Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Acorda meu amor!
Dulce acordou sentindo uma pontada aguda em seu ventre! A dor era tanta que a fez ficar sentada num só movimento e dobrar-se sobre a barriga! Olhou assustada para o lado e viu Anahi dormir! Esticou a mão e a sacudiu. Anahi abriu os olhos, mas como sempre continuou fitando o teto. Nesse instante outra onda violenta de dor a assaltou e fez com que desse um grito de horror! Olhou para o lado e viu o corpo de Anahi tremer! Começou a tentar controlar a respiração para ver se a dor cessava, mas no instante seguinte outra forte contração a atingia! Quase sem conseguir falar pelas fortes dores, Dulce suplica…
– Ann…Anahi, por favor…v…vai chamar Emma ou Gigio…tra…traz eles aqui urgente!
O olhar dela continuava parado grudado no teto, mas o corpo tremia involuntariamente cada vez mais forte! Dulce sentiu medo! Achou que ela estava tendo uma convulsão e justamente na hora em que as contrações haviam começado e de forma tão forte! Não sabia se pedia ajuda pra ela ou pra si mesma! Percebeu que algo não estava bem! Apesar de nunca ter sido mãe, teve a sensação de que aquelas não pareciam contrações normais!
Arrastando-se pela cama, tentou se erguer, mas outra contração a fez quase perder os sentidos! Só que dessa vez veio acompanhada de um forte jato de água morna escorrendo pelas suas pernas!
A bolsa havia estourado!
Gritou pedindo ajuda, mas não conseguia ouvir nenhum ruído vindo do andar inferior da casa. Emma poderia estar lá fora ou ter ido até sua casa pegar algo!
O pânico começou a tomar conta de todo seu ser!
Estava arriada no chão segurando o ventre e sentindo como se todo o líquido de seu corpo estivesse esvaindo por baixo de si! Começou a se arrastar para tentar alcançar o telefone!
Com a voz entrecortada clama…
– Me…me ajuda meu Deus! Ann…Anahi, me…me ajuda! Aco...corda!
Mas antes que pudesse chegar ao aparelho, outra dor lancinante sacudiu seu corpo! E foi quando viu filetes de sangue escorrer pelas suas pernas junto com o liquido amniótico! Juntou as últimas forças que ainda lhe restavam e soltou o grito mais forte que conseguiu…
– Acordaaaaaaa, Anahi….me ajudaaaaaaa…não deixa minha filha morreeeer!!!
E tudo escureceu! Perdeu os sentidos!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em flashes as imagens vinham à sua mente como um filme entrecortado, meio sem sentido! Não sabia se aquilo era real ou apenas delírio! Sentia um corpo em baixo do seu que tremia sem cessar! A pessoa a segurava e balançava a cabeça chorando convulsivamente! Tentou focar a visão e conseguiu definir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore