Fanfics Brasil - Capítulo 34 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 34

853 visualizações Denunciar


O funeral foi acompanhado por mais de 200 pessoas, parecia que a metade daquele pequeno Vilarejo tinha decidido comparecer ao enterro de um de seus filhos mais ilustres, e mais ingratos também, pois Lorenzo não visitava a Vila há muitos anos e não parecia fazer questão de lembrar de suas origens ou cultivar amor por aquele lugar.


 


Ainda assim as pessoas faziam questão de participar daquele evento que consideravam um grande acontecimento, como se assim pudessem se sentir tão importantes quanto imaginavam ser o homem que enterravam.


 


Havia Repórteres por toda a parte, jornais, revistas e até mesmo redes de TV faziam a cobertura do funeral do grande empresário Europeu, já se especulando sobre o destino das empresas e da fortuna que havia deixado. Além disso, várias notas maliciosas já haviam sido publicadas falando sobre as amantes que Lorenzo e o amigo levavam no pequeno avião e que morreram com eles.


 


Dulce passou a maior parte do tempo sentada com Chris e Anahi ao seu lado. A imagem de viúva grávida e desamparada só fazia aumentar o falatório sobre a pouca idade da mulher de Lorenzo e de como seria dividida a tão falada herança. Especulavam se a filha e a madrasta se davam bem ou estavam apenas representando para os presentes. E até mesmo a saúde fragilizada de Dulce já havia chegado ao conhecimento de todos, que aumentavam a importância e a gravidade da doença.


 


Dulce e Anahi não falaram com os repórteres, apenas agradeceram a presença de todos e se retiraram para a casa principal logo que terminou a cerimônia. Chris e os amigos de Anahi decidiram ficar até que todos se dispersassem para que não incomodassem mais as duas.


 


Apesar do vento frio, o sol se manteve a pino toda a manhã e tarde, o que tornou tudo ainda mais cansativo para Dulce. Anahi percebendo seu abatimento se aproximou dela e disse a amparando pelo braço:


 


- Vamos para o seu quarto...você precisa descansar! Também tenho que te dar a injeção que o médico mandou!


 


Dulce tinha pavor de agulhas e fez um muxoxo choroso...


 


- Ah, não! Preciso mesmo tomar essa injeção?! Não tem pílulas pra substituir?! Porque tinha que ser injeção?!


 


Anahi a segurou pela mão e enquanto subiam as escadas explicava calmamente o que o médico havia dito. Dulce não sabia explicar, mas começou a sentir um enorme conforto e bem estar em ser cuidada por Anahi com tanto zelo e carinho, coisa que estava acostumada somente com Chris. Só ele tinha intimidade para chegar tão próximo a ela daquela forma, mas por alguma razão sentia-se mais calma e à vontade para aceitar os cuidados de Anahi.


 


- Quer que eu prepare a banheira pra você relaxar um pouco dessa movimentação toda?


 


- Sim, acho que um bom banho morno me faria muito bem agora, mas por que não chama Emma para fazer isso?! Você também precisa descansar...


 


- Não! Faço questão de preparar seu banho e vou ficar aqui no quarto até terminar, depois aplico a injeção e espero você adormecer para ir para o meu quarto. Deixe que faça isso, senão vou ficar inquieta!


 


O modo como Anahi falava era tão doce e convincente que não havia jeito de recusar. Dulce sorriu conformada e deixou que ela fizesse tudo ao seu modo. Não conseguia deixar de pensar se ela era sempre tão convincente assim, alguém difícil de contrariar pela forma suave e carinhosa com que pedia as coisas. Carinhosa, mas decidida, o que tornava tudo ainda mais difícil de dizer não!


 


"Se for assim, já vi que vai ser complicado ir embora daqui! Tenho que dizer logo a ela que não quero ficar e ir embora assim que o médico me liberar! Quanto mais demorar, pior vai ser!"


 


Estava quase dormindo na banheira quando Anahi entrou trazendo sua camisola nas mãos, disse com um sorriso acolhedor...


 


- Venha, vou ajudar a se vestir. Não pode dormir aí, pois ainda não aprendeu a respirar debaixo d’água!


 


Mesmo envergonhada, Dulce saiu da banheira e aceitou que ela enxugasse seu corpo e a vestisse. Parecia não ter forças para negar qualquer coisa àquela mulher!


 


No pânico da injeção Dulce virou o rosto tremendo para não ver a agulha entrar em sua carne, mas a leveza e o cuidado com que Anahi aplicou o medicamento fizeram com que ela se sentisse uma tonta ao perceber que tudo tinha terminado em segundos e sem dor!


 


Anahi a colocou na cama e cobriu como se fosse uma criança. Depois deixou o quarto a meia luz e sentou na espreguiçadeira em frente à cama...


 


- Agora relaxe! Finja que não estou aqui.


 


- Vá para o seu quarto, você também precisa descansar.


 


- Estou bem, acredite! Não há nada melhor que ter por quem se cansar.


 


Uma nuvem de melancolia tomou novamente aqueles olhos que pareciam negros de tristeza! Dulce sentiu o peito apertar e uma vontade enorme de poder dizer ou fazer algo que removesse a escuridão daquele olhar! Mas sabia-se incapaz naquele momento. Fechou os olhos mais para não ver que para relaxar, mas acabou adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não viu quando os filhos de Emma, Débora, Angelique e Maitê partiram da casa no dia seguinte, e se sentiu aliviada por não ter que se despedir deles. Chris aceitou o convite do Dr. Ucker para visitar algumas cidades da Toscana, depois que Dulce o convenceu de que ficaria muito bem cuidada por Emma e Anahi, e de que ele não deveria perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais