Fanfics Brasil - Capítulo 32 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 32

787 visualizações Denunciar


O jantar transcorreu em clima de tranquilidade, se não fosse pela morte de Lorenzo, poderia até se dizer que era um alegre jantar entre amigos de longa data!  Anahi era de fato admirada e muito querida por todos e dispensou à Dulce uma atenção especial! Demonstrava interesse pelos estudos dela e as viagens que tinha feito!  Todos interagiram na conversa, até mesmo Angelique, que parecia menos arredia com Dulce.


Estavam todos se dirigindo á varanda para tomar licor e café quando Dulce se sente tonta e quase vai ao chão, se não fosse segura por Pietro!  Realmente não estava se sentindo bem e pensou que fosse desmaiar!


 


Anahi e Chris se postaram um de cada lado de Dulce, enquanto Emma foi pegar o aparelho de medir pressão.


 


- Temos que chamar o Doutor Giani imediatamente!  A pressão dela está baixa demais!


 


Exclama Emma após medir a pressão de Dulce!  Anahi visivelmente abalada pede que Marcelo ligue para o médico e que ele venha urgente!


 


Todos estavam de fato muito preocupados com a mulher grávida!


 


Menos de uma hora depois chega à Vinícola um senhor baixo, calvo e usando óculos, devia ter uns sessenta anos, e parecia muito intimo da casa!  Trazia consigo uma maleta com apetrechos de médico e imediatamente pediu que todos se retirassem da sala para examinar Dulce!  Após quase meia hora de conversa com a paciente e exames preliminares, o médico sai da sala com um pré-diagnóstico para Anahi e Chris, que esperavam aflitos no outro ambiente...


 


- Bem, ela parece estar com uma Anemia Ferropriva!  É uma doença relativamente comum em grávidas! É uma deficiência aguda de Ferro no organismo e mesmo que ela coma alimentos com ferro, o corpo não absorve como deveria esse elemento!  Mas só vou saber com precisão se é isso mesmo com o resultado do exame de sangue que acabei de colher.  O resultado sai em três dias.  Enquanto isso quero uma alimentação reforçada em ovos, espinafre, feijão, couve, lentinhas, frutas secas. Vou deixar escrito os alimentos que ela deve consumir mais e os que deve evitar.  Também vou prescrever um suplemento de ferro, mas injetável para evitar sobrecarga no estômago e fígado!  Anahi sabe aplicar injeções muito bem, pois já usou muita morfina não é?! Então ficará encarregada de aplicar uma vez ao dia uma injeção de suplemento fólico na nossa paciente!  Outro detalhe, deixe que ela repouse o quanto quiser.  Essa doença dá muito cansaço físico e sonolência e não se deve resistir ao sono porque senão ela poderá perder os sentidos a qualquer momento!  Ela está muito fraca e o peso da barriga pode fazê-la desmaiar se lutar contra o cansaço que sente!


 


- Pode deixar Doutor Giani, nós cuidaremos bem dela e não vamos deixar que ela faça esforço algum!


 


Falou Chris preocupado.


 


- E o bebê está bem?


 


Perguntou Anahi com aflição.


 


- Sim, está ótima! Ela me disse que é uma menina e parece bem forte por sinal!  Está com os batimentos cardíacos perfeitos! Se a mãe se cuidar, se alimentando corretamente e sem fazer esforços desnecessários, ela nascerá no prazo certo, daqui a cinco ou seis semanas!


 


- Graças a Deus!


 


Exclamou Emma com devoção.


 


- Não vamos permitir que ela faça esforço algum, nem que a gente tenha que amarrá-la na cama!


 


Disse Chris com convicção.


 


- Não vai ser necessário, ela não parece o tipo que resiste a um bom argumento e não vai querer o mal do bebê. Além disso, haverá momentos em que ela poderá vir a sentir falta de ar, como se fosse uma crise de asma.  Não se alarmem!  Basta que ela repouse e tudo estará bem!


 


E virando-se para Anahi determinou...


 


- Não permita que ela saia dessa casa até que eu volte com o resultado dos exames...viajar nem pensar!  Peça que alguém vá comprar as ampolas que prescrevi, a de hoje eu já apliquei nela.  Ela está repousando na sala, mas seria melhor que ela fosse para o quarto que é mais confortável! Eu também ministrei um sedativo leve para que ela durma bem até amanhã, afinal o dia não será dos melhores pra ela.  Aqui está uma ampola do sedativo, quero que misture à do suplemento de ferro e aplique nela amanhã no fim da tarde, após o funeral! Assistir ao enterro do marido vai trazer emoções ruins pra ela e esse tipo de emoção,  no estado em que se encontra, pode agravar uma doença que é relativamente simples de cuidar.


 


- Sim Doutor, pode deixar que cuidaremos delas duas direitinho e não vou sair do lado dela até que esteja recuperada!


 


Anahi falou com determinação.


 


- Isso mesmo!  Ela pode reclamar, espernear, xingar, mas não deixaremos ela fazer nenhuma estripulia!  Muito obrigado, Doutor!


 


Disse Chris mais aliviado pelo diagnóstico do médico.


 


Após a saída do médico, Anahi pediu que Chris e Ucker fossem ajudá-la a levar Dulce para o quarto.  Os dois irmãos ofereceram ajuda, mas Anahi achou melhor que apenas eles a levassem para cima.


 


Dulce estava grogue e balbuciava algumas palavras...


 


- O médico já foi? O que ele disse do meu bebê?


 


- Tá tudo bem, amore! Você só tem que descansar bastante! Estamos levando você pra sua caminha pra você dormir confortável!


 


Chris falava com a amiga como se fala com uma criança.  Quando a deitaram na cama, Chris pediu que Ucker saísse.  Anahi o ajudou a trocar Dulce.  Depois cobriu a amiga e já estava saindo do quarto quando percebeu que Anahi permanecia ali olhando Dulce dormir.


 


- Vamos? Ela ficará bem!  Já está medicada e só precisa descansar agora!


 


- Vou ficar aqui!


 


Disse Anahi já sentando na long chaise em frente à cama de Dulce.  Chris, boquiaberto, ainda tentou argumentar...


 


- Mas ela está sedada, Anahi...só deve acordar amanhã de manhã! Venha ficar com seus amigos e se quiser venho mais tarde e durmo aqui com ela!


 


- Eu dormirei aqui com ela, será melhor assim!  Esse divã é bem confortável e se estiver em qualquer outro lugar não ficarei tranqüila!  Pode ir!


 


Anahi falou num tom que não admitia mais argumentos, estava decidida! Chris percebeu que não a convenceria do contrário, desejou boa noite e saiu do quarto!


 


Quando voltou à sala onde estavam os demais, todos olharam para ele numa pergunta silenciosa de onde estava Anahi... Angelique se adiantou na resposta...


 


- Quando ela subiu com vocês sabia que não desceria mais essa noite!  Esse zelo é típico de Anahi, só acho incomum ela ter todo esse cuidado com uma quase estranha!


 


- Uma quase estranha que carrega a irmã dela!  E essa criança, quando nascer, com certeza será o ser mais importante da vida de Anahi!


 


Pela primeira vez na noite Chris ouvia a voz de Maitê, a namorada de Angelique, a dominada! Mas com seu comentário não parecia tão boba assim...


 


- Eu acho que devemos deixar Anahi decidir o que é melhor pra ela!  Ela já sofreu muito perdendo todos que amava, agora qualquer coisa que venha será lucro, entendem?!


 


Pietro falou olhando diretamente pra Angelique e Maitê.


 


- Concordo com você, Pepe!  Sei que ama Anahi como se fosse sua irmã, Angelique, mas nós também a amamos assim!  Minha família é a família dela e ela a nossa e nem por isso vamos impedir que ela faça o que achar certo!  É justamente por amá-la que vamos respeitar o que ela decidir ser melhor para a vida dela!


 


Marcelo era firme na defesa das atitudes de Anahi e Angelique percebeu que não tinha aliados pras suas desconfianças, tentou se justificar...


 


- Não foi antipatia gratuita da minha parte, apenas não quero que Anny sofra!  A amo tanto quanto vocês todos, só não sou tão amistosa com estranhos como vocês! Desconfio mesmo, afinal a diferença de idade entre eles era gritante! Não deve ter sido exatamente Amor o motivo daquela união!


 


- Minha querida, tome cuidado com a forma como desafia Dulce!  Anahi adora você, mas é capaz de não te querer mais por aqui se continuar com esse tipo de comportamento, ainda mais agora que Dulce precisa de cuidados especiais!  Seja mais compreensiva, não precisamos de confrontos por aqui agora, entendeu?!


 


Emma chamava atenção de Angelique com a propriedade de quem a viu crescer com seus próprios filhos, por isso ela entendia e não ficava ofendida...


 


- Tá bom! Já vi que não terei aliados por aqui! A bruxa má vai deixar a pobre princesa em paz!  Essa moça parece ter conquistado todos vocês só pelo fato de estar grávida!  Tomara que realmente ela seja a esperança na vida de Anny e não motivo de mais sofrimento!


 


E pegando a namorada pela mão se retirou para os seus aposentos.


 


Chris ouvia tudo calado.  Teve vontade de se intrometer e defender Dulce de Angelique, mas os filhos de Emma já haviam feito isso muito bem!  Decidiu só observar como cada um reagia diante da presença da mulher de Lorenzo!  Sabia que quando chegassem naquele lugar nada mais seria igual! Ninguém ficaria indiferente à gravidez e à juventude de Dulce...ser trinta anos mais jovem que o marido milionário já era por si só um fator de desconfiança.  E o que mais deixava Chris comovido era o fato da família de Emma não ser como Angelique.  Eles pareciam confiar na forma como Anahi decidira conduzir aquela história.  Antipatizara com Angelique pela maneira como ela hostilizou Dulce, mas não podia deixar de admitir que a mulher era amiga mesmo de Anahi e a amava como uma irmã, por isso sua defesa ferina dos interesses e dos sentimentos da amiga! Com certeza faria o mesmo por Dulce!


 


O que mais incomodava Chris nessa história toda era saber o que pretendia de fato Dulce!  Ele conhecia bem o que se passava no íntimo da amiga, sabia dos seus valores distorcidos, da sua vontade de realizar suas ambições a qualquer custo...ter dinheiro...poder!  Sabia que Dulce sempre esteve disposta a tudo para conseguir realizar seus sonhos megalomaníacos, mas será que estaria disposta a jogar com os sentimentos de alguém tão fragilizada e sofrida pela vida como Anahi?!  Será que estaria disposta a jogar com os sentimentos da própria filha?! E com os seus?!  Tomara que os bons sentimentos que ainda existiam nela fossem maiores que sua ambição desmedida!


 


- Não fique preocupado assim...tudo vai se resolver...e da melhor forma para todos...verá!


 


Chris sentiu a mão de conforto no seu ombro, era o Dr. Ucker numa atitude de carinho perante a preocupação que notara no semblante fechado do rapaz. Eles se olharam e sentiram que ainda teriam muita história pela frente!


 


Bom, por hoje é isso, até mais pessoas. Espero que estejam gostando! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpresas   O sol entrava pela fresta da cortina e tingia de amarelo parte do chão de madeira nobre do quarto. Dulce abriu os olhos devagar para não sentir a dor da luz invadindo-os. Espreguiçou-se e sentiu a cabeça pesar. Tinha vontade de passar o dia todo naquela cama, mas sabia que tinha que ser mulher de Lorenzo, pelo menos no seu fun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais