Fanfics Brasil - Capítulo 57 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 57

2272 visualizações Denunciar


Completamente emocionada Dulce estendeu os braços e pegou pela primeira vez o pequeno corpo de sua filha, aconchegando-a junto ao peito. Começou a examiná-la em todos os detalhes, o rostinho redondo e rosado, os cabelos cheios e castanhos, a boca pequena e vermelha, os olhos azuis, brilhantes, como os do Pai...como os de Anahi naquele momento!


  


Fitou-a surpresa! Os olhos que antes eram apagados e opacos pareciam ter ganhado um banho de brilho estelar! O rosto todo de Anahi parecia iluminado! E Beatriz tinha aqueles olhos! Exatamente da mesma cor, com o mesmo brilho intenso!


  


Sem conseguir mais se conter exclamou...


  


- Os olhos...são idênticos aos seus, Anahi! Exatamente da mesma cor!


  


Com um sorriso de holofote, Anahi abriu a manta que cobria a pequenina e levantou a perna da criança mostrando um sinal de nascença bem escuro, em formato de coração, que ficava na lateral da panturrilha de Beatriz. Depois fez um gesto para que Dulce olhasse para ela e mostrou-lhe um sinal idêntico, apenas maior, no seu ombro direito. Dulce sorriu surpresa e disse...


  


- Acho que ela é sua filha por osmose, Anahi! Os mesmos olhos, a boca faz um biquinho em forma de cereja como a sua e ainda por cima um sinal de nascença em formato de coração exatamente igual ao seu! Como pode ela sair tão parecida com você se nem com Lorenzo ela parece assim?!


  


Anahi sorria feliz com a constatação de Dulce! Então começou a apontar na criança e na mãe o que ela achava que tinham parecidas.


 


Fez o contorno do rosto das duas, as linhas das sobrancelhas, o queixo, as mãos, o nariz altivo e, virando Beatriz de bruços, apontou o bumbum dela num gesto que dizia que era tão redondo e proeminente quanto o da mãe!


  


Todos no quarto gargalharam com a cena e Dulce disse, sentindo-se extremamente feliz...


  


- Sim...se isso não é uma fralda...acho que além do formato do rosto, das sobrancelhas, do queixo, das mãos e do nariz pontudo...ela saiu com o bumbum da mãe também!


  


Nesse instante Beatriz começa a fazer o gesto típico dos bebês quando querem mamar, roça as mãozinhas no seio da mãe e abre a boca faminta para buscar o alimento. Quando Dulce já pensava instintivamente em retirar o seio para alimentar a filha, foi interrompida pelo médico...


  


- Ainda não, Dulce! Você teve que tomar antibióticos fortes para evitar uma infecção e ainda está sendo medicada, portanto não vai poder amamentar sua filha agora, somente daqui alguns dias! Ela tem uma mãe de leite aqui no hospital e teremos que levá-la até ela agora, assim que terminar a traremos de volta pra você.


  


A enfermeira então saiu com a criança. Preocupada Dulce perguntou...


  


- Mas e meu leite? Vai secar?


  


- Não! Fique tranqüila que todos os dias a enfermeira irá tirar leite dos seus seios para que você continue produzindo bastante e assim que acharmos que não há mais vestígios da medicação, você já poderá alimentar sua filha normalmente! Acho que antes de sair do hospital, já estará amamentando!


  


- Mas vou ficar aqui muito tempo, Doutor?


  


- Vai depender da recuperação do seu organismo, mas pela quantidade de sangue que perdeu e das complicações de seu parto, não antes de uma semana!


  


Nessa hora Dulce ficou desolada! Saber que ainda ficaria um bom tempo naquele hospital a deixava desanimada! Olhou Anahi e perguntou...


  


- Você vem nos ver todos os dias?


  


Emma que estava no quarto e até então apenas observava emocionada a tudo, falou acarinhando os cabelos de Dulce...


  


- Anahi ficará aqui até irem todos para casa! Ela ainda está em tratamento também. Não consegue falar, mas logo a voz voltará! O mais importante aconteceu, minha querida, vocês trouxeram a vida dela de volta! Ela acordou de verdade agora!


  


E olhando para Anahi completou...


  


- Não é Any?


  


A mulher olhou intensamente Dulce e aquiesceu com a cabeça.


  


Sem tirar os olhos da expressão de ternura com a qual Anahi a olhava, Dulce perguntou ao médico...


  


- Porque ela perde a fala?


  


- No acidente ela levou uma forte pancada na cabeça, que criou um edema na região do cérebro responsável pela fala, então sempre que ela entra em choque a primeira coisa que ela perde é a capacidade de comunicar-se e a última coisa que ela recupera é a articulação da voz! Mas não se preocupe, ela logo estará falando pelos cotovelos tudo o que deixou de falar essas semanas em que esteve recolhida em outro mundo, não é Anahi?


  


Ela deu um leve sorriso e acarinhando o rosto de Dulce, fez um gesto que dizia "nem tanto" - não era de falar pelos cotovelos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carinho que recebia das mãos de Anahi fez Dulce relaxar, fechou os olhos e seu corpo ficou mole! Sentiu os pelos dos seus braços arrepiarem e sem querer soltou um gemido de satisfação! Anahi a olhou intensamente e titubeante parou a carícia que fazia! Dulce se deu conta da situação e ficou extremamente embaraçada! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais