu um leve sorriso e passando a mão na barriga falou:
- Está inquieta! Hoje já me chutou tanto! Parece até que sente o que se passa em volta!
- … claro que sente! Sente principalmente o seu humor. Você pode tentar esconder e dizer pra mim e até mesmo pra você que nada disso te afeta, mas eu te conheço muito bem e sei que esses últimos acontecimentos mexeram muito contigo! Pensou no que Emma te pediu?!
Dulce deu um suspiro impaciente...
- Pensei sim e a minha decisão eu tomei em menos de 5 minutos! Caio fora desse lugar assim que Lorenzo for enterrado! Não fico um dia sequer além do necessário nessa casa! Pode ser tudo muito tocante, mas essa história não é minha, Chris! Eu não pertenço a esse lugar, eu não tenho nada a ver com essa gente, então não tem porque me envolver na história deles!
- Mas Dulce, ela é a irmã da sua filha! Como não é sua história?!
- Claro que não é! Por que tenho que me envolver em toda essa confusão só por causa desse grau de parentesco?! Eu não quero saber! Cheguei nessa casa tem menos de 12 horas e já tô até o pescoço disso tudo! Não vou entrar nessa cilada que é a vida dessa mulher! Eu não tenho nada a ver com isso! Minha obrigação termina com o enterro do meu marido, o resto é problema deles!
Chris conhecia bem a amiga pra saber o quanto ela estava perturbada com aquela situação e quando Dulce ficava desse jeito, ela tinha sempre a mesma reação...fugir!
- Pense bem, Dulce, no Brasil você vai estar sozinha de qualquer jeito porque não posso ficar ao seu lado todo o tempo. Aqui pelo menos vai estar bem assistida quando essa criança nascer, vai ter a Emma cuidando de você todo o tempo e sua filha nascerá na mesma terra do pai! Você não queria um filho europeu?!
- Não Chris, nunca quis um filho europeu! Eu quis um marido rico e de qualquer nacionalidade, de onde ele era não me importava! Assim como não me importa o que vai acontecer com ela quando eu me for, como já disse, essa história não me pertence, não tenho nada a ver com isso! Eu não tenho nenhum sentimento por essa gente e não me sinto na obrigação de fazer nada que não tenha vontade só pra melhorar a vida dela...que se dane!
Neste instante Dulce percebe que Chris olhava em direção às costas dela com o ar pálido. Anahi havia entrado na sala com o Dr. Ucker e olhava pra eles com ar curioso.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por um momento Dulce ficou apreensiva com a reação dela ao ouvir o que tinha acabado de dizer. Mas logo em seguida lembrou-se que falavam em Português e provavelmente eles não entendiam essa língua. Anahi permaneceu parada onde estava olhando fixamente para Dulce. Esta sentiu um desconforto muito grande com aquele jeito de ser olhad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore