Fanfics Brasil - Capítulo 31 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 31

825 visualizações Denunciar


Dulce desviou o olhar de sua mais nova desafiante e percebeu como Anahi estava com o rosto levemente rosado e as feições sem a expressão costumeira de dor.  Usava um vestido de lã azul claro que lhe dava um ar bem jovial.  Emma se adiantou tentando quebrar o desconforto do ambiente...


 


- Minha querida, você está linda nesse vestido! Quanto tempo não o usava!


 


Os dois homens se aproximaram de Anahi e com uma intimidade de irmãos a beijaram um de cada lado do rosto.  Marcelo falou sorrindo...


 


- Linda mesmo e merecendo um bom copo de vinho pra deixar essas bochechas ainda mais rosadinhas!


 


Anahi foi cercada pelos seus convidados que a cobriam de elogios e a aconchegavam como se faz com alguém especial.  Dulce sentia certa inveja daquela mulher que era amada com sinceridade pelos seus amigos.  Ela não tinha uma família de sangue, mas tinha uma família escolhida, formada por amigos que tinham sentimentos verdadeiros e bons por ela!  Em certo momento, Anahi se afastou um pouco do grupo de amigos e se aproximou da poltrona onde Dulce estava, agachou-se e estendeu um copo de suco de uva para ela.  Percebeu o quanto ela estava abatida e falou com preocupação...


 


- Você não está bem hoje!  Acho que seria bom chamarmos um médico aqui amanhã logo cedo pra dar uma olhada em você!  Todas essas emoções podem não estar fazendo muito bem a vocês duas!


 


Dulce a olhou fixamente e falou num tom um pouco ríspido...


 


- Sim, imagino que sua grande preocupação seja sua irmãzinha!


 


- Eu me preocupo com vocês duas e...


 


- Porque contou para sua amiga Angelique a proposta que me fez? Achei que fosse algo que só interessasse a nós duas! Não pensei que fosse ser confrontada por algo que nem decidi!  Ainda mais como se fosse uma oportunista! Você sabe muito bem que não pedi nada disso!


 


Anahi pareceu surpresa...


 


- Eu não contei da proposta a ninguém!  Se Angelique disse alguma coisa foi pura coincidência!  Eu apenas contei para ela da sua gravidez e que faria qualquer coisa pra ter a chance de conviver com essa criança!


 


Dulce pegou o suco das mãos de Anahi, bebeu um pouco e fechou o semblante, demonstrando que não queria mais conversar, mas Anahi queria...


 


- Eu juro que não falei nada, Dulce, gostaria muito que acreditasse em mim!  Não sei o que Angelique lhe falou, ela muitas vezes é autoritária e tem uma personalidade forte, mas fique certa que ela é uma boa pessoa e só está preocupada comigo! Vou ter uma conversa com ela.  Não vou permitir que ninguém trate você com hostilidade nessa casa!  Você é da família e aqui será tratada como tal, com respeito e carinho! Não aceito e não admito menos que isso!  Quem se atrever a fazer o contrário, terá que ir embora!


 


Anahi dizia tudo olhando profundamente pra Dulce.  Elas estavam bem próximas e Dulce sentiu verdade naquelas palavras, mas também sentiu algo mais, um calor subir pelo seu rosto e tingi-lo de rubro e um arrepio inconveniente tomar conta de sua espinha, pescoço e braços!  Abaixou novamente a cabeça pra tirar os olhos daqueles azuis que tanto a embaraçavam.  Tinha receio que ela pudesse perceber.  Fixou o olhar nas mãos e disse em voz baixa...


 


- Não quero que você se indisponha com sua amiga! Posso até entender o lado dela!  Se sequer desconfiasse que alguém pudesse magoar Chris, eu também reagiria assim ou até pior!


 


Anahi se levantou e disse de modo grave, quebrando a proximidade física das duas...


 


- Não será mais importunada dentro desta casa!  Fique certa disso!


 


- Mas quero dizer que foram todos muito gentis comigo, apenas Angelique demonstrou estar preocupada com minhas intenções nesta casa!  Mas já me defendi das insinuações dela.  Pode ter certeza que sou muito boa nisso, em me defender de ataques de qualquer tipo!


 


Dizendo isso, estendeu a mão para Anahi ajudá-la a se levantar da poltrona!  Sentiu o toque daquelas mãos suaves e um novo arrepio percorreu seu corpo! Ficaram frente a frente se olhando e ainda tinha as mãos de Anahi segurando as suas quando Chris entra com o Dr. Ucker e observa a cena.  Depois de alguns instantes, Anahi larga a mão de Dulce e diz de modo apressado, como se tivesse sido pega num ato falho...


 


- Dulce não está bem!  Vou chamar o médico da família para vir dar uma olhada nela amanhã! Ucker apresente Chris aos nossos amigos e vamos todos jantar, por favor!  Acho que você também pode estar se sentindo mal por não comer direito.


 


Dulce sorriu e disse tentando disfarçar o embaraço...


 


- Pelo contrário, com as delicias que Emma prepara, é mais fácil eu estar sentindo cansaço de tanto comer!


 


E, após as apresentações, foram todos se encaminhando para sala de jantar.  Dulce percebeu que Anahi segurou Angelique e a levou para um canto afastado dos outros.  Notou que falava com a amiga com uma expressão séria e que Angelique se justificava gesticulando muito.  Depois de um tempo abaixou a cabeça e parecia se desculpar e logo depois abraçou Anahi.  Enquanto isso, Chris faz o mesmo com ela, a puxando para um canto pergunta curioso...


 


- Menina, que cena foi aquela que vi ainda há pouco?!  Você no maior olho no olho com a Anahi!  Foi impressão minha ou tava rolando um clima entre vocês?!


 


- Tá louco, Chris?!  Que clima?! Seu mal é que você vê maldade em tudo!  Ela tava só me ajudando a levantar da poltrona.  Tô me sentindo sem forças, cansada e ela apenas foi gentil! Não tava rolando nada e nem vai rolar!  Ela não é meu tipo!


 


- Hahaha...e desde quando você tem tipo, Dulce?!  E cá pra nós, ela é uma gracinha!  Com aqueles olhões azuis parecendo o mar em dia de chuva!


 


- Mar em dia de chuva?! Ai Chris, você e suas expressões cafoninhas realmente me cansa! Vamos comer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar transcorreu em clima de tranquilidade, se não fosse pela morte de Lorenzo, poderia até se dizer que era um alegre jantar entre amigos de longa data!  Anahi era de fato admirada e muito querida por todos e dispensou à Dulce uma atenção especial! Demonstrava interesse pelos estudos dela e as viagens que tinha feito!  Todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais