Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce possuía três coisas que aliadas lhe davam uma vantagem anormal sobre os demais: Beleza, Malícia e a Inteligência necessária para saber usar as duas primeiras ao seu favor e benefício exclusivos!
Uma coisa incomodava muito nossa ambiciosa Dulce, seu atraso nos estudos! Percebeu logo que se não tivesse muito estudo, não conseguiria passar da mediocridade e não poderia ir muito além nos seus planos. Queria aprender a falar outros idiomas, entender sobre vários assuntos diferentes pra sempre se sair bem nas conversas interessantes, poder ser admirada não apenas por ser bela, mas por ter conhecimento, saber o que dizer na hora certa. Isso sim daria a ela o poder para ter qualquer coisa que quisesse no mundo: a beleza e o saber juntos!
Mas a instituição só oferecia o estudo básico fundamental e um curso profissionalizante em áreas que pouco a interessavam. Dulce só terminaria o ensino fundamental aos 18 anos, quando então deveria sair do abrigo e não via a menor possibilidade de arrumar um trabalho com esses parcos conhecimentos. Sabia que a chance de começar a realizar seus sonhos viria através de seus outros dotes que não a Educação e, com isso em mente, partiu para sua primeira grande conquista: alguém que a ajudasse a concretizar seus planos futuros!
A grande chance surgiu quando, três meses antes de completar 18 anos e ter que sair do Orfanato, Dulce se vê diante daquele que a faria dar o primeiro passo em direção a sua escalada para o topo.
A Instituição havia conseguido um novo Benemérito que patrocinava parte das despesas do abrigo, juntamente com o Governo Estadual. Era um grande empresário que passou também a dedicar parte de seu tempo livre na coordenação dos trabalhos do Orfanato. Antonio Carlos Assis era um empresário bem sucedido na área da construção civil. Fez fortuna nos 30 anos em que se dedicou ao seu trabalho e a sua família, mas infelizmente um acidente havia levado um de seus filhos, o caçula, e decidiu então a se dedicar aos menos afortunados. Sua tragédia pessoal o deixou com um enorme sentimento de culpa por ter muito dinheiro, incrementando o pensamento médio-cristão de que rico é sempre castigado. Isso o fez virar um filantropo da noite para o dia e contribuir pra alguma instituição de amparo a menores, onde ainda pudesse doar um pouco do seu tempo livre. Tinha ainda mais três filhos já adultos e uma mulher dedicada e boa com quem estava casado há 28 anos. No entanto, achou que aquele trabalho o faria redimir-se um pouco diante do mundo e de Deus por ter dinheiro.
O orfanato era um enorme casarão em estilo vitoriano, cedido pelo governo do Estado do Rio de Janeiro que, no entanto, não disponibilizava recursos financeiros para a manutenção do mesmo. Essa parte ficava ao encargo dos Patronos e dos voluntários que ajudavam a Instituição na arrecadação de recursos e no trabalho diário. Abrigava mais de duzentos menores, sendo praticamente meio a meio o número de meninos e meninas. Eles ficavam em partes completamente separadas e só tinham contato nas salas de aula, que eram mistas, e nas diversas festas ao longo do ano que a coordenação promovia para os internos, funcionários e voluntários. No resto do dia e nas atividades de fim de semana, a direção achava por bem manter meninos e meninas separados, principalmente os adolescentes, pra evitar contato íntimo, que acabaria por ser inevitável. Mas óbvio que essas medidas nunca foram impedimento para que alguns namoros surgissem entre os internos.
Porém Dulce nunca havia se interessado por nenhum dos meninos que dirigiam olhares compridos em sua direção. Com quase 18 anos completos, Dulce já se considerava experiente sexualmente, mas somente com mulheres! Tinha que começar a mudar essa situação e diversificar suas habilidades no campo da sedução. Apesar de saber que eram as meninas que faziam seu corpo esquentar e molhar, sabia também que teria que aprender como seduzir e usar das mesmas armas com os homens, pois tinha a certeza que seriam eles o seu passaporte para o mundo!
O novo grande Benemérito do Orfanato, Sr. Antonio Carlos Assis, seria apresentado aos internos numa festa no dia 12 de outubro, quando seria comemorado também o dia de Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira e que dava nome àquela Instituição. Dulce havia conseguido ganhar de presente, de uma monitora amante sua, um belo vestido na cor cereja que se moldava com perfeição àquelas curvas desenhadas para embriagar. Ajustado como um corpete em cima, tinha uma saia solta e leve pouco acima dos joelhos, que parecia dançar a cada passo que dava, o decote abusado fazia quase saltar os seios fartos que levavam os meninos ao delírio!
Quando chegou ao pátio central onde a festa já tinha se iniciado, não houve um só olhar que deixou de mover-se em sua direção e naquela figura estagnar por pelo menos meio minuto! Alguns demoraram bem mais, outros não conseguiram mais visualizar nada naquele dia, além de Dulce! E um deles foi o novo Benemérito!
Dulce percebeu o modo como o Sr. Antonio Carlos a fitava insistentemente, mas desviava o olhar quando era flagrado nesse deslize. Ela notou que o desconcertava cada vez que retribuía seus olhares juntamente com um sorriso malicioso. O nobre Senhor estava realmente encantado pela nossa personagem, mas tinha vergonha de estar sentindo aquilo! Era bem casado, sua esposa estava ao seu lado e passaria a dedicar alguns dias da sua semana àquele lugar! Não podia ficar flertando com uma interna da instituição que iria coordenar! Além disso, era uma criança!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava concentrada enredando sua teia, quando foi abalroada por um ser saltitante e afogueado que se pendurou em seu braço e começou a falar de modo afetado: - Bibaaaa, tu não perde tempo, hein?! Já tá dando mole pro coroa que vai patrocinar nossos lanchinhos! Resolveu mudar de ramo agora é?! Nunca te vi dando mole pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore