Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 27

748 visualizações Denunciar


Tudo novo de novo!


 



No dia seguinte, Chris decidiu acordar Dulce antes que ela descesse para o café da manhã.  Na noite anterior ela subiu correndo para o quarto e nem se despediu dele e dos demais depois da conversa com Anahi.  Algo realmente grave deve ter acontecido e respeitou o tempo de Dulce para conversarem sobre o assunto.  Além disso, o flerte com o Dr. Ucker estava tomando rumos muito interessantes.  Os dois passaram a noite conversando sobre a vida de cada um, trocando olhares mais que interessados e provavelmente aquela paquera  teria um rumo em breve...a cama!


Chris bateu várias vezes na porta até que quando já estava desistindo, Dulce abriu a porta com a cara mais amassada do mundo.


 


- Cruzes, o que houve Bi?!  Que cara de funeral é essa?! Sem trocadilhos infames, desculpe!


 


 - Não dormi a noite toda!  Tô um bagaço!


 


 - Me conta, o que vocês conversaram ontem? Ficaram horas naquela sala, pensei até que tivesse rolado um entendimento diferente entre vocês!


 


Chris ria das próprias piadas com afetação, mas Dulce não estava nem um pouco disposta a fazer graça daquela situação.


 


- Não tem graça nenhuma nessa história, Chris!  E eu já nem sei se essa mulher é louca mesmo ou é muito da esperta!


 


Chris entendeu que pelo tom grave na voz da amiga não cabiam mais brincadeiras ali.


 


- Do que você tá falando, menina?  Me conte logo, o que ela queria com você?


 


- Ela quer tipo comprar a minha filha!  De certa forma é isso sim!


 


- O que?!  Como assim comprar sua filha?!  Ela quer a Beatriz pra ela?! Que você dê nossa bebezinha quando ela nascer?!  Aiii, que Bruxa! De jeito nenhum! Vamos embora desse lugar agora mesmo, Dulce! Se essa mulherzinha pensa que vai comprar a gente pra ficar com nossa Beatriz, nem com todo o dinheiro do mundo ela vai conseguir isso!  Vamos embora agoraaaaa!!! Não fico nem mais um minuto aqui e quem ela pensa que é pra fazer uma proposta como essa?!  Quem ela pensa que nós somos?  E eu que achei ela uma gracinha de pessoa, tinha até pena dela e....


 


Chris falava sem parar e nem percebeu a cara de enfado que Dulce fazia, só parou quando ela gritou...


 


- Cala essa boca, Via..do!!!  Nossa, ninguém te agüenta matracando desse jeito!!!


 


- Ai, cruzes!  Você quer o que depois disso que me falou?!


 


- Não é bem assim desse jeito que eu falei...ela na verdade quer entregar a parte da herança dela para a Beatriz para que eu administre, com supervisão de alguém da confiança dela, com a condição de que eu tenha minha filha aqui na Vinícola e que fique até ela completar dois anos aqui vivendo com ela.


 


- Como é que é?! Ela quer que a Beatriz nasça aqui na Vinícola e que vocês vivam aqui até ela completar dois anos e em troca dá a parte dela da herança para a Beatriz?


 


- Isso mesmo, mas tem mais...ela também quer participar da vida da Beatriz até ela chegar aos dezoito anos.  Pelo que entendi, depois que ela completar dois anos eu fico livre pra ir embora e levar minha filha para onde quiser.  Só que ela quer estar sempre em contato conosco, quer ir visitar a criança sempre que tiver vontade e aonde nós estivermos e quer também que a Beatriz venha para a Vinícola passar pelo menos um mês por ano com ela, com ou sem mim!  Ela está oferecendo toda a sua parte na herança para ter o direito de conviver com a irmã como se fosse pai ou mãe, entendeu?


 


Chris ficou por um momento pensativo, depois disse meio que surpreso...


 


- Mas então ela tá querendo te dar toda a fortuna que cabe a ela nessa herança em troca de apenas conviver e participar da vida da irmã?  Vê-la crescer e fazer parte da criação dela?   É isso?!


 


- Exatamente isso!  Agora me diz, ela é maluca mesmo não é?!  Por trás dessa proposta não tem coisa?  Claro que deve ter algo por trás dessa história ou então ela está completamente sequelada!  Quem em sã consciência faria uma proposta dessas por algo que ela poderia ter sem dar todo o dinheiro que herdou?!  Isso não faz sentido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris sorriu como se algo tivesse ficado muito claro pra ele...   - Minha linda, pra mim é tudo muito simples e claro!  Ela apenas confirmou o que eu percebi desde a primeira vez que coloquei meus olhos sobre ela.  Meus instintos nunca me enganam!   - Ah, não é?! Então o que seus instintos tem a dizer sobre o monte de impre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais