Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
O jantar foi rápido, Dulce queria subir logo e ficar mais com Anahi, sentia uma vontade imensa de estar ao lado dela o máximo de tempo que pudesse. Quando se levantou, Chris comentou...
- Nossa Dulce, você engoliu a comida!
- Mas comi bem e o suficiente. Fique tranquilo, vou subir pra ficar com ela mais um pouco.
Chris levantou-se e acompanhou a amiga, enquanto subiam as escadas e alcançavam o quarto de Anahi, ele comentou...
- Não fique nessa ansiedade toda, senão pode fazer mal pra você e pra bebê também!
- Não estou ansiosa, Chris, apenas me sinto em dívida com ela e quero muito poder ficar junto dela o máximo que eu puder. Sei que ela gostava da minha companhia e cuidou de mim quando precisei, agora quem quer ficar ao lado dela sou eu, me deixe fazer isso em paz, por favor!
- Tá bom...ok...não tá mais aqui quem falou! Faça como sentir melhor! Eu sei que ultimamente não era só ela que gostava da sua companhia, você também parecia estar gostando muito do tempo que passavam juntas. Só não quero que você exagere e se esqueça da sua própria saúde!
- Fique tranquilo, vou cuidar de nós três direitinho!
Dulce disse sorrindo e já pegando a mão de Anahi junto à sua, aproximou a cadeira em que ela estava da long chaise em que se sentara, tirou alguns fios de cabelo que teimavam em cair pela lateral do rosto da mulher a sua frente e o gesto carinhoso não escapou ao olhar atento do amigo.
- Pode ser um baita clichê, mas tem males que realmente vem para o bem!
- Não concordo com você! Ela não precisava estar assim, eu acabaria cedendo...
- Sério?!
- Sim, já estava pensando em aceitar a proposta dela e ficar! É que às vezes me batia aquele medo estúpido que me fazia sentir vontade de sumir daqui! Mas agora meu maior medo não é perder minha liberdade...
- E qual é?
- É perder o carinho e o respeito que Anahi tinha por mim!
Chris ficou boquiaberto! Não conseguia acreditar na Dulce que via na sua frente! Era outra mulher! Jamais imaginara ouvir isso dela, ter medo de perder o respeito e o carinho de alguém! Dulce nunca deu muita importância aos sentimentos alheios e parece que no espaço de poucos dias uma nova mulher surgia de dentro da velha Dulce e seus valores pouco louváveis! Ficou mudo! Era melhor deixá-la com seus novos sentimentos, confrontá-la poderia fazer com que ela sentisse mais medo ou vergonha das novas emoções.
- Ela é tão bonita né, Chris? Olha que cor diferente tem os olhos dela! Quase um azul-marinho! E a pele, parece uma pétala de flor!
Chris olhava a amiga quase sem acreditar! Dulce demonstrava uma delicadeza no toque e em seu olhar para Anahi que era difícil crer que era a mesma pessoa que chegara àquela Vinícola pouco mais de uma semana atrás! Nunca a vira agir daquela forma com ninguém, aquele olhar da amiga ele não conhecia! Sentia-se feliz com o que acontecia com Dulce, porém receava que ela recuasse diante do medo do novo que a assaltava!
- Sim...ela tem olhos lindos! E apesar do rosto sofrido, ela é uma bela mulher! Simples, sem sofisticação alguma, mas com uma aristocracia nata!
- A nobreza dela é congênita! Nada arranca isso dela! Nem mesmo a dor!
Dulce fazia seus elogios num tom baixo, confidencial! Chris a observava, cada vez mais surpreso!
Resolveu mudar de assunto...
- Vou precisar voltar ao Brasil, minha passagem está marcada para depois de amanhã! Como disse, tenho que ajeitar tudo por lá antes de vir ficar aqui com vocês. Sabe-se lá quanto tempo ficaremos aqui?! Alguns meses...um ano...dois anos... vários anos...
Disse isso olhando fixamente para a amiga a fim de ver sua reação e mais uma vez se surpreendeu...
- É...não tenho idéia de quanto tempo ficaremos...quem sabe?!
Definitivamente algo estava acontecendo!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No mesmo dia em que Chris partiu, o médico examinou Anahi e constatou que ela já não estava mais cataléptica! Naquela manhã ela já havia aberto os olhos sozinha e quando a levantaram para ir ao banheiro, ela o fez obedecendo a orientação de Emma e do Doutor Giane. Agora ela poderia fazer várias tarefa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore