Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
A descoberta
Dois dias depois Dulce teve alta do hospital e levou consigo a filha, Anahi e uma infinidade de recomendações do Doutor Giane. A única que dispensava recomendações era Beatriz, que a cada dia ficava mais esperta e gorduchinha! Anahi, que no período em que ficara no hospital havia sido submetida à fisioterapia intensiva, deveria continuar com o tratamento sem cessar. A perna apresentava uma melhora considerável, andava cada dia menos claudicante e a bengala era usada mais para lhe dar segurança que propriamente apoio.
Chris voltou para ficar de vez! Seu romance com Ucker estava tomando um rumo bem sério e ele decidiu que ficaria alguns dias na Vinícola, mas depois tentaria se estabelecer em Siena, onde Ucker morava e tinha seu escritório. Pensava em continuar trabalhando na sua área, marketing, mas não sabia como entrar no mercado de trabalho. Até que Anahi propôs contratá-lo para fazer um trabalho direcionado ao mercado sul americano para divulgação e distribuição dos vinhos e espumantes produzidos pela Vinícola. Teria que viajar bastante, mas sua casa seria a Toscana, bem pertinho daqueles que amava.
Com a chegada de Beatriz, a casa e a vida de Anaahi pareciam ter sido iluminadas por aquele pequeno anjo de luz. Sua vida encheu-se de alegria e trouxe uma energia que a fez ressuscitar a Anahi de antes do acidente! Ela retomou hábitos há muito deixados de lado, como cavalgar por suas terras acompanhando o plantio e a produção dos vinhos, inteirou-se novamente nos negócios e voltou a estudar novas espécies de vinhas!
O ar parecia ter ocupado novamente os seus pulmões! O coração batia outra vez…forte…feliz!
As mudanças na aparência e no comportamento dela eram não só evidentes, mas também contagiantes! Tudo passou a funcionar melhor tanto na parte produtiva da Vinícola, como na rotina da casa principal! Todos haviam sido contaminados por aquela boa vibração trazida por um ser que nada sabia, que sequer entendia existir…o anjo Beatriz!
A contragosto de Dulce, que ainda estava debilitada, Anahi contratou uma enfermeira para ajudá-la nos cuidados com a filha. Apesar das reclamações, acabou perdendo diante dos fortes argumentos e do poder de convencimento dela…
– Dulce, você ainda precisa de cuidados! Seu parto foi muito difícil e quase a perdemos! Por favor, não seja teimosa, aceite ajuda! Uma criança tão novinha carece de cuidados especiais e a enfermeira só vai estar aqui para te ajudar e não tirar a Bia de nós!
Anahi dizia tudo com um sorriso no rosto, como se falasse com uma criança birrenta!
Dulce estava emburrada dando o peito à filha, mas no fundo adorava todo aquele cuidado e, para não perder a pose, falou com altivez…
– Mas eu só vou aceitar essa tal de enfermeira até me restabelecer completamente! Não preciso de ninguém pajeando a mim e a minha filha, a não ser você, Chris e Emma!
E por fim sorriu aceitando a vontade de Anahi.
Após quatro dias que haviam chegado do hospital, finalmente Anahi encontra a profissional que procurava. A enfermeira foi cuidadosamente selecionada dentre três profissionais indicadas pelo Dr. Giane. Por fim decidiu por uma que era solteira e sem filhos, pois precisava de alguém que estivesse disponível o tempo que fosse necessário. O salário era bem acima da média para aquele tipo de serviço e a mulher ficou extremamente feliz quando Anahi a chamou e firmou o contrato por três meses…
– Giovanna, você foi muito bem recomendada pelo Dr. Giane, suas qualificações são bem satisfatórias e você parece ter bastante experiência com crianças recém nascidas.
– Sim, Senhora. Eu trabalhei por dez anos em uma maternidade e unidade neonatal. Decidi sair para trabalhar por conta própria por questões pessoais, me sinto mais feliz profissionalmente estando sempre em lugares diferentes e atendendo famílias que precisem de mim por um tempo específico. Não pretendo mais me fixar a nenhuma clínica ou hospital.
Giovanna era uma mulher bastante interessante. Loira, alta, cabelos médios em um corte Chanel clássico, corpo longilíneo, olhos claros, pouco mais de 30 anos e um ar sedutor. Não era exatamente a imagem de uma enfermeira tradicional, parecia com aquelas fantasias masculinas das enfermeiras sedutoras! Mas Anahi não via desse jeito, sequer havia notado beleza na mulher à sua frente. Estava com o currículo dela nas mãos e o achou muito bom, o melhor dos três e o fato de não ter marido e filhos que cobrassem seu tempo e sua atenção era um ponto a favor dela.
– Bem, na verdade a mãe da criança também precisa de alguns cuidados, mas ela acha que não precisa mais, então terá que ser paciente e atenciosa! Ela também pensa que pode cuidar da filha sozinha, mas como o estado de saúde dela ainda inspira cuidados, sabemos que ela precisa de ajuda e por isso você está aqui!
A mulher queria muito aquele emprego! Sabia da história de Anahi, do acidente, dos problemas que a acometiam vez ou outra, da sua homossexualidade e todos esses fatores eram por demais interessantes para ela!
Com um sorriso meigo falou demonstrando bastante animação com a nova função...
- Fique tranquila, Senhora Anahi, tenho experiência com pessoas arredias e adoro crianças! Acho que farei um ótimo trabalho em sua casa!
Distraída, Anahi não percebia os olhares insinuantes da mulher...
- Então acho que estamos combinadas! A Senhorita pode começar quando?
- Imediatamente!
- Que ótimo! Então venha comigo que vou apresentá-la à Dulce e a nossa princesinha!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava em seu quarto com Beatriz no colo a fazendo arrotar. Já sentia vontade de sair do quarto, de se movimentar, mas o corte ainda não estava completamente sarado e o corpo ainda exigia cuidados. Sua anemia havia piorado depois da hemorragia sofrida e não podia fazer muito esforço sob risco de sentir os efeitos de uma hora para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore