Fanfics Brasil - Capítulo 35 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 35

2236 visualizações Denunciar


Dulce não viu quando os filhos de Emma, Débora, Angelique e Maitê partiram da casa no dia seguinte, e se sentiu aliviada por não ter que se despedir deles. Chris aceitou o convite do Dr. Ucker para visitar algumas cidades da Toscana, depois que Dulce o convenceu de que ficaria muito bem cuidada por Emma e Anahi, e de que ele não deveria perder aquela oportunidade de agarrar de vez o seu Príncipe.


 


Os dias que se seguiram foram todos iguais e ao mesmo tempo cheios de agradáveis surpresas para Dulce! Quando acordava já encontrava Anahi no quarto pronta para ajudá-la a se vestir e ir tomar o café da manhã. Depois iam para a varanda ou davam uma volta pela Vinícola. Anahi mostrava a ela todo o procedimento para se fazer um dos melhores vinhos do mundo, desde a colheita das uvas até o envelhecimento do vinho para apurar o seu "bouquet". Depois almoçavam juntas e à tarde Anahi saía para cavalgar ou acompanhar os trabalhos na produção. No final da tarde Emma preparava um belo lanche e levava até o quarto de Dulce onde Anahi a acompanhava comendo sempre muito pouco. Depois a ajudava com o banho. Dulce já não mais sentia vergonha de se desnudar na frente dela. À noite jantavam juntas e novamente conversavam sobre assuntos amenos, nunca sobre a vida pessoal de nenhuma delas. Também não voltaram ao assunto sobre a decisão de Dulce acerca da proposta feita por Anahi, era como se aquele assunto tivesse sido esquecido, mas ambas sabiam que era apenas por um tempo e, como num acordo tácito, nada era dito a respeito.


 


Dulce descobriu o quanto Anahi era culta, conhecia de artes em geral, amava música e literatura, havia viajado por meio mundo e tinha curiosidade pelo diferente. Adorava ouvir Dulce contar de suas aventuras no abrigo de menores e do lado tão oposto ao seu mundo. Nessas horas olhava Dulce com admiração como se sentisse um enorme respeito pela vida dura que havia tido aquela mulher, sem família, sem amparo!


 


Ao final de quase uma semana, Dulce se sentia tão próxima de Anahi como se já a conhecesse há muito tempo! Próxima o suficiente para lhe contar das coisas boas e ruins que havia vivido na infância e adolescência e do desejo de mudar sua trajetória. Até então, só com Chris sentia segurança para falar de sua vida, além do mais, ele havia acompanhado de perto boa parte daquelas experiências vividas por ela. Pela primeira vez contava a alguém coisas que só ela e Chris sabiam, nem mesmo os "paizinhos" souberam tanto, nem mesmo Lorenzo!


 


No entanto, parecia haver um muro invisível durante aquelas longas conversas, uma barreira que impedia cada uma de desvendar mais que o limite que impunham. Pelo lado de Anahi, o assunto sempre morria quando algo a fazia lembrar-se do acidente ou de Camille. Fechava-se como uma concha e os olhos se anuviavam numa cor de mar pré-tempestade. Ás vezes encerrava a conversa subitamente e Dulce pressentia ser melhor não insistir. Pelo lado de Dulce, a conversa sempre parava quando se aproximavam perigosamente de desvendar sua vida pós-orfanato, quando começou a se sustentar através das relações com os "paizinhos". Confessar para Anahi que se prostituía para conseguir realizar seus sonhos não estava nos seus planos ainda, apesar de já ter deixado claro que o casamento com Lorenzo não havia sido propriamente por amor.


 


O que mais a surpreendia nisso tudo era a forma como Anahi ouvia com serenidade e até mesmo divertida, quando Dulce contava das vezes em que enganava as monitoras e outras internas para conseguir o que queria. Mesmo suas falhas de caráter pareciam não chocar Anahi ou causar nela qualquer sentimento de repreensão pelas atitudes de Dulce, era como se ouvisse, divertida, uma travessura infantil.


 


 


 


Os exames demoraram mais que o normal e ao invés dos três dias prometidos pelo médico, só ficaram prontos no dia da missa de sétimo dia de Lorenzo. Após a cerimônia na capela, o Dr. Giani apresentou a Anahi e Dulce o resultado dos exames e sacramentou seu diagnóstico:


 


- Como eu havia previsto, trata-se de uma anemia ferropriva mesmo! As injeções de suplemento fólico devem continuar como ministrei antes pelas próximas quatro semanas, no mínimo. Trouxe comigo uma lista de alimentos a serem consumidos sem reclamação, ouviu bem Senhora Dulce?! E aconselho a Senhora a permanecer aqui nesta casa. Sua gestação requer cuidados especiais para que sua saúde não seja mais afetada do que já está e, principalmente, para que seu bebê nasça sem sequelas e completamente saudável!


 


- Mas Doutor, eu queria que minha filha nascesse no meu País! Quero voltar antes de dar a luz! Posso contratar alguém pra cuidar de mim lá no Brasil também! Todos aqui tem sido maravilhosos comigo, mas esse não é o meu lugar, não é a minha gente! Quero que minha filha seja brasileira como eu!


 


Logo que disse isso, Dulce sentiu vontade de morder a própria língua, olhou para Anahi instintivamente para saber a reação dela, e a viu abaixar a cabeça e encolher os ombros melancolicamente. A reação física de Anahi àquelas palavras fora tão imediata e impactante que Dulce arrependeu-se no momento seguinte por ter sido tão impulsiva. Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, viu Anahi levantar-se e com o andar arrastado e a cabeça quase enterrada no peito, sumir atrás da porta da biblioteca.


 


Emma, que a tudo presenciara, disse com tristeza...


 


- Oh, menina...como fostes dura com ela! Minha Any não merece isso! Desculpe, não quero obrigá-la a nada e entendo sua vontade de voltar para sua terra, mas acho que ela não esperava por isso!


 


O Dr. Giani, sem entender exatamente o que se passava ali, completou seu diagnóstico...


 


- Bem, minha cara, assim como Emma posso até entender sua vontade de ter sua filha no seu País, mas não será essa a minha indicação. Não aconselho que viaje agora, pois não acho seguro um desgaste desses sem necessidade. Penso que antes de querer que sua filha seja brasileira de nascimento, deve querer que ela seja saudável e perfeita! É muito risco por pouca coisa, pois pode registrar seu bebê em qualquer consulado brasileiro aqui na Itália. Portanto, meu diagnóstico é para que fique aqui até que essa criança nasça com a segurança e os cuidados que a situação exige. Quero deixar bem claro que por mim a Senhora não sai desta casa até pelo menos um mês após dar a luz, que julgo ser o tempo necessário para que seu organismo se recupere!


 


Dulce ouviu o médico, mas sua atenção estava para a porta da biblioteca. A imagem cabisbaixa e derrotada de Anahi não saia de sua cabeça e as palavras do Doutor começaram a martelar como um mantra no seu ouvido.


 


Levantou-se de repente e disse...


 


- Obrigada por tudo, Doutor, mas preciso conversar com Anahi agora!


 


E se dirigiu para a biblioteca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar na biblioteca, Dulce mal conseguiu distinguir o vulto de Anahi no meio das estantes e dos móveis sombrios! O ambiente estava quase que totalmente no escuro e apenas um pequeno facho de luz vinha da fresta da pesada cortina que cobria totalmente a janela.   Fechou a porta atrás de si e tudo ficou ainda mais sombrio.   Anahi estava sentada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais