Fanfics Brasil - Capítulo 28 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 28

1036 visualizações Denunciar


Chris sorriu como se algo tivesse ficado muito claro pra ele...


 


- Minha linda, pra mim é tudo muito simples e claro!  Ela apenas confirmou o que eu percebi desde a primeira vez que coloquei meus olhos sobre ela.  Meus instintos nunca me enganam!


 


- Ah, não é?! Então o que seus instintos tem a dizer sobre o monte de imprestáveis que você teve até hoje?


 


- Queridaaa, eu sabia que eles não prestavam, apenas estava disposto a correr o risco pelo prazer momentâneo, mas nunca me enganei com eles!  Como sinto agora que algo diferente pode acontecer comigo e com você.


 


- Como assim? Tá falando de que?


 


- Tô falando do Doutor Christopher Uckermann .  Sinto que ele é diferente desses imprestáveis todos que conheci até hoje!  E de Anahi!  Também sinto que esse lugar e essa mulher podem ser fundamentais na sua vida e da sua filha.  Algo me diz que vocês precisam dessa convivência, desse tempo...que ela será muito importante pra vocês assim como vocês serão pra ela!  Algo como uma redenção para cada uma!


 


- Redenção?! Era só o que me faltava, Chris...você e seus misticismos!  Sabe que não acredito em nada disso!  O que vejo é uma mulher desequilibrada e muito estranha querendo de alguma forma prender minha filha a este lugar e a ela e, como eu jamais deixaria minha filha, também serei obrigada a viver aqui e a conviver com ela por no mínimo dois anos!  É somente isso que vejo!


 


- E o que tem de mais nisso? Pense bem, Dulce...o que teria a perder com isso? Você conhece a metade do mundo, já freqüentou os melhores lugares com que sempre sonhou, realizou seus sonhos de consumo, pode ter tudo que desejar...o que pode perder ficando nesse lugar lindíssimo por dois anos?  Talvez receber em dobro o que sua filha teria direito?  Já pensou que você terá que se dedicar ao bebê pelo menos por um ano, amamentando, cuidando da criança, recuperando a forma perdida.  Então porque não olha isso como umas férias prolongadas dessa vida agitada de “Jet Setter”?!  Curta esse tempo de reclusão no Paraíso! Porque isso aqui é um paraíso!  Um lugar lindo com todas as facilidades da vida moderna e o visual do século XVI, no meio das Montanhas mais belas da Europa!  Diga com sinceridade, isso seria um sacrifício pra você?


 


Dulce ficou pensativa e respondeu...


 


- Não sei se seria um sacrifício.  O lugar pode ser maravilhoso, mas por quanto tempo eu continuaria achando tudo lindo sem me entediar?  Além do mais, quem garante que eu conseguiria conviver com essa doida aí sem ter um ataque nervoso?  Eu fico muito tensa perto dela...não sei explicar...


 


- Ah, fala sério!  Ela é super tranqüila, educada, fina, enfim uma mulher de berço!  Porque teria um ataque com ela?


 


- Porque ela pode não ser isso que estamos vendo!  Lembra que disseram que ela fica dias sem dizer uma palavra a ninguém, que tem momentos de reclusão total e não conseguem interagir com ela?  E se ela ficar agressiva também?  Se ela for do tipo controladora, implicante, manipuladora?


 


 Chris olhou para Dulce e perguntou em tom de incredulidade...


 


- Você acredita mesmo nisso? Diga sinceramente, você acredita que ela seja do tipo agressiva, manipuladora, implicante?


 


Dulce abaixou a cabeça e sussurrou...


 


- Não sei...


 


- Pode até não saber, mas tem quase certeza que não!  Eu te conheço!  Quanto a ficar reclusa e sem falar com ninguém por um tempo, acho que isso seria até bom pra você, já que a convivência com ela te parece tão incômoda!


 


- Qual é, Chris?!  Parece que esse seu interesse pelo Dr. Ucker transformou você no mais novo advogado de defesa dessa doida!   Você não acha que ela oferecer a herança dela pela convivência com minha filha é surreal e muito suspeito?


 


- Surreal pode até ser, já que 100% das pessoas que eu conheço não fariam uma coisa dessas, mas suspeito eu não acho! Pelo simples motivo que não há nada pra se suspeitar.  Dinheiro ela não quer!  Que outro interesse ela teria a não ser fazer parte da vida da irmã? Se suspeita de algo então me diga, qual seria o interesse oculto dela?


 


Dulce não sabia o que responder.  Havia passado a noite em claro pensando em todas as possibilidades, em todas as teorias da conspiração possíveis naquele caso e não havia encontrado nada que não tivesse sido dito claramente por Anahi.


 


- Não sei!  Passei a noite inteira pensando nisso e não sei qual seria, a não ser roubar minha filha de mim!


 


- Roubar como? Tirando ela de você e fugindo? Pra onde?  Pra cá? Não tem lugar no mundo que ela ame mais que esse!  Deve ser alguma caverna por aqui né?!  Além do mais a tutora é você, então nem na herança ela poderia mexer!  Hum, muito interessante essa sua teoria!


 


Chris estava sendo sarcástico com a amiga.  Dulce se sentia cada vez mais confusa! Aquela proposta havia mexido com ela.  Por diversas vezes durante a noite pensara em como iria dizer não para Anahi.  As cenas se sucediam em sua mente e nenhuma delas se tornava uma imagem nítida!  Mas também não conseguia se imaginar ali, naquele belo lugar, convivendo diariamente com uma estranha da qual não sabia o que esperar.  Tudo o que havia imaginado daquela mulher tinha se desfeito no instante em que a viu e tinha a sensação que a cada encontro mais se surpreenderia, só não sabia se a surpresa seria boa ou ruim!


 


- Não sei o que pensar direito sobre tudo isso, Chris...e parece que quanto mais penso, menos chego a uma conclusão!


 


 - Então o que você respondeu pra ela?


 


- Que não tinha uma resposta.  Que após o funeral e antes de voltar para o Brasil nós conversaríamos sobre isso outra vez.


 


- Pelo menos nisso você foi sensata, não dar resposta de supetão como você costuma fazer.  Impulsividade nessas horas só atrapalha!


 


- E se ela voltar a me perguntar e ficar me enchendo com isso?


 


 - Se isso acontecer, então você já saberá a resposta.


 


Dulce entendeu o que o amigo queria dizer e decidiu esperar para ver como Anahi reagiria e a trataria dali por diante.


 


- Então vamos descer para o café.  Não vai adiantar eu ficar o dia todo no quarto só pra fugir desse confronto.  Seja o que Deus quiser!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando desceram, a mesa do café estava repleta de iguarias da tradicional cozinha da Toscana.  Emma tinha orgulho em manter as tradições da sua cultura tanto no jeito de vestir como na comida que preparava, mas também não se recusava a testar algum prato diferente.  Por isso também havia bolos e quitutes brasileiros para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais