Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 3

851 visualizações Denunciar


Bem jovenzinha ainda, Dulce pôde perceber que uma grande aliada aos seus objetivos de conquistar o mundo era sua rara beleza. Aos 13 anos já se destacava dentre as demais meninas pelo seu porte esguio e altivo. Era mais alta que a média das outras meninas, tinha os cabelos lisos, volumosos e longos. A pele era num tom caramelo claro e tão suave ao toque, que dava medo machucá-la num aperto menos delicado. O nariz afilado e reto dava uma harmonia perfeita àquele rosto de lábios cheios com cor de carne crua. O que mais chamava atenção em Dulce era sem dúvida o seu olhar! Olhos grandes, como dois ônix brilhantes, moldurados por cílios espessos e longos e sobrancelhas levemente arqueadas e desenhadas para desafiar! Era o olhar da provocação constante, da altivez, da falta de humildade congênita, algo tão raro de se encontrar entre pessoas que viviam nas condições daquela menina.


 


Nem era preciso dizer que, com isso, nossa protagonista tinha atrás de si, um séqüito de pequenas fãs ansiosas por ser como ela, por copiar seu estilo, seu jeito arrogante, sua segurança nata! Para algumas, Dulce dava a graça de sua atenção vez ou outra, para outras apenas o ar de superioridade de quem realmente se achava melhor, e ainda havia aquelas que eram simplesmente ignoradas por Dulce nem ao menos notar a existência! Porém, não eram apenas as pequenas fãs que a seguiam e admiravam.


 


Quando a puberdade chegou, Dulce começou a notar olhares nada inocentes de algumas meninas da instituição, especialmente as mais velhas e de algumas monitoras também. Aos poucos, foi aprendendo a usar de seus dotes naturais para conseguir as coisas que tinha vontade...fosse um livro, uma roupa nova, uma maquiagem, um perfume, uma comida especial. O contato com as meninas mais velhas e mais experientes lhe deu ainda a malícia necessária pra aprender a "jogar"! O famoso "jogo" da sedução e da conquista!


 


 


Mas Dulce era extremamente seletiva, sabia a quem provocar e por quem se deixar conquistar. Foram poucas e muito bem selecionadas as suas "eleitas". Aos 13 anos, a primeira mulher a lhe ensinar os prazeres do sexo, uma bela mulata de 16 anos que caiu de amores por Dulce...Alice! A jovem havia ido pro orfanato naquele mesmo ano, após ter toda família exterminada por um grupo de traficantes na comunidade onde morava. O juiz de menores havia dito que ela podia estudar na instituição e conseguir um emprego depois que saísse de lá aos 18 anos. Alice achou que seria melhor que morar de favor com algum vizinho, e foi pro abrigo.


 


No dia em que chegou e pôs os olhos em Dulce, nada mais existia no mundo pra ela. Já havia tido sexo com vários meninos, desde os 12 anos, mas nada se comparava a ter aquele corpo, os olhos de poço sem fim, a boca doce que ansiava em aprender. Começaram com uma amizade, onde a curiosa Dulce sempre perguntava sobre como era transar e, um dia, o inevitável acontece, Alice resolve mostrar como as coisas eram na real! Só não contava com o fato de ser Dulce alguém tão volúvel. Pensou que aquela pequena Diaba  gostasse dela de verdade, mas que nada! Dulce era pura curiosidade e aprendizado! Queria descobrir como conquistar sempre, sem se importar com sentimentos que a desviassem do seu objetivo. Partiu o coração de Alice no dia em que começou a flertar com uma monitora, que lhe daria muito mais experiência e regalias!


 


E assim foram os anos para Dulce naquele abrigo para menores sem família. Mudava de amante sempre que vislumbrava uma possibilidade melhor adiante. Sentimentos de paixão juvenil não conhecia, sabia sim do que desejava. Fosse tesão por um corpo ou um bem material, sempre conseguia o que e quem cobiçava, e isso lhe dava a confiança e a certeza de que assim seria sempre. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce possuía três coisas que aliadas lhe davam uma vantagem anormal sobre os demais: Beleza, Malícia e a Inteligência necessária para saber usar as duas primeiras ao seu favor e benefício exclusivos!   Uma coisa incomodava muito nossa ambiciosa Dulce, seu atraso nos estudos! Percebeu logo que se não tivesse muito estudo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais