Fanfics Brasil - Capítulo 41 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 41

1682 visualizações Denunciar


Quando chegaram ao quarto, Dulce ainda soluçava um pouco.  Não se lembrava de ter chorando tanto nem quando era criança.  Era como se as emoções de uma vida inteira tivessem sido expurgadas naquele pranto! 


 


Ela recostou na cama e com o olhar aflito indagou o amigo...


  


- E agora, Chris?  O que faço da minha vida?


  


- Você já sabe muito bem o que acho que tem que fazer, tem que ficar aqui e ter Beatriz neste lugar!  Além disso, tem que estar ao lado de Anahi!  Eu sei que você acha que não tem nada a ver com essa história, mas ainda pensa assim mesmo depois de conhecê-la melhor?  Mesmo depois de saber a pessoa maravilhosa que ela é?


 


Dulce meneou a cabeça como se Chris não a estivesse entendendo...


  


- Você não entendeu minha pergunta, eu quero saber depois disso tudo o que eu faço?


 


- Como assim?


  


- Antes de acontecer tudo isso com Anahi, a minha única vontade era de sumir desse lugar e não aparecer mais, me teletransportar para algum ponto do planeta que não fosse essa vinícola!  Mas depois que a conheci melhor, os dias que passamos juntas após o funeral, realmente ela é um ser humano ímpar! Poucos tem o coração puro e generoso como o dela e, mesmo quando eu negava isso pra mim mesma como um modo de poder ir embora sem remorso, no fundo eu sabia que ela era daquele jeito mesmo...boa, gentil, desprendida de coisas materiais!  Eu cheguei a pensar seriamente em ficar e aceitar a proposta de Anahi, mas senti um medo de me apegar a esse lugar, a essas pessoas e depois não conseguir mais ir embora quando quisesse.  Você não imagina o quanto ela sabe persuadir a gente com aquele jeitinho meigo!


  


- Oh, minha querida, eu sabia que era medo mesmo que tava sentindo! Medo de viver algo novo...de experimentar novas emoções...


  


- Sim, mas agora eu não posso sair daqui!  Primeiro porque o médico não quer, depois porque não tenho como deixar Anahi nesse estado, seria muita covardia da minha parte!  Eu estaria fazendo o que o pai dela fez a vida toda, seria mais uma pessoa a deixá-la no momento em que ela mais precisa!


  


- Isso mesmo, tem que ficar!


  


- Mas aí é que tá, Chris, o que eu faço quando ela voltar desse estado?!  O médico disse que ela ouve e vê tudo o que se passa, então ela ouviu muito bem aqueles absurdos que disse a ela quando entramos no quarto!  Ela sentiu as sacudidas que dei nela, as marcas que deixei no braço, ela sabe muito bem tudo o que aconteceu!  Eu fui uma bruxa! Lembra da lágrima que caiu quando a soltei?!  Eu vi, Chris...ela chorou!


  


- Sim, meu bem...eu vi!  Mas lembra também que o médico disse que ela pode esquecer parte do que aconteceu durante esse período? Além do mais, você terá muito tempo para se redimir.  Porque não cuida dela um pouco como ela vinha cuidando de você?  Quem sabe quando ela voltar lembre somente das coisas boas que você fez!


  


- Mas eu ainda me sinto muito fraca!  Não sei se terei energia pra cuidar dela!


  


- Não digo cuidar dando banho, levando ela ao banheiro, trocando de roupa...nada que tenha que fazer esforço físico!  Falo de você passar um tempo com ela, conversar como se ela não estivesse ausente...ela pode ouvir!  Acho que só em estar ali ao lado já é uma grande ajuda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce abraçou o amigo e pediu:    - Eu não queria que você fosse embora, fica comigo aqui, Chris!    Ele soltou o ar pesadamente e respondeu:    - Minha querida, não vou poder ficar por muito tempo, sabe que tenho que voltar ao meu trabalho!    - Mas e se eu tiver que ficar aqui?  Se decidir acei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais