Fanfics Brasil - Capítulo 58 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 58

23 visualizações Denunciar


O carinho que recebia das mãos de Anahi fez Dulce relaxar, fechou os olhos e seu corpo ficou mole! Sentiu os pelos dos seus braços arrepiarem e sem querer soltou um gemido de satisfação! Anahi a olhou intensamente e titubeante parou a carícia que fazia! Dulce se deu conta da situação e ficou extremamente embaraçada!


  


Como que disfarçando o seu embaraço também, Anahi fez gesto de que iria ver se Beatriz já havia terminado de mamar para trazê-la de volta ao quarto da mãe.


 


Se algum dos presentes percebeu a rápida cena entre as duas, não houve demonstração alguma! Continuaram a conversar animadamente até que Anahi voltou com Beatriz nos braços, na posição vertical, e dando leves tapinhas nas costas para que a menina arrotasse.


 


Dulce esticou os braços e pegou a filha novamente, evitando olhar diretamente para Anahi, estava envergonhada pela fraqueza de minutos atrás! Resolveu focar sua atenção totalmente no seu bebê e isso era muito fácil. Beatriz era uma criança adorável, rechonchuda e parecia bem tranquila, estava louca pra poder amamentar logo sua filha!


 


Verbalizou para todos um pensamento que a acometia naquele momento...


 


- Eu achava que não tinha o menor instinto maternal, mas bastam poucos segundos com o filho no colo e todo o egoísmo, o individualismo que pensava ser uma característica imutável da minha personalidade se esvai diante dessa nova vida que passa ser sua vida também!


 


- É isso mesmo, meu bem! No momento em que nosso filho existe no mundo, já não seremos jamais o que éramos no minuto antes dele nascer! A maternidade muda nossa visão de vida quase que instantaneamente!


 


Disse Emma com sabedoria!


 


No dia seguinte Dulce foi transferida para o quarto e o contato com Beatriz e Anahi tornou-se ainda maior. Elas podiam ficar o dia todo praticamente juntas e somente na hora de dormir Anahi voltava para o seu quarto e Beatriz para o berçário.


 


Emma vinha toda a tarde ficar com elas e também receberam a visita de Angelique, Pietro e Marcelo, que ficaram impressionados com a semelhança da criança com a irmã. Gigio não saiu da Vinícola, afinal alguém tinha que tomar conta do lugar!


 


Já havia passado quase uma semana que Dulce estava no hospital. O organismo apresentava uma recuperação surpreendente e o médico decidiu liberar para que ela pudesse amamentar a filha! A enfermeira trouxe a criança que já resmungava faminta! O momento era especial para Dulce e então perguntou aflita àquela mulher antes de pegar a neném no colo...


 


- Onde está Anahi? Ela saiu daqui fazendo gesto de que voltaria logo e até agora nada! Quero que ela esteja aqui nesse momento tão especial! Vá buscá-la, por favor!


 


A enfermeira respondeu...


 


- Antes de chegar ao berçário eu a encontrei descendo as escadas em direção à recepção, será que não foi pegar alguém que veio visitá-las?


 


Dulce ficou pensativa...quem poderia ser?


 


Ficou aborrecida por ela não estar ali para ver aquela cena que esperaram por tanto tempo! Mas Beatriz estava inquieta e esfomeada! Assim que Dulce a pegou ela logo fez o gesto de abrir a boquinha e procurar agitadamente o seio da mãe! Então Dulce o tirou para fora da camisola que vestia e permitiu que a filha sugasse o seu alimento!


 


A primeira sensação foi de dor, mas logo foi substituída pela satisfação de olhar aqueles olhinhos vivos e brilhantes fitando-a diretamente como a lhe agradecer o néctar doado!


 


De repente a porta se abre e Chris aparece na sua frente com um enorme calhamaço de flores numa das mãos e um urso gigante na outra! Atrás dele vinha Anahi com um sorriso no rosto esperando a reação de Dulce diante da surpresa de ver o amigo, mas quem ficou surpresa foi ela, com o sorriso congelado na hora em que visualizou a cena de Dulce amamentando Beatriz!


 


E então a mágica novamente acontece, Chris está mudo e de onde menos se esperaria ouvir algo, sai a exclamação...


 


- ma...ma...mamando! Bi...Bia tá...tá ma...mando!!!


 


 


Nesse instante a surpresa de ver o amigo é substituída por outra maior, a de ouvir Anahi voltar a falar!


 


- Any...sua voz...voltou! Você tá falando!


 


- É...é...a ale...gria de v...ver i..isso!


 


- Meu Deus! É emoção demais gente! Deixa eu ver a minha princesa linda!


 


O jeito afetado de Chris preencheu todo o ambiente e ele se aproximou embevecido da pequena, beijou a amiga e tocou de leve a criança para que nada incomodasse aquele momento único e tão cheio de significados entre mãe e filha!


 


Dulce estava muito feliz! Ver Chris, ouvir novamente a voz doce de Anahi, alimentar sua filha no próprio seio...sentia-se radiante! Disse fingindo falsa mágoa...


 


- Vocês dois estavam aprontando pelas minhas costas! Eu falei com Chris todos esses dias e nenhum de vocês me avisou que ele chegaria hoje aqui! Chris, sua bi..cha traíra, não sei porque ainda te amo! E você Dona Anahi, sem conseguir falar me enganou, imagina agora podendo contar histórias!


 


E todos se entregaram aquele momento de suprema alegria!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A descoberta     Dois dias depois Dulce teve alta do hospital e levou consigo a filha, Anahi e uma infinidade de recomendações do Doutor Giane.  A única que dispensava recomendações era Beatriz, que a cada dia ficava mais esperta e gorduchinha!  Anahi, que no período em que ficara no hospital havia sido submeti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais