Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Nos dias que se seguiram, Doutor Giane decidiu aumentar a dose dos medicamentos de Anahi para ver se ela responderia mais rápido ao tratamento! Tinha esperanças que ela saísse da catatonia mais rápido que das outras vezes, pois a cada crise o período de ausência diminuía.
Uma tarde Dulce sentia-se indisposta, o peso da barriga e as atividades da manhã a deixaram sem ânimo para sair do quarto. Pediu que Emma desse o lanche da tarde para Anahi enquanto ela descansava.
De repente batem na porta de seu quarto.
- Pode entrar!
Emma surgia desolada com Anahi pela mão e na outra uma bandeja com o lanche dela...
- Ela não quer comer! Travou os dentes e não abre a boca de jeito nenhum! Não sei mais o que fazer!
Era a primeira vez desde que estava catatônica que Anahi não era alimentada por Dul. Como sempre os olhos estavam parados olhando para o vazio, mas Dulce notou que os dedos das mãos estavam fechados, os punhos rígidos e a boca cerrada. Era como se ela estivesse fazendo birra!
Levantou da cama, pegou o suco que estava na bandeja e falou carinhosamente o estendendo pra ela...
- Any, porque não quer lanchar? Está sem fome?
Na mesma hora Anahi ergueu a mão e pegou o suco que Dulce lhe estendia, bebeu quase todo o conteúdo e ficou esperando, olhando para o nada. Dulce então pegou a fatia de bolo que estava na bandeja e ergueu para ela. Anahi pegou o bolo e acabou de fazer seu lanche!
Emma olhou a cena e sorrindo comentou...
- Ela é uma malandra! Estava querendo que você desse o lanche para ela como faz todos os dias! Any, você anda muito mal acostumada viu?!
Em seguida pegou Anahi pela mão e já se preparava para sair com ela do quarto quando a sente travar!
- O que foi?! Não quer descer comigo?!
Anahi parecia uma estátua de pedra! Não arredava o pé de onde estava e nem mesmo uma retro escavadeira a tiraria dali. Então, para surpresa de Dulce e de Emma, ela se moveu até a cama e deitou-se de barriga para cima olhando estaticamente para o teto.
- Olha só, ela quer é ficar aqui com você!
Dulce concordou surpresa com Emma! Aquela demonstração de afeto por parte de Anahi fazia seu coração dar saltos de uma inexplicável felicidade dentro do peito!
Falou para Emma tentando disfarçar a alegria que sentia...
- Deixe ela ficar aqui comigo! Vamos descansar juntas!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a Senhora deixou o quarto, Dulce deu a volta pela cama e deitou do outro lado, virou-se para onde Anahi estava e uma vontade insana de tocá-la começou a dominar sua razão! Estendeu a mão devagar, como se tivesse medo de assustá-la e tocou seus cabelos com ternura. Não tirava os olhos de Anahi e queria ver se ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore