Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce ficou estática, como se tivesse sido pega em flagrante delito! Não podia confessar algo que ainda não entendia, que não sabia o que era! Que nome dar para o que Anahi a fazia sentir?! Aquela imensa ternura, a vontade de estar ao lado dela permanentemente, o afeto que ela havia lhe dado e que ainda dava mesmo sem conseguir falar, uma emoção que enchia seu peito e parecia derramar aos borbotões pelos olhos, pelos gestos, pelo sorriso, pelo tom carinhoso de sua voz!
Sentiu uma estranha vergonha ao ser confrontada tão contundentemente com emoções que desconhecia!
Então foi arrancada de seus pensamentos pela insistente constatação de Angelique...
- Você se apaixonou por ela! Só espero que saiba o que fazer com esse sentimento e não traga mais dor para minha amiga!
Dulce irritou-se com o tom arrogante de Angelique e deu por encerrada aquela conversa, dizendo de arranque...
- Não vou ficar discutindo meus sentimentos com você que mal conheço! Pode ser amiga de Anahi, mas não é minha! Portanto, nossa conversa acaba aqui! Acho melhor subirmos!
Dulce estava tão nervosa com a conversa que tivera com Angelique que decidiu ir para o seu quarto e não acompanhar a visita dos amigos à Anahi. As emoções estavam à flor da pele e ninguém podia imaginar o quanto era difícil para ela distinguir e admitir a existência de um sentimento diferente por Anahi!
Sentia falta de Chris! Ele ainda levaria algumas semanas até voltar à Toscana, mas Dulce sentiu que precisava dele perto mais que nunca!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos dias que se seguiram, Doutor Giane decidiu aumentar a dose dos medicamentos de Anahi para ver se ela responderia mais rápido ao tratamento! Tinha esperanças que ela saísse da catatonia mais rápido que das outras vezes, pois a cada crise o período de ausência diminuía. Uma tarde Dulce sentia-se indispost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore