Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Acordou minutos depois sendo arrastada junto ao corpo de Anahi! Ela a abraçava por trás, a segurando pelo tronco e arrastando seus pés. Quando chegou junto à porta começou a socar e gritar desconexamente! Soltava grunhidos de desespero e a pouca força que tinha era usada para fazer barulho junto à porta. Parecia que Anahi não conseguia falar! Os olhos já fixavam diretamente o rosto de Dulce, o desespero estava estampado neles misturado às lágrimas que corriam abundantes! Mas ela não tinha controle sobre a fala e sua coordenação motora também parecia comprometida, o corpo estava por demais fragilizado e não conseguiria carregar Dulce por muitos passos mais!
Finalmente o barulho produzido por Anahi junto à porta surtiu efeito!
Ouvem passos apressados subindo as escadas e antes que perdesse novamente os sentidos, Dulce conseguiu ver os rostos aflitos de Emma e Gigio!
- Meu Deus! Gigio, peça ajuda! Liga pro Doutor e peça o Helicóptero pra levar as duas para Siena!
Anahi então escorregou pela porta com Dulce nos braços e desceu até o chão acomodando-a em seu colo. Não deixou que ninguém as tirasse dali até que o helicóptero da emergência chegou para levá-las ao principal hospital de Siena.
Dulce foi direto para a UTI e Anahi encaminhada pelo Doutor Giane à psiquiatria para exames e medicação. Ela havia sido arrancada da sua catatonia de forma involuntária e repentina e isso nunca havia acontecido antes! Normalmente ela levava alguns dias voltando à realidade, a focar os objetos, as pessoas, a interagir aos poucos com todos na casa. A fala sempre era a última coisa a voltar ao normal e quando acordava da catatonia levava cerca de uma semana para recuperar completamente a articulação da voz.
Dessa vez foi obrigada a não apenas emitir sons, mas a gritar para pedir ajuda e esse foi um teste para saber até que ponto o ambiente ou as pessoas conseguiriam influenciar em sua recuperação. Até que ponto um choque poderia fazer com que ela voltasse imediatamente à realidade da mesma forma que um choque emocional a havia conduzido até o estado catatônico. Até mesmo os médicos tinham muitas perguntas a serem respondidas pelas reações da própria paciente.
Dulce, por sua vez foi submetida a uma cesariana bastante delicada. Diversas complicações levaram seu organismo a responder muito mal às últimas semanas da gravidez que culminou numa forte hemorragia e na antecipação em duas semanas do nascimento de Beatriz!
Mas a menina nasceu completamente saudável e linda! Com o tamanho e peso certos, parecia não ter sentido as dificuldades físicas e emocionais pelas quais sua mãe havia passado no parto!
Anahi apesar de ainda estar debilitada fisicamente, já conseguia movimentar-se sem dificuldade alguma. O único empecilho da sua completa reabilitação ainda era a voz. Os pensamentos vinham aos montes, mas as cordas vocais não obedeciam às ordens da mente. Ela conseguia murmurar, soltar pequenas exclamações, mas a voz não articulava uma palavra sequer e ela sabia que isso ainda levaria alguns dias até vir de uma vez!
No dia do nascimento de Beatriz conseguiu que entendessem que ela precisava ver a menina e Dulce, mesmo que de longe, para acalmar seu coração. Chorou ao olhar Dulce e vê-la ainda inconsciente, tão frágil e quase não conseguiu conter a emoção de ver sua irmã pela janela de vidro do berçário! Não pode tocá-la, mas a felicidade de vê-la saudável e perfeita compensou o desespero daqueles momentos em que pensou que fosse perder as duas ali em seus braços!
Doutor Giane acalmou sua paciente dando os detalhes do estado de Dulce. Ela deveria ficar na UTI por conta da quantidade de sangue que havia perdido e do parto difícil que havia minado suas forças, mas estava respondendo bem ao tratamento e a qualquer momento recuperaria a consciência.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos os dias Anahi ficava o tempo que era permitido com Dulce e em seguida ia acompanhar a irmã nas mamadas. Beatriz mamava em outra mãe que estava no hospital aguardando o filho prematuro ganhar peso suficiente para ir embora. Segurar em seus braços aquele pequeno corpo com os olhos azuis mais brilhantes que já tinha visto t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore